Amor à Profissão
Busque amar-se cada vez mais. Não tente se achar no outro, procure-se em você mesmo. Entenda que você não necessita de complementos, pois não estás pela metade.
"Asas para aqueles que são livres, espinhos são para quem precisa aprender a amar, vitórias são para aqueles que aprenderam a superar os obstáculos e a respeitarem as diferenças!"
Amar-te....
Aqui estou eu sozinha
Amor que nunca tive
Aprisionada a minha cama,querendo me libertar,sonho contigo
Beijos que nunca tive
Carinho que necessito
Pensando em ti
Querendo sentir o teu calor
A tua presença
Passas por mim todos os dias,e nem reparas em mim,troco de olhar contigo,mas nada.
Tenho o teu número,o teu face,mas tenho medo,quero que dês o primeiro passo,para me entregar a ti
Sonhos que me consomem
Desejo que me leves daqui
Desejos de uma mulher que necessita de amor
Desejos de uma vida nova
Sinto o teu toque sem tu me tocares
Apenas espero
Apenas desejo
Apenas que tu me dês um sorriso
Para o meu dia a dia.......
(Adonis silva)10-2018®
Desde quando, para Amar alguém é preciso ser Mãe ?
A verdadeira maternidade é o afeto ao desconhecido .
Graz🌷
Amar
Um sentimento único
Um acto primordial
Uma abertura do coração
Um entregar-me
A ti
Adoro-te
Quero-te
Desejo-te
Quero-te raptar,sozinhos abandonamos tudo e todos
Iremos para o nosso paraíso
Respiramos o mesmo ar
Sempre os dois ... eternamente
(Adonis silva)10-2018)®
amar...
Já chorei ouvindo música
mais não porque era triste
era sobre amar
não e culpa do cantor
e o que ela me fez lembrar
memórias nos machucam...
machucam e já me fizeram chorar
eu choro todo dia por que esqueci como amar´...
fico sozinho no meu quarto
enquanto a chuva cai lá fora
queria tela aqui...
não queria vela indo embora
eu era o seu sorriso,e você agora e meu pranto
agora que você foi embora eu choro , sozinho, em um canto...
Vc me faz falta, sinto falta de um pedaço de meu coração 💔
Como fez isso? Como posso amar alguém que nunca vi, nunca senti, nunca cheirei?
😓😔
🤔peraí!
🤫claro que eu possa!
O amor não está no toque, o amor não está no olhar, no olho a olho,o amor não está no sentir ao tocar✍️👈🏽esses detalhes aí, é como maquiagem, sem ela vc não se senti bonita.
O amor está na troca de carinho!
Mas como assim? Quando entendemos nossas palavras com um gesto que só quem conhece é realmente quem sente o amor.
A vida que valeu a pena, é unicamente a que foi em sua maior parte dedicada a amar e ajudar o próximo.
Vai me amar?
Consigo ver o mundo queimando através da minha prisão.
Eu estou brilhando por trás dessa escuridão
Agora lembro as noites quentes de verão
Aonde você e eu seremos para sempre selvagens perdidos em um mundo de ilusão
Dias loucos, cheios de sedução
Descontrolada como uma criança insolente causando confusão.
Você vai continuar a me amar mesmo quando não for mais jovem e dótada de beleza?
Você vai continuar a me amar quando não sobrar nada além de um coração repleto de incertezas?
Eu sei que você vai
Você vai continuar a me amar quando não for mais bela?
O mundo está brilhando,é meu palco agora.
Trazendo a glória do fogo celestial sob meus olhos agora
Dias quentes de verão, Rock in roll
A sua maneira de tocar faz eu me perder no seu show
Quero encontrar todas as maneiras de conhecer seu belo rosto e sua rica alma, aonde encontro tudo o que eu sou.
Vai continuar a me amar quando eu não for mais jovem e bela?
Toda aquela graça
Todo aquele corpo
Todo aquele rosto
Me torna completamente devassa.
Ele é meu sol
Ele me faz brilhar
Ele me faz queima
Ele é meu rouxinol
Você vai continuar a me amar quando não for mais bela?
A Garota da Rosa Vermelha
