Amor à Profissão

Cerca de 41345 frases e pensamentos: Amor à Profissão

Se é para amar ao próximo como a ti mesmo, em alguns casos, é melhor deixá-lo de lado...

Inserida por LLSantos

A arte de amar é um dom nato, o que temos que aperfeiçoar é o dom de se relacionar, que é amplo, complexo e necessita de empenho. Fácil? Não mesmo, porém é necessário para quem não quer ser apenas mais um neste planeta

Inserida por RogerStnkvcz

Te amar é Facil, o dificil é Receber esse mesmo amor de Volta...

Inserida por EternaLife

Eu queria, um dia, saber a sútil diferença entre amar e sofrer. Quem ama sofre, quem sofre ama, pq será ? aaaaaaah,
será que sinônimos são? ou isso é invensão? sei lá, queria saber pq tem que sofrer ?

Inserida por IngrydJhoenny

A vida é assim mesmo. Estamos apenas de passagem por isso vale apenas curtir os momentos e amar as pessoas de forma incondicional. Somos como água que se esvai deixando apenas o frescor e o refrigério do mais sublime elemento da natureza

Inserida por ElianeBatista

Poeminha Triste

Vivo por não viver,
Sofro por não sofre,
Amo por não amar,
e sempre me derrubam para eu aprender .

Inserida por IngrydJhoenny

Mas quem escolhe por amar tem que saber que o sofrimento e as tribulações vão junto no pacote, mas o amor supera tudo

Inserida por daniloborgesporto

A gente não deixa de amar, assim, a gente só não se permite chegar a ponto de ser um guardanapo em borda de pia molambenta

Inserida por AndressaRodrigues

"Se amar significa sofrer quando se está longe um do outro, então pode me chamar de masoquista, porque adoro te amar."

Inserida por thiagofdso

Ensinei ao coração por quem doer de amar, mas ainda não quis aprender com ele como parar de chorar.

Inserida por RogerStnkvcz

O Amor nos criou com o propósito de nos amar.

Inserida por kasnew

Medite para amar mais, para perdoar mais, para liberar o seu próprio EU do ressentimento, da amargura e do ódio.

Inserida por grigasbar

Você disse que eu não soube lhe amar. Mas, não sabe informar, claramente, quais foram os motivos para que eu transformasse esse meu coração em titânio.

Inserida por thaispatriota

Apesar de tudo, dos problemas...
Amo viver!
Amo sorrir!
Amo brincar!
Amo amar!
Amo o azul do céu... as flores... o pôr do sol... o calor do sol batendo na pele... o sorriso de um amigo... uma boa gargalhada...
Quantos pequenos mas significantes presentes Deus preparou para nós!
E assim vou dançando pela vida...

Inserida por monkkinha

As pessoas acham que o amor quer dizer ficar juntos,mas na verdade quer dizer amar ao proximo como a si mesmo.

Inserida por luanacieme

"Porque amar também é isso.é se doar,cuidar do outro mesmo estando machucado,é ceder,é estar do lado,é se sentir acolhido num abraço,é ter um ponto de paz."

Inserida por Danmart2009

Hoje eu aprendi que o segredo esta em 3 razão, em se amar, se respeitar e saber o seu valor.

Inserida por gFelipes

"Quando alguém souber amar mais o seu sorriso do que o seu corpo. Valorize essa pessoa, por que ela sabe te valorizar."

Inserida por saulotavares

Esperar é uma das coisas mais difíceis de fazer, as vezes é complicado amar alguém mas não poder fazer nada . O sentimento é algo que traz alegria quando é usado corretamente , porém pode alavancar tristezas em corações dilacerados. Mas de uma coisa tenho certeza : " O que Deus tem preparado para nós o olho não viu, o ouvido não ouviu e ser humano nem um pode imaginar " pois " todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus"

Inserida por willianmsa13

"Amar "
Amar não é dizer que gosta, que quer o bem, que serão felizes juntos.
Amar é fazer da dor um prazer, é fazer do choro a alegria, das tristezas as emoções.
Abrir mão do mundo por uma pessoa não é sinal de Amor.
Abrir seu coração com palavras sinceras nem sempre mostra o que realmente você esta sentindo.
O sentimento é uma droga que vicia e lhe traz alucinações, onde você tem olhos, mas não vê, tem ouvidos e não escuta.
Porém perante tantos problemas uma pequena voz entre a razão e a emoção prevalece muitas vezes tão baixa que poucos escutam.
Quantas vezes o teu coração já te machucou?
Quantas vezes você já se decepcionou?
Quantas vezes já chorou?
"A alegria é como uma gota de suor dentro dos olhos. Pode ser pequena mais arde quando toca."

Inserida por willianmsa13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp