Amor à Profissão
Tenho pena das pessoas incapazes de fazer outras felizes , de não demonstrar ser capaz de amar , ser amigavel , ou ser justo porque todos julgam mas não gosta de ser julgados.
Fuja dos que dizem te amar,mas que precisam de tempo para pensar ou refletir.pois o amor que precisa de tempo não é amor,amar é a continuidade é a vivencia é o passar da noite para o dia..
O amor que precisa de tempo ,não vive,apenas descansa e acaba..
Amar e sentir o seu corpo inteiro tremer,sentir a sua alma decolar do teu corpo,amar e sentir o chao desaparecer diante do seus pes,amar e sentir o seu sangue bombiar mais rapido ao seu coracao,e conseguir dizer apenas duas palavras!AMO VC
Só penso em te amar.
Quero você, meu grande amor, bem mais que tudo,
Embora eu nem sei como eu posso te explicar.
Só sei que é um sentimento tão belo e tão profundo
Que eu aqui neste mundo só penso em te amar.
Você não sai um só segundo do meu pensamento
E a todo o momento, perto de você eu quero estar.
Ah! Pudesse eu, meu amor, por um instante parar o tempo,
E este meu sentimento a você poder mostrar.
Quisera bem baixinho sussurrar ao seu ouvido,
Seja lá o que for, mesmo que não tenha sentido,
Mas que seja significativo este meu amor.
Ah! Minha amada, que há muito eu tenho pedido,
Pois cansado estava de andar por aí perdido,
Alcancei dos céus agora este imenso favor.
nunca pensei que amar,
fosse uma palavra tão "constituida"!
amor não é o que dizes
mas sim o que sentes quando sentes.
nao quando pensas,
mas sim quando não esperas.
não quando achas,
não quando queres,
mas sim quando sentes
uma leveza,
uma espécie de arrepio,
não sei explicar,
até porque nao sei o que é,
eu só sei que não amo ninguém,
apenas gosto de uma forma muito pouco elementar
Esqueça o fanatismo pela religião. Devemos "amar a Deus sobre todas as coisas". Tenha Fé, não à misture com religião. A religião não move montanhas!
hoje o céu está mais azul
minha alma, mais leve
um desejo de amar
amanheci sorrindo pra vida
a DEUS agradecendo
por essa permissão
é bom acordar assim
sorrir para o espelho
e cantar baixinho
que essa alegria seja constante
que a paz me visite sempre
e que seja contagiante
Amar o vasco é...
bom , nao tem definição pra tamanho amor , ao contrario do que dizem , o Vasco é um ótimo time , e quem é vascaino sabe do que eu to falando , eu to falando de AMOR , eu to falando de PAIXÃO , eu to falando de um time que já foi inumeras vezes Vice e mesmo assim não deixa de brilhar , nao deixa de nos da Orgulho , não deixa termos vergonha de ser VICE novamente, vergonha de que?! de perder? de cair? de ser mais uma vez maiado das pessoas que nem sabem o que é TORCER?!
não não não , não temos vergonha , temos ORGULHO , ORGULHO por ser um time DETERMINADO e SEGURO , ORGULHO de sermos VASCO DA GAMA , Orgulho ate mesmo de ser VICE , isso é sinal que QUASE chegamos la , o Q.U.A.S.E não é tão ruim assim , o quase é sinal de que de alguma forma chegamos la!
aprendam , CAIR é preciso , quem nunca caiu nunca vai se levantar , Nunca vai saber do AMOR que eu estou FALANDO , não se acostumem com apenas Ganhar pq de alguma Forma vocês não vão saber oque é isso , o Vasco é um time de SUPERAÇÃO , o vasco foi o primeiro tiime que aceitou os jogadores HUMILDES E NEGROS, então mais uma vez eu digo : O MEU TIME É FOOOODA!
é foda por tuudo , por Ganhar , Por perder e por aceitar as Diferenças de tooodo mundo!
Talvez nao seja AGORA , mais o Vasco vai Brilhar mais do que está brilhando , e mesmo se ele nao BRILHAR , eu vou MIL VEZES DIZER : VASCO DA GAMA , EU AMO VOCÊ! MEU TIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Sabe porque aprendi a te amar tanto?
Porque você acreditou em mim quando eu mesma não mais acreditava...!
Porque mesmo quando eu quis desistir de tudo, até mesmo de mim, você não deixou que isso acontecesse...!
Porque quando eu me senti uma inútil, você mostrou os meus valores...
Porque você cuidou de mim...dos meus problemas...da minha vida , impedindo que eu me entregasse ao meu próprio desprezo.
E acima de tudo eu aprendi a te amar tanto...Porque você me ensinou como se ama verdadeiramente!
Quem ama cuida, e você provou isso...Ficando ao meu lado quando eu mais precisei!! Te amo!!
Eu te amo tanto que este amor
não cabe dentro de mim...
e mesmo que um dia tu
deixes de amar-me...
nada mais sintas por mim
ainda assim, eu vou continuar te amando!
E a vida que tudo ensina, já me ensinou um ditado, que pra mim é o mais profundo:
Amar os pais enquanto eles têm vida, porque depois de enterrados não tem remédio nesse mundo que pode curar essa ferida.
Vou emancipar meu coração para prevenir de devaneio futuro. Amar nem sempre é uma opção, mas as vezes vem como um suspiro repentino trazendo as alegrias e como o vento levando as pesares.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp