Amor Adolescente

Cerca de 241302 frases e pensamentos: Amor Adolescente

Você Não Merece o Meu Amor

Você quer o meu amor verdadeiro,
Mas também quer a paixão de outra pessoa,
Olha aqui,eu não sou um brinquedo!
Não vai brincar comigo!
Eu não sou boba!

No fim das contas eu perdi a conta
De quantas vezes fui uma tonta
Acreditando em você!

No fim das contas eu perdi a conta
De quantas vezes fui uma tonta
Acreditando em você!

Você me ignorou e disse que não queria mais saber...
Agora você voltou
Dizendo que sempre me amou,
Não sei por que!

Você fala das suas paixões pra mim
Só pra me magoar,eu sei,
Mas olha,eu não tô nem aí,escuta
Agora eu juro,
Eu vou te esquecer de vez!

No fim das contas eu perdi a conta
De quantas vezes fui uma tonta
Acreditando em você!

No fim das contas eu perdi a conta
De quantas vezes fui uma tonta
Acreditando em você!

Faça algo de bom por mim,
Não me nota,me esquece,
E quando passar por mim na rua
Faça de conta que não me conhece!

No fim das contas eu perdi a conta
De quantas vezes fui uma tonta
Acreditando em você!

No fim das contas eu perdi a conta
De quantas vezes fui uma tonta
Acreditando em você!

*

Eu nada sei

Não sei escrever tudo o que sinto,
mas sei sentir com amor imenso cada pedacinho da vida.

Não sei amar de morrer porque para mim amar é viver.

Não sei sonhar todos os meus sonhos,
só sei sonhar o que o meu coração pede.

Não sei dar tudo de mim,
mas me esforço para dar o que posso.

Não sei quase nada da vida, mas sei que é bom existir.

*

Noite de paz ...noite de luz...pensamentos de amor,de agradecimento ao nosso amado Deus e ao nosso mestre Jesus.
Abençoada noite a todos !

° ೋ ✿ ° Mais amor , mais delicadezas , mais carinhos e muitas ternuras ... para hoje ... para amanhã e sempre ! Que esteja radiante a nossa alma , resplandecendo fé e esperanças ! Bom dia anjos ! Bom dia Vida ! Bom dia Terça-feira ! ° ೋ ✿ °

Meu amor, se teve um momento que Deus trilhou o meu caminho, foi justamente o segundo em que te conheci e através disso passamos a viver momentos únicos e cada dia mais intensos. Durante este tempo e o tempo em que eu permanecer do teu lado, pensei e pensarei somente em você, porque é apenas você que desejo pra mim. Sinto que cada dia preciso muito mais de ti, porque tudo fica mais difícil quando não te vejo, preciso de você todos os dias, seja qual for a maneira, o tempo, não importa, preciso de você todo instante possível. Você é essêncial na minha vida... Te amo!!!

Prá falar a verdade, todos nos precisamos de: um amor nao correspondido; um porre de vinho; uma balada que dure até 7 horas da manha; um banho frio; um susto bom; um bom amigo; um sono perdido; e mta história de Banda, pra contar.

Tô cansada de musicas de amor e frases de depressão!
Quero uma vida com mas fogo, mas emoção. Uma vida que pareça viva, que tenha cara de vida! E não viver como em uma novela das 7 com um romance impossível,ou com um ar de sempre estar rodeado de hipocrisia e falsidade, sempre na janela da desconfiança. Eu quero é deixar meu coração de lado e viver uma vida aventureira, onde só haja eu, minha mochila e umas bagagens doidas pra me lembrar que agora estou vivendo na forma figurada sozinha, mas que levo comigo coisas que me lembram que eu ja tive oooutra vida!
Eu quero viver uma nova vida!

Que o amor e a fidelidade jamais o abandonem; prenda-os ao redor do seu pescoço, escreva-os na tábua do seu coração.

Bíblia Sagrada
Provérbios 3:3.

Quanto mais amor próprio, mais amor ao próximo.

"O verdadeiro amor impressiona,
pelo seu poder de seduzir e dominar.
Inexplicavelmente, até os pensamentos!".

Te peço perdão pelo amor inesperado, pois não me dei conta de que ele haveria de chegar assim... Te peço perdão pela intenção de que ele se tornasse uma infindável canção pros teus ouvidos, dos momentos que eu passaria envolto à sombra dos teus gestos, recolhendo da tua boca as flores do teu sorriso". - Estranha sensação esta: Pedir perdão por amar alguém... Não teria que ser ao contrário?

Sorrindo atoa, só vibrando amor e paz...

É no frio da madrugada,
Que o amor jurou por Deus,
Que não haveria mais entrada,
Para um amor igual ao seu.

⁠Amor,
Comprei um par de chinelos para você, porque quero você livre dos seus status de bens e profissão. Quero você como é. Não precisa ter, não precisa dar, basta o seu ser como é. Quero você, quero os seus pezinhos no meu colo e com as minhas mãos aliviar o peso que carrega. Quero viver o que temos: nosso amor sincero, real e profundo. Você é lindo, meu príncipe mais que encantado. Muito bom te encontrar sempre no nosso mundo de magia que se tornou meu dia a dia. Eu te amo. Mil beijos e abraços sem fim. Você é o homem da minha vida. ❤️💋

Feche a porta e desligue a luz. Eu quero estar com você, quero sentir o seu amor. Eu quero estar do seu lado.

Perdoa-me meu amor,
Se te olho tão carente,
Se eu pensava num beijo ardente
E ficar para sempre com você.

Perdoa-me meu anjo,
Se te olho desejando
Numa noite de calor
No meu colo suspirando.

Nos meus sonhos
Entre nuvens você dormia
Como um anjo
No meu manto se aquecia.

Sem você,
Não tenho nada que me conforte.
Sem você,
Eu só espero a morte!

Assim...

Assim foi nosso amor... um sonho que viveu
de um sonho, e despertou na realidade um dia...
Um pouco de quimera ao léu da fantasia...
Um flor que brotou e num botão morreu...

Embora sendo nosso, este amor foi só meu,
porque o teu, não foi mais que pura hipocrisia,
- no fundo, há muito tempo, a minha alma sentia
este fim que o destino afinal já lhe deu...

Não podes, bem o sei - sendo mulher como és,
saber quanto sofri, vendo esta flor desfeita
e as pétalas no chão, pisadas por teus pés...

Que importa ? Hás de sofrer mais tarde - a vida é assim...
Esse mesmo sorrir que agora te deleita
é o mesmo que depois há de amargar teu fim !...

(Coletânea - "Meus Sonetos de Amor " 1ª Edição, 1961)

Faltou dinheiro aqui, cê tem aí, amor
Amar é dividir, não é vergonha, não
Aqui é parceria, isso que é relação

Ela toma cachaça comigo
Não reclama da roupa no chão
Se ela bebe, sou eu quem dirijo
Espero ela no salão
Agora pensa aí num casalzão

Tenho personalidade forte demais, e o que tenho dentro de mim, dor profunda e um amor próprio surreal, amor esse que a pouco tempo conquistei, e o que sou, como sou, foi construído com esse amor. Não o troco por nada, não sou certo, nem perfeito, mas amo como sou, esse é o meu melhor para mim.
Aqui, existe o que jamais imaginei encontrar...

"Viver de amor, evian e marlboro light"