Amor Cigano

Cerca de 240183 frases e pensamentos: Amor Cigano

"Se eu tivesse somente uma hora de amor
Se fosse a única coisa que eu teria
Uma hora de amor
Nesta terra
Meu amor então
Eu te daria."

Que o universo lhe traga muita paz, amor e equilibro. Um ótimo dia! Namastê.

As pessoas cometem erros, e você tem que decidir se os erros são maiores do que seu amor por elas.

Somente cães e criança manifestam amor puro e incondicional, todavia, humanos ao contrário de cães ao ficarem adultos são acometidos por amnésia crônica e deixam de expressá-lo devido às contaminações de outras inerências humanas.

O verdadeiro amor é aquele que vai sendo descoberto, a medida que defeitos e qualidades são colocados à mesa. É uma crueza isso. É difícil? É. Mas, conto de fadas definitivamente nunca vi! Essa história de amor romântico, perfeito, onde o outro é tudo aquilo que eu imaginava ser... Não. Dê tempo ao tempo, vá devagar com a dor porque o santo é de barro, viu? Vá devagar com a dor, porque o namorado que você tem aí, é de barro, é frágil; Vá devagar com a dor porque a sua namorada é frágil, a sua esposa é frágil, ela tem muitos defeitos que você precisa conhecer, até você ter o direito de eleger e falar: "Não, conheço seus defeitos, conheço suas qualidades e quero viver o desafio de fazer isso dar certo!"

Até o amor se magoa com as palavras, ele perdoa mas ele também se decepciona, pois ele mora no coração, um órgão que bate conforme as emoções...

Existem momentos em que se deve fazer a paz. Momentos em que se deve fazer amor. E, principalmente, momentos em que se deve fazer café.

Consequencias
Tenho até dó de quem brinca comigo...eu não consigo odiar, pois ódio e amor são irmãos. Eu ignoro mesmo! Falsidade se paga com Indiferença!

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.

Não é a falta de amor, é a falta de coragem para lutar pelo que se deseja que põe fim a uma relação.

Nunca permita que nada em sua vida faça com que o seu amor dê lugar ao ressentimento, a mágoa, ao rancor, a melancolia, porque o amor, quando é vivenciado em sua plenitude e de forma sublime, ele supera tudo.

Nossa consciência deseja dinheiro,
poder, prestígio,
mas nosso inconsciente deseja amor altruísta,
harmonia, humor, beleza, sacralidade, paz e aceitação.

Haemin Sunim
As coisas que você só vê quando desacelera

As vezes a dor é nada perto do amor e as vezes é o contrario. E isso quem determina é você.

O segredo está em despertar o amor dentro de ti...

Não há como enxergar o amor quando os olhos do coração estão vendados pelo orgulho.

Um dia perguntei a um velho sábio o que era o amor
e ele então me mostrou uma flor
e falou:esta vendo esta flor?
ela desabrocha aonde há solo fértil
ela cresce aonde há luz do sol
e ela vive se vc cuidar todos os dias dela
o amor nada mais é que uma flor no coração se vc planta-lo em seu coração fertil se ele tiver carinho esse amor irá desabrochar mas se não hover nada disso então ela nunca nascera

Viva ...
A magia ...
Ao encontro...
Ao reencontro ...
Viva ...
O amor...
A melhor parte de nós ,que alguém pode nos mostrar.
Viva a momentos únicos com pessoa únicas ...
Viva o amor, que não veio com bula ...
Viva a nos ,que fizemos de poucas horas, eternas lembranças meu anjo.
Foi sim mágico , lindo, maravilhoso ,prazeroso que ninguém focalizou , ninguém postou tão único que esquecemos do resto apenas vivemos .
Te gosto
Viva a nos 😻

Agradecimento.

Vamos sempre dar valor
a tudo que nos pertencer
o que vale é ter amor
e bons motivos pra viver
perdoar sem ter rancor
pouco ou muito como for
o importante é agradecer.

O amor é igual imposto de renda, tem que declarar.

Dizem que o amor acaba, que o amor termina, mas não é verdade, tudo muda e se transforma…