Amor à Profissão
A paixão do homem não é razão nem lógica para amar; é o instinto, o impulso da alma livre que trabalha em prol de encontrar um amor despedaçado e restaurar nele uma nova esfera de vida e amor.
Será que sou culpado por não amar você, o amor é fonte de alegria emoção constante eu não tenho alegria em está com você.
Tudo ganha sentido na vida quando aprendemos a valorizar a beleza da simplicidade — amar com leveza, viver em paz e restaurar a alegria. É nesse caminho que, junto a Deus, encontramos um lugar abençoado onde o coração finalmente repousa a felicidade.
Amar você é desejar que cada amanhecer seja ao teu lado, onde o tempo parece voar e cada segundo de distância se torna um desafio para meu coração. O que sinto vai além da vontade: é um chamado da alma para estar unido a ti, feiticeira do meu destino e dona da minha alma. Sem essa união, minha existência se esvazia...
Será que é só uma vez na vida pra amar.
Não… o amor não cabe em um único gesto,
nem se limita a um instante que passa.
O amor nasce, renasce, se refaz no peito,
é semente eterna que brota mesmo na dor.
Não é o amor que dura pouco,
somos nós que às vezes partimos antes do tempo.
Mas quando ele chega verdadeiro,
faz da vida um livro inteiro,
não apenas uma página.
Porque amar não é só uma vez,
é para a vida toda —
em cada amanhecer que desperta esperança,
em cada silêncio que guarda ternura,
em cada coração que aprende de novo a sentir.
Você pode até pensar
Que sou fraco por desejar,
Que sou só um sonho a esperar,
Mas se amar é um fardo,
Quero carregá-lo a te levar. Se por te amar sou um fracasso,
Que seja o fracasso que abraça o infinito,
Pois meus dias e noites inteiros
Serão escritos no seu nome,
Cada suspiro, cada pensamento.Se amar você for caminho sem razão,
Que seja estrada que eu percorra eterno,
Pois mesmo na dúvida ou silêncio,
Meu coração grita e insiste –
Vou te amar todos os dias,
Mesmo que pareça fracasso,
Mesmo que você não jure,
Eu te amo, e isso basta.
Ao meu pitango
Amor, tem 7 coisas que você precisa saber...
❤️ Além de te amar, eu te admiro e te respeito.
❤️ Você é a melhor parte do meu dia.
❤️Meu coração dispara de alegria cada vez que chega uma notificação sua.
❤️Seu abraço me acolhe e me faz esquecer o mundo lá fora.
❤️ Obrigada por ser meu lar, meu refúgio nos dias difíceis e por me fazer viver dias felizes.
❤️ Você faz transbordar em mim, o meu melhor.
❤️Eu escolheria você em todas as vidas que eu tivesse.
Você que me fez amar como nunca…
Nunca idealizei um amor assim
Assim me deixou apaixonada
Apaixonada por tua alma e teu corpo
Corpo ardendo de paixão
Paixão que não acabou com teu abandono
Abandono que me destruiu
Destruiu a cor da minha vida.
Quero te amar logo e pra sempre. Nos pretéritos que não lembro, no presente que escapa e no futuro que aplaca.
Quero te amar com pressa e à bessa.
Assim...
Divina e majestosa reinarás na história do que um dia eu fui, na vida que um dia tive e...
Nos minutos eternos que consegui enfim te fazer amada!!!
Amar é maravilhoso; eu já amei intensamente. Mas precisei descobrir que, antes de tudo, era eu quem precisava do meu próprio amor. E foi assim que percebi que onde eu via um ponto final, havia apenas uma vírgula uma pausa para me reencontrar, não o fim da minha história.
Amar pode ser um livro longo, cheio de histórias, capítulos e curvas inesperadas. Mas, quando decidimos fechar esse livro, o que fica não é apenas o silêncio é a saudade que insiste em reler o que já foi vivido, mesmo sabendo que a narrativa não pode continuar.
Pra você
Pulsar do nosso amar
Vida onde conecta
Sensações diárias
Da entrega dos detalhes
De amar a cada navegar.
Amar uma mulher não é apenas decifrar suas palavras ou antecipar seus gestos. É enxergar além, perceber as marcas que a vida deixou nela.
