Amor Adolescente

Cerca de 241335 frases e pensamentos: Amor Adolescente

Por que você não vem me dar amor
Por que você não vem pra mim
Eu não sou garota de Ipanema
Mas você também não é um Tom Jobim
(Subindo a ladeira)

⁠Bom dia!
Que hoje você se vista do seu melhor sorriso, do mais puro amor, de paz interior e de fé no coração. Que Deus distribua muitas bênçãos sobre você e de quem ama.
Um excepcional domingo!

É Preciso Acreditar...

Muitas vezes na vida, desacreditamos na força do amor. Há sonhos que se projetam em cima de algo que é maior do que tudo, que prevalece todo o desejo do inalcansável. Vemos uma linda história de amor em um desses belos filmes americanos, que nos faz viajar, pensar em ir além de nós mesmos. Mas a cada dia que passa, por situações diversas, deixamos de acreditar que o impossível possa se realizar.
Perder as esperanças não faz com que seu sonho deixe de existir, mas nos faz crer que um dia possa se tornar realidade. A magia do amor existe, nos resta apenas acreditar, porque um sonho jamais será irreal....

Deus te ama, menina, te ama com um amor que é humanamente inexplicável, bem maior que de um pai ou de uma mãe. Sempre que tiver triste, olhe para o céu e saiba que Ele sempre estará lá, te ouvindo e te dando forças para prosseguir todos os dias. Por isso, não desista!

Eu cansei de ser politicamente certinha,cansei de ter que abrir mão de um grande amor,por não saber qual seria a reação das pessoas de me julgarem a culpada..Cansei de ser guiada pelas pessoas
Quero trilhar meu próprios caminhos,mesmo que eles n me levarem a lugar algum..
Mesmo sozinha,estando errada,fazendo um monte de coisa errada eu sei que posso ser feliz,
Eu posso dar um passo a mais na minha vida..
Chegou a hora de traçar novos objetivos,correr atrás dos meus sonhos que eu sempre julguei ser a chave pra minha felicidade,eu sei que muita coisa aqui mudou mais quem é que não muda?nada está no lugar todos os sentimentos até então estavam camuflados..
Eu mudei eu cresci,amadureci.Hoje sou uma mulher com metas a serem compridas,obstáculos eu irei encontrar mais isso é que dá sentido a minha vida,vontade de continuar vivendo,poder um dia olhar pro meu passado e não sentir nenhuma saudade..
Cansei de tentar entender os outros nem eu mesma me entendo,de sempre apoiar e aconselhar as pessoas que não dão o mesmo valor aos meus sentimentos..
Em fim finalmente eu mudei o coração e a alma estão mais aliviados..

Mães são exemplos de dedicação, cuidado e amor.

Com a chave do amor
abriste a porta do meu coração,
e entrou.
E devagarinho foi se aconchegando
e se tornando insubstituível
aqui dentro de mim.
Você virou minha melhor rotina,
virou amor, virou felicidade.
Porque cada parte de você se encaixa
perfeitamente em mim.

⁠Amiga, hoje é seu dia! Parabéns, meu amor! Obrigada por ser uma pessoa tão especial e um ser humano incrível. Você está sempre pronta para me socorrer, para sorrir e chorar do meu lado, para brigar quando preciso e me elogiar quando acho que não mereço. Obrigada por tudo, amiga! Não sei o que seria da minha vida sem você. Que venham muitos outros aniversários e que eu possa sempre estar ao seu lado neste e em muitos outros momentos importantes da sua vida. Te amo!

Meu amor desde que conheci você, o que eu mais desejo é poder passar mais tempo ao seu lado. Quero nossos dedos entrelaçados, quero um abraço seu no parque em um dia ensolarado, quero nós dois juntinhos em uma tarde fria e chuvosa assistindo filme. Meus momentos mais felizes estão sendo ao seu lado, mas mesmo se tudo desabar, se algo entre nós der errado, eu sei que vai ser mais fácil se eu estiver ao seu lado. Obrigada por ter entrado na minha vida. Sei que não faz muito tempo que nos conhecemos e tudo mais..
Mas eu quero todo tempo do mundo ao seu lado, uma simples conversa com você melhora meu dia. Você é incrível exatamente como você é, e eu amo tudo em você, não mude nunca. Não vá embora nunca.

Nunca, jamais troque uma Amizade por um amor. O Amor um dia se acaba e deixa sofrimento, é nessas horas que você precisa daquela amizade que você abriu mão.

Amor amigo: irmão
Amor que não é: paixão
Amor sim, amor não
Amor nunca é demais,
Amor de uma vida inteira,
Amor a sua maneira.

Quando se sentir sozinha,
não estarei mais ao seu
lado.
Apenas a saudade do
amor que não volta mais.
As lágrimas então te fará
lembrar que já não faço
mais parte da sua vida.

Você é o amor das minhas fantasias mais extraordinárias. Junto de ti o êxtase me faz refém.

A ironia do tempo é:
O tempo é mais poderoso que o amor, mas o amor é a única coisa que o tempo não pode matar.

Por onde passo,olho e ouço,vejo realmente que banalizaram o amor,coisa triste né? certas pessoas não possuem caráter nem para amar.

O amor é traíra, rude, doido, triste, mais em compensação amar faz bem. Quem ama, tem uma grande autoestima, quem ama, é feliz de verdade.

O amor e a verdade estão tão unidos entre si que é praticamente impossível separá-los. São como duas faces da mesma medalha.

É preciso reconhecer que Dostoiévski estava certo: os homens não estão
atrás de Deus por amor; o que eles querem mesmo são os milagres...

Amo você, já tentei me conter, mas não me seguro, amo, amor, amar você.

Depois que olhei nos olhos do amor vi que ele não dá frio na barriga. Ele te envolve lentamente, te abraça, te conforta, te faz melhor, te faz cúmplice, te ensina que a força vem da simplicidade do gesto e do carinho. O amor é calmo e simples. Não complica. O amor não tem ex, não tem pedra no caminho. Ele flui naturalmente. Como a água.