Amor Cigano
Amor,
Comprei um par de chinelos para você, porque quero você livre dos seus status de bens e profissão. Quero você como é. Não precisa ter, não precisa dar, basta o seu ser como é. Quero você, quero os seus pezinhos no meu colo e com as minhas mãos aliviar o peso que carrega. Quero viver o que temos: nosso amor sincero, real e profundo. Você é lindo, meu príncipe mais que encantado. Muito bom te encontrar sempre no nosso mundo de magia que se tornou meu dia a dia. Eu te amo. Mil beijos e abraços sem fim. Você é o homem da minha vida. ❤️💋
Bom dia!
Para a sexta-feira:
Que o seu dia seja leve e repleto de bons sentimentos. Que o amor seja compartilhado em cada gesto. Que seja rico em alegrias. E que Deus ilumine e oriente o seu dia!
Muitas bençãos para o seu dia!
Feche a porta e desligue a luz. Eu quero estar com você, quero sentir o seu amor. Eu quero estar do seu lado.
Perdoa-me meu amor,
Se te olho tão carente,
Se eu pensava num beijo ardente
E ficar para sempre com você.
Perdoa-me meu anjo,
Se te olho desejando
Numa noite de calor
No meu colo suspirando.
Nos meus sonhos
Entre nuvens você dormia
Como um anjo
No meu manto se aquecia.
Sem você,
Não tenho nada que me conforte.
Sem você,
Eu só espero a morte!
Irei licitar o seu amor
eis a minha solicitação
o recurso é um carinho sedutor
Você é um edital sem contestação.
Não sei se ganharei o seu amor
o único item da licitação,
e na sessão credenciei o meu temor,
de você abandonar essa paixão.
E sem poder dá meu lance,
prevaleceu o seu valor e minha homologação
dessa vez é a minha chance
de aditivar para sempre seu coração.
Licitei o seu amor,
e na ata reza a minha contemplação,
iremos viver em todo esplendor,
um louco amor , sem explicação.
O processo está homologado
pela deusa do amor e da ilusão
e agora é assinar o contrato
e viver uma inesquecível paixão.
Geraldo Neto
Tenho problemas no amor;
No começo sou feliz, no final sofredor.
Comigo as coisas são assim,
Vendo você sem min é uma dor sem fim.
Faltou dinheiro aqui, cê tem aí, amor
Amar é dividir, não é vergonha, não
Aqui é parceria, isso que é relação
Ela toma cachaça comigo
Não reclama da roupa no chão
Se ela bebe, sou eu quem dirijo
Espero ela no salão
Agora pensa aí num casalzão
Se alguém perguntar quem sou,
diga que eu sou o poeta, que fala de amor
que fala do vento e se esquece do tempo
Se alguém perguntar onde vivo
diga que vivo no coração daqueles que conhecem o amor
Se alguém perguntar por onde eu ando,
diga que ando pela noite e que nela me aqueço
Se alguém perguntar onde estou
diga que estou na poesia,em cada palavra
na lágrima e também no sorriso
Se alguém perguntar no que eu acredito,
diga que acredito em Deus, e que Ele tudo pode
Se alguém perguntar se eu sonho diga que eu sonho
e que sonhos se tornam reais, basta acreditar!
Se alguém perguntar se eu amo,
diga que sou O HOMEM mais apaixonado do mundo
Se alguém perguntar onde está a minha voz
diga que minha voz grita, em nome daqueles que não são ouvidos
Se alguém perguntar meu nome,
diga para me chamar apenas de "Anjo"
E se alguém perguntar quem eu sou
diga que sou apenas alguém que Ti ama demais. . .
Nada mais diga ,além disso.,
Ame sem medo de errar e lute ate o fim pelo amor de quem você sabe que ao seu lado vai ti fazer feliz
Meu amor, se teve um momento que Deus trilhou o meu caminho, foi justamente o segundo em que te conheci e através disso passamos a viver momentos únicos e cada dia mais intensos. Durante este tempo e o tempo em que eu permanecer do teu lado, pensei e pensarei somente em você, porque é apenas você que desejo pra mim. Sinto que cada dia preciso muito mais de ti, porque tudo fica mais difícil quando não te vejo, preciso de você todos os dias, seja qual for a maneira, o tempo, não importa, preciso de você todo instante possível. Você é essêncial na minha vida... Te amo!!!
Prá falar a verdade, todos nos precisamos de: um amor nao correspondido; um porre de vinho; uma balada que dure até 7 horas da manha; um banho frio; um susto bom; um bom amigo; um sono perdido; e mta história de Banda, pra contar.
"Nada vai carregar mais amor, doque as palavras ditas pra você, por um coração que você só usou, ele nunca fará o mesmo por voce! "
Amor intenso
Desculpas por te perder, não havia sabedoria eu meu ser
Ao ponto de cativar seu coração, lamento tamanha decepção.
Você deixou uma brecha em mim, me fazendo refletir e cheio de dor
O meu coração se contrai, às vezes fico sem respiração.
Você era tudo o que eu queria, mais na reviravolta da vida
Eu sei que poderei te reconquistar novamente.
Farei de você minha eterna musa,
Não te deixarei escorregar mais por meus dedos.
Contaremos todos os nossos segredos,
E amaremos intensamente um ao outro novamente.
Promova o amor ao próximo. A solidariedade não pode ser vista apenas como partilha de bens materiais, mas também como dedicação de tempo e atenção.
Eu confio no poder do amor
Porque eu sinto o quanto você me ama
Eu sou tão grato, me sinto grato quando abro meus olhos todas as manhãs
Que tenho a sorte de ser assim, que tenho muitas pessoas que amo
Que posso fazer a música que quero
Por isso estou feliz!
