Amor Adolescente
Adolescente, quem sou?
Adolescência, fase confusa da vida da gente, tem dias que simplesmente estamos contentes, tem outros que tudo parece diferente, época da vida em que ninguém confia na gente, nos chamam de aborrescentes, mas não se colocam em nosso lugar para saber o que a gente sente.
Deixamos de ser crianças, mas não sabemos o que vem pela frente, adultos ainda não somos para decidir o nosso caminho, pois nem somos crianças para da mãe soltarmos a mão, mas não podemos decidir nada e nem tomar nenhuma decisão.
Sonhamos que tudo é possível, mas não mensuramos os perigos desta vida, como se fôssemos viver para sempre, arriscamos demais sem olhar para trás, não tememos o perigo pois somos adolescentes, e como sabem ninguém confia na gente.
Não planejamos ainda o nosso futuro, pois o que importa é o aqui e agora, pois logo tudo vai passar e se não aproveitarmos esse momento, pode ser que nunca o vivamos a frente, afinal em poucos anos toda essa história vai ficar somente na memória.
Que período louco vivemos nesta fase, sendo somente adolescente desde que não nos casem, pois somente ilusão é o que queremos manter em nossa mão, não pensamos em nada, justamente para não deixar a ilusão escapar, pois a realidade está logo ali a nos esperar.
Só não podemos cometer erros que a nossa vida vai ceifar, ou dias de dores que não podem em um ato cancelar, sendo assim devemos ouvir nossos pais para a vida longa prometida por Deus abraçar, e desfrutar de uma juventude com futuro e lembranças da adolescência cultivar e para o futuro prometido na palavra regozijar.
JC Gomes
Você adolescente, está na fase de descobrir alguém especial: faça disso uma experiência emocionante e saudável!
Penso muito antes de fazer alguma coisa, mais infelizmente ainda sou um adolescente não tenho culpa se minha mente me faz ser um inconsequente.
SERÁ QUE FOI TUDO EM VÃO?
Eu, uma adolescente cheia de sonhos e com muitos objetivos a conquistar. De todos os envolvimentos eu vi no menos promissor surgir um amor inexplicável. E vi de uma hora para a outra as minhas conquistas se esgotarem e de uma certa forma elas não estavam me fazendo falta, pois eu estava cheia de amor e até o momento isso me bastava.
Esse amor começou a tomar proporções e rumos até então desconhecidos por mim. As cobranças começaram, o ciúme exacerbado, a convivência quase que diária, a relação agora envolvendo patamares financeiros que de uma certa forma eu sustentava, mas não só com meu próprio esforço.
Desde então começaram as maiores preocupações, as noites sem dormir, as coisas deixadas de lado, as pessoas deixadas de lado, o preconceito, a exposição, as mentiras constantes e eu sempre forte como se nada estivesse acontecendo, sempre procurando passar calma e controle da situação para que nada a preocupasse.
E, na primeira preocupação que a atingiu, ela buscou o caminho mais fácil: ME ABANDONOU.
FOI TUDO EM VÃO!
Quando criança só queremos viver, quando adolescente queremos viver e saber o que é viver, quando adulto queremos saber o que é viver para melhor viver, quando idosos percebemos que desperdiçamos tempo procurando motivos para explicar a vida que é a simples vontade de Deus!
Sou um adolescente que adora aprontar... Mas isso me fez ser besta, pois estou sendo um pestinha de 17 anos.
Sem animo pra aturar adultos com mente de adolescente, isso me causa ânsia Profunda. Se é que me Entendem !
(.”) ♥ apenas uma garota com a alegria de uma criança;
a malícia de uma adolescente;
e sentimentos de mulher
A garotinha que vai fazer da tua vida um inferno (6)
pequena pra quem vê
gigante pra quem ama ! ✖✖
→ mais uma em um milhão ;
menina, estranha & fora do padrão. s2
Tem dias que eu acordo um adulto cheio de ideais, outros dias acordo um adolescente cheio de sonhos, outro dia acordo uma criança brincalhona, outros ainda acordo um velho chato resmungão, mas em todos os dias eu agradeço a Deus por está acordando, e ter mais um dia inteiro para ser feliz!!! :)
Olhei e refleti o que um adolescente cético de pensar quis me ensinar, olhei de volta e com olhar lhe respondi sem palavras, porque responder ao insulto é não conhecer a si mesmo.
Responsabilidade
Eu ainda sou adolêscente, porque em cada processo de crescimento tem suas etapas.
Não são apenas notícias duras que farão um homem tornar-se responsável, como por exemplo a Virgínia está grávida, não é apenas isso, mas como também há vários motivos para ter maturidade.
Estou crescendo e noto a cada ano que tenho sempre que deixar uma idade para trás.
Não desistirei de chegar até ao auge da minha vida como profissional.
Estou tentando ser um jovem atualizado mesmo trocando todos os dias o mesmo canal.
Não tenho namorada, mas tenho responsabilidade e maturidade para assumir as minhas necessidades e vícios controláveis.
Nesta vida existe vários modos de níveis de vida.
Mais não baixo a autoestima de outrem.
Casos cruciais que tens que tomar nota tanto para as mulheres principalmente para os homens.
(Cláudio Santos,Domingos Dos Santos;2022)
