Amor à Profissão
Por mais que a cabeça pense em desistir,por mais que o coração já esteja cansado de sofrer,há sempre uma esperança de que um dia apareça alguém que realmente valha a pena abrir o coração de novo!
mas de todos, foi você que eu escolhi amar, foi em você em quem escolhi acreditar; para o bem ou para o mal eu também errei
"O homem sem DEUS é como um pulmão sem ar,uma música sem uma melodia pra cantar,e uma vida sem amar".
"Viver com amor e só amar,a vida não te enriquece,mas viver com perdão sem perdoar a vida te leva a falência".
Se quiser alguém para sempre ao seu lado, primeiro você deve se amar, depois fazer com que ela ame você e por último e principalmente amá-la intensamente da mesma forma que você quer que ela o-ame.
Ignorar minha infância é deixar de contar minha história, minhas doces e amargas experiências, é deixar no esquecimento a inocência e a fé no impossível, é deixar de vivenciar experiências futuras e não viver a plenitude com Deus, é não amar sem se saber porque e deixar de perdoar, é não buscar abrigo e reconhecer minhas fraquezas, é não chorar com os que choram e me alegrar com os que se alegram, é não correr para os braços do Pai no silencioso e solitário deserto de nossa jornada rumo a Terra Prometida.
Monstro que reina e treina a levar
Olhos que olha o tempo mostrar
Lábios que joga seus beijos no ar
Amor que não leva a nada a amar !
Menino que cresce e merece a sonhar ,Espada que lança seu peito furar.
Namoro com o tempo vem algo a desejar.
Saudade cortantes,veste semelhante, vale apena a amar!
A beleza das pessoas está na capacidade de amar e de encontrar no próximo a continuidade de seu ser...
Ter na inocência dos olhos de uma criança a lealdade do puro amor, se doar na vontade de perpetuar a bondade através do seus descendentes no infinito prazer de estar com um sorriso delicado e generoso que transforma qualquer alma enfadonha em luz na eternidade.
Te amar
e a esperança
de nos encontrar,
tem feito
minha vida tão
mais feliz,
meu amor.
Que vontade
eu tenho de
te abraçar forte
e nunca mais deixar
você sair dos
meus braços.
Te amo, amor.
Que Deus me dê você,
até o fim da minha vida.
Te preciso!
Eu Sou a Tua Árvore!
Quando
eu propus
te amar...!
Cobrir-te com uma
sombra fresca
e perfumada,
onde cantam
passarinhos.
Voam borboletas.
E passa uma brisa fresca.
Só para te acalmar!
Que seja sempre eu
a tua paz.
O teu lugar preferido.
Onde tu possas sonhar!
Enquanto Seu Amor Durar!
Eu prometo...!
Te amar.
Te amar.
Te amar...
Enquanto o seu amor
por mim durar!
Mesmo Propósito!
Se
estivermos
reunidos,
com o mesmo
propósito:
o de amar...!
Com certeza,
mudaremos
as maldades
do mundo!
Despedida!
Guardo
o seu olhar...
Até hoje.
de quando nos
despedimos.
Não parecia
os olhos
de quem
um dia eu
aprendi a amar!
Algumas vezes
o amor tece
enganos,
e então
amortece
meus planos,
porém não
me p(rendo).
Recomeço!
E mesmo
estando
amortecido,
faço s(urgir) o
amor tecido,
no meu pleno
sentido
de amar,
sem medida,
ab(solvido),
consentido.
{Bros}
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp