Amor à Profissão

Cerca de 41006 frases e pensamentos: Amor à Profissão

ILUSÃO???

⁠De onde vem essa vontade de amar?
De onde vem esse desejo te ter?
De onde vem essa força ao abraçar?
De onde vem esse querer?

Talvez seja mais forte que eu
Talvez seja apenas ilusão
Talvez o amor já morreu
Talvez nem nasceu na conclusão.

O que sei é que continuo remando
Na maré alta ou baixa vou em frente
Com remos de madeira se quebrando
De tão forte bate na água de repente

Rodeado pelas águas escuras da solidão
Não posso em momento algum fraquejar
Pois um vacilo e o amor sai do coração
Mais o desejo maior é do seu lado estar

Digo sim ou não isso não importa mais
Apenas sigo remando em uma só direção
Não sei se chego lá ou não chego jamais
Mais mesmo fechando os olhos posso sentir
O tamanho do amor que tem em seu coração.

Inserida por WiliansSeverino

Há um poema que diz que, para entender, perdoar e amar as pessoas, é preciso observá-las de longe por um tempo. Quando fazemos isso, não precisamos tentar entender, perdoar ou amá-las. Ao nos depararmos com a solidão delas, sentiremos empatia sem nem perceber.

Inserida por pensador

⁠Vc é o amor que vejo com os olhos,👀👸🏻
"E sinto com o coração🥰♥️"
Vc é como o sentimento mais puro que tenho,
"Acompanhado de magia e sedução"

Você é como o sol da manhã;
"Seu brilho me dá esperança..."

Você tem o beijo com sabor de hortelã
E olhos verdes induzentes à confiança.
Seus lábios são como fatias de romã,
Tão vermelhos e cheio de elegância

Vc é como as águas do mar,
Sua extensão é de se admirar
Sua beleza é é natural e boa pra apreciar.
"Vc é a mulher que quero amar"

Inserida por William_Cavalcante

O significado do amor também é deixar partir!

Inserida por AngelGabriel

⁠Pessoas falam por gestos, por sorrisos, olhares e ações
Pessoas se expressam por toque, atitudes e reações
Pessoas se importam com cuidado, com palavras e expressões... despejam de se, em todas as mais diversas formas e emoções

Inserida por PoetaDePapel

Os meus planos? Não sei descrever
mas em todos meus planos, eu incluo você.
Uma pessoa tão bela e linda de se ver
é incrível como em questão de me deixar maluco
só você,
tem o poder.

Inserida por cauaiuryy_

⁠A vida?
Eu não sei o que dizer
Tão confusa e sofrida, é difícil entender
Por mais longa que seja, eu nunca vou saber
Do porquê a minha vida, não pode ser com você.

Inserida por cauaiuryy_

⁠~EU APRENDI A MORRER~

Não importa o quanto eu tente
A dor vem sempre no final
Eu observo atentamente
Como se ja estivesse tudo mal

Não se aproxime
Não tente me tocar
Meu coração já está ferido
Não irei mais isso suportar

É que sempre me machuco com a minha admiração
No final sempre apunhalam bem no meio do meu coração

Eu prefiro ficar longe a sentir um novo amor
Eu aprendi a morrer antes só pra nao ter que sentir mais tanta dor.

Inserida por JessicaBat

⁠Resgatar e fascinar-se com a beleza da imperfeição presente na restauração de algo que se partiu nos faz verdadeiramente humanos.

Inserida por rahifsoliva

Passei horas esperando meu amor chegar, odeio sonhar.⁠

Inserida por KevinFroes

⁠"Até você?" Sim.. eu também sei amar e como odeio amar sem saber dizer o que é o tal sentimento.

Inserida por KevinFroes

⁠O QUE É AMAR ALGUÉM?

Amar alguém é você ficar feliz com a felicidade desse alguém, é quando mesmo que você não estar com essa pessoa, você deseja que ela seja feliz com quem ela está, é quando o sorriso se torna chama quente de alivio e carinho, amar é se sentir verdadeiramente completo só com a felicidade da pessoa amada, amor não doí quando se compreendido o que é liberdade, amar e fechar os olhos e ver sorriso e instantaneamente sorrir também, amar é acordar pensando e ir dormir pensando mas não de desejo ou com peso mas com um leve sorriso de bem estar e consciente de onde seu amor esteja, ele está bem..

Inserida por Esthercelest

⁠Eu não sou especial. O planeta ainda gira em torno do sol e o sol aquece à todos, não só a mim; por que eu seria especial? Nesse universo gigantesco cheio de estrelas, galáxias, buracos negros, rochas e outras coisas ocultas, sou uma poeira, uma poeirinha pequenininha nessa imensidão de mundo. Sei o meu valor, porque valor é algo que se constrói na linha do tempo; na minha linha do tempo, não dos outros. Mas não sou especial. Não sou grande coisa pra maioria das pessoas, mas sou grande coisa pra mim, entende? Acho que é disso que se trata no final, é o quanto sou capaz de me amar e me valorizar mesmo sem alguém ali pra dizer que sim, sou especial! Mas eu não preciso de afirmação sobre isso. eu só preciso entender que a única pessoa que vale a pena agradar, sou eu.

Inserida por Jaqueline_Agra

Amor e bicicleta

⁠Pedalar junto é muito mais difícil que pedalar pela primeira vez quando criança. Se você se esforçar demais ou usar o medo, com toda certeza não dará certo. Tudo que é demasiado acaba por ser falho.

Inserida por GrazielleMendes

⁠Se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida, é que quando a gente ama, a gente deixa livre

Inserida por lylitude

⁠Para amar o próximo, primeiro, acima de tudo, tem que se amar, pra só depois pensar em amar o próximo.

Inserida por Ops_catarina12

⁠Amar

"Amar é render-se,
a mente procura negar,
mas o coração transborda.
A mente não encontra explicação,
enquanto o coração já sabe a resposta."

Inserida por ZecaCastro40

⁠Desejo ter um amor de verdade.

Pude compreender o que é amar de verdade estando no lugar certo na hora errada. Encontrei meu eixo depois do nono “não”, estava frustrado, queria desistir, chorei. Quando tentei pela décima vez, quase desisti, quase chorei, mas percebi seu olhar. Daí foi só uma questão de tempo até entender que minhas ansiedades, minhas angústias, minhas emoções são prévias de que minhas vontades podem não ser minhas verdades, eu não estava sendo autêntico. Pra te amar de verdade foi preciso parar de amar você na totalidade, o correto é metade você e metade eu. Compreendi que te dar a devida atenção contribuiu para o meu crescimento, mas é preciso atender as minhas necessidades que aquele olhar controla como se fosse dona de mim, de si. Bem, pra amar de verdade que há entre nós tive que contemplar o futuro sem olhar para o passado. E assim eu amadureci. Para preservar esse amor de verdade, você teve que me mostrar como é nocivo estrangular uma relação forçando alguma situação somente pra realizar meus anseios. Perdoe-me. A relação é metade você, metade eu. Estranho, é que quem pediu desculpas foi você. Aniquilou o meu ponto fraco, aquilo que desejo e mesmo sabendo que ser feliz não é um produto que se compra eu não estava preparado pra encarar eu mesmo. Versão apaixonado. Quer saber o que eu aprendi? Aprendi a te respeitar. Quando você me amou de verdade, tive forças pra me livrar de tudo que não fosse saudável: crenças, tristezas, pessoas, tudo e qualquer coisa que me colocasse fora do meu eixo. Foi assim que minha emoção foi definida pela minha razão de egoísta. Não! Não digo isso seja pensar em mim mesmo. Docemente você me ensinou que amar a si mesmo faz parte de nossa auto preservação e que nada importa quando se quer se desintoxicar dos maus sentimentos e viver um grande amor. Hoje amando de verdade, passei a fazer planos pra nós, doo meu tempo ocioso pra te fazer um pouco mais feliz, uma rosa, um mimo de vez em quando. Eu acho isso certo, eu acho isso bom, sem querer impor meu estilo, meu ritmo. Dedico-me hoje a viver uma realidade mais simples. Pretendo te amar mais de verdade, desistindo de querer dar ouvidos a minha razão, de querer ter sempre razão e errar muito menos. Pretendo te amar sendo humilde e desistir de me ter pra ser seu. No futuro mereço a verdade, abandonar o passado e escolher meu caminho, pra me manter no presente, lá onde a vida dá seus sinais, um de cada vez feito isso nos tornamos plenos. Vou me amar de verdade e declarar guerra aos meus fantasmas e grilos, as minhas infinitas declarações colocarei a disposição do meu amor e das minhas vontades. Digam se isso não é saber viver?
Amar é se convencer de que viver uma ilusão é como desperdiçar todo seu esforço pra dar amor a quem não irá aproveitá-lo. Amar é, mesmo sendo prudente arriscar-se em tudo, amar é agarrar a felicidade caindo de cabeça no sofrimento.

Inserida por GilZouker

⁠é incrivel a sensação, simplimente incrivel,
é amar.

Inserida por anakf2008

⁠“Amor não gasta!
Use-o sem moderação!”

Inserida por EricaBorgonovi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp