Amor à Profissão
"Pensar no dinheiro e depois no cliente nunca dará certo, mas se você amar o que faz e pensar primeiro no cliente, o sucesso virá."
O lado bom do amor é a manifestação da necessidade e da importância do outro. Um sintoma da dependência para completar o vazio de si. Acredita-se que quando se ama menos o outro (a) se torna menos dependente e passa a valorizar mais a si mesmo.
A VIDA ME ENSINOU
Hoje ouvi do tempo que a vida tem pressa
Que os dias não podem parar
Que mesmo que eu peça ou implore
O tempo não pode voltar
E que não importa o que eu faça
Nunca irei a todos agradar
Que às vezes meu coração
Não conseguirá seguir minha razão
A vida também me ensinou
Que ás vezes aquele que mais amou
Foi também o que mais sofreu
E mesmo assim se realizou
E que mesmo eu não querendo
Irei ver um grande amor sofrendo
E nada poderei fazer para impedir
A não ser segurar sua mão
E ao seu lado prosseguir.
Vou lhes contar uma pequena historia que acontece em vários locais, e que nos faz escravos de algo, um passado, uma mentira, um acaso, pois bem: Haviam dois irmãos Breno e Bruna, e foram passar uns dias na casa no sitio do avós, Breno ganhou do seu avô um estilingue e Bruna ficava mais tempo com a avó. Certo dia, Breno ja estava craque no seu brinquedo, e resolveu mirar no pato que passeava no jardim, pimba bem na cabeça do bicho e o matou, assustado, Breno escondeu o pato, mas a sua irmã tinha visto tudo. No outro dia após almoçarem, a vó disse, Bruna vem me ajudar com a louça, e Bruna prontamente disse, "Vó, o Breno disse que esta com vontade de lavar toda a louça", e sussurrou no ouvido dele "eu sei sobre o pato" e Breno lavou a louça. No outro dia pela manhã, o Vô disse vamos pescar crianças? E a vó disse: preciso que a Bruna fique pra me ajudar aqui, e Bruna disse logo que o Breno não gosta de pescar e ele ficaria, e novamente sussurrou sobre o pato. Então ao saírem, Breno incomodado, falou: Vó eu sem querer matei o pato e me arrependo do que fiz, e a vó calmamente olhando para ele disse, eu Vi tudo da janela, Breno e esperei que você admitisse seu erro. e o abraçou e o libertou daquela culpa e escravidão que sua irmã estava lhe impondo. Então, isso é só uma historinha, mas DEUS esta sempre na "janela" nos observando tudo o que fazemos, Ele sabe tudo sobre a sua vida, passado, presente e lhe da caminhos para seu futuro. Não se deixe escravizar por coisas que não lhe fazem bem, não fique escravo de pessoas, modas, vaidades, orgulho, solte as correntes, tenha uma vida leve, Aprenda a perdoar e a pedir perdão, Aprenda a esquecer o que foi perdoado, já ouviu falar do mar do esquecimento, então é pra lá que vão as coisas perdoadas. Lembre-se que é pela graça e misericórdia de Deus que somos livres e poderemos ser salvos. Não seja como a Bruna da história e nem se escravize como o Breno. Deus te ama, use sempre da verdade, da sabedoria, tenha objetivos claros, seja manso, e com um coração cheio de amor ao próximo. Vale a pena.
Um dia alguém vai chegar e vai permanecer. Você não vai precisar implorar por nada, ela vai chegar, se instalar e mudar a sua vida por inteira. Um dia alguém vai valorizar o seu sorriso, o seu jeito de encarar a vida. Vai te segurar pela mão e vai te mostrar para o mundo. Um dia alguém vai te provar o quanto você é incrível, mesmo sendo inconstante, ciumento e repleto de medos que vez em quando te impedem de dar um passo mais a diante. Um dia alguém vai ser inteiramente seu. Vai te provar em atitudes o quanto existe reciprocidade e vontade de te fazer a pessoa mais feliz desse universo. Um dia alguém chegará com o otimismo que te falta. Vai te levar para conhecer os lugares que você nunca pensou que existiria. Vai fazer planos, traçar uma rota, vai te levar para jantar ou para assistir uma temporada inteira da sua serie favorita jogados no tapete da sala. Um dia alguém vai apostar em você, vai dar gás aos seus sonhos adormecidos, vai te fazer enxergar a vida com outros olhos e te assegurar que vocês realmente nasceram para se pertencer. Um dia alguém vai chegar para te amar do seu jeito. Vai te aceitar com os quilinhos a mais, de cabelo bagunçado e pés descalços. Um dia alguém vai te abraçar forte e te proteger de tudo que te afronta. Um dia alguém vai te tratar do jeito que você merece, vai ser o que nenhum outra foi em sua vida, e vai te fazer entender porque Deus demorou tanto para colocar alguém em seu caminho. Um dia alguém vai querer dormir e acordar do seu lado, vai querer mudar a sua história, o seu status e até seu sobrenome. Um dia alguém vai se preocupar com você de verdade, vai se importar com os seus resmungões e o seu desejo for de não vê-lo nem pintado de ouro. Um dia alguém vai cuidar do seu coração calejado e vai te mostrar que mesmo desacreditado, é possível sim amar de novo.
(...) e nesta estrada da vida, preciso de um lugar para descansar!
De um lugar para sossegar esta alma cansada de tantas vidas carregar!
Preciso ... de (a)mar!
Amor eu te prometo que vai ser assim:
Vou cuidar de você.
Só de você!
Vou te amar.
Pra sempre!
Vou te beijar.
Na sua boca!
Vou te dengar.
Todos os dias!
Vou te dar carinho.
Toda hora!
Vou te fazer sorrir.
Todo minuto!
Vou te namorar.
Todo segundo!
Te amo meu bebê❤
Eu sou assim...
(Nilo Ribeiro)
De tão comum,
chego a ser complicado,
às vezes sou um,
outras, multifacetado
viver é divino,
viver é tentar,
viver é destino,
viver é amar
eu sou assim,
vivo poeta,
se a porta se fecha para mim,
encontro uma janela aberta
não vivo em poesia,
ela que me conduz,
dá ânimo para meu dia,
preenche minha alma de luz
eu sou assim,
assim me apresentei,
a ideia foi ruim,
a distância aceitei
viver é belo,
viver é primor,
sou sim sincero,
sou sim amor...
Eu te amei o suficiente pro meu coração chorar. Eu te amei o bastante para não suportar ficar distante. Só que o mais importante foi que eu me amei, me amei o necessário para me afastar de você, para viver a minha vida e te deixar pra trás. Porque, por mais que eu te amasse, eu não aguentava mais sofrer.
Ficar sonhando com algo ou alguém e não realizar, é somente imaginar. Quem quer mesmo, faz acontecer, vai atrás, busca, participa, ninguém casa se não conhecer o seu par hoje em dia, não se viaja sem pegar a estrada ou voar alto ao destino, também não se constrói uma casa ou empresa sem planejar e traçar metas conclusivas e reais. De lamentações o mundo ta cheio, amores frustados também, ame quem te ama, realize e estude cada passo que der,faça alianças necessárias, mas calcule os riscos e com quem as faz e não terá arrependimentos. Deus nos concede a benção e nos dá sabedoria, e nos deu pés e atitudes para caminhar na direção da realização do que queremos... É muito bom poder passar pela vida deixando, marcas, lembranças, pegadas ou trilhas, e não ser apenas mais um sonhador imaginário, seja presente e nunca ausente para as pessoas que te amam e te querem bem, e cresça, por méritos, e não trapaças e jamais esqueça das raízes e de quem esta ou esteve a seu lado nos momentos de fraqueza, ore, agradeça, perdoe, e viva, aprenda a dizer eu te amo, não fique esperando somente a atitude do outro para vir até você, respire fundo á vá atrás do que te faz feliz, o não você já tem, agora busque o sim..
Embriaguez
Eu me embriaguei de amor,
Esse amor de ilusão,
Tormento da alma que traz dor,
Tormento que traz sonhos ao meu coração.
Eu me embriaguei de paixão,
Essa coisa boba de se imaginar,
Duas almas em canção,
Duas almas em se amar.
Eu me embriaguei,
Com seu sorriso a iluminar,
O meu mundo,
E nesse segundo,
Apenas imaginei,
Mil formas de te amar.
16/05/2017 - 06:04
Vontade, tempo e paciência. Três ingredientes básicos para a conexão de uma consciência mais feliz. Algumas palavras têm o condão de arquitetar um tipo de construção emocional diferente da que é desejada, nos jovens, quando não são usadas com bondade. A depreciação recorrente gera baixa autoestima, assim como sucessivos estados depressivos. Frases do tipo “fazes tudo errado”, “não consegues ser bom em nada?”, “és o mais burro da turma”, são o contra-senso da linguagem positiva para o crescimento emocional e físico destes jovens. Não prometa coisas que não vai poder cumprir, não ignore por falta de tempo e não questione sistematicamente. Ame. E abuse do amor.
não importa o que aconteceu , se você ama , deixe o orgulho de lado ,e corra atraz... agora...... pois pode não haver um amanhã
Vivemos em um mundo onde amar as pessoas pelo interior ficou difícil
Na época de ''selfies'', o exterior é mais bonito
Você conhece quem ama a princípio?
Sendo que você se apaixonou pelo exterior desde o início.
Ser cristão não é bater ponto numa igreja! Ser cristão é amar a Deus sobre todas as coisas, ser cristão é amar o próximo como a si mesmo, ser cristão é cuidar do nosso planeta e nossos animais!
Ela tem mania de sorrir pro nada, soltar a gargalhada, rir de se acabar. Ela conjuga o ar, suspira e faz o tempo parar. Ela é de passarinhar.
A mulher é a forma mais bela e destrutiva que Deus criou, ela pode te levar aos céus ou te destruir e fazer da sua vida um inferno. Pode te fazer feliz ou infeliz de tal forma que vai desejar não ter um coração. Pode te fazer sorrir todo dia apenas por existir ou te fazer chorar por você não existir pra ela. Você pode ter o coração mais frio que ela faz derreter, pode ser duro como pedra que ainda assim te faz amolecer. Pode se achar forte como for que ainda sim vai padecer, tão belas e perigosas assim elas podem ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp