Amor

Cerca de 217233 frases e pensamentos: Amor

Amar é diferente de gostar. Por exemplo, eu gosto muito de batata frita, mas se for preciso, vou saber viver sem. Quando ama não tem como.

Quando estou com você, me sinto em uma outra dimensão.
Onde tudo é perfeito e mágico, sinto o tempo congelar nesse lugar.
Sinto que poderia viver eternamente ao seu lado, nesse mundo perfeito que criei pra nós dois.

Quando eu te conheci, minha vida mudou completamente... eu nunca imaginei que eu poderia me apaixonar tão rapidamente ou simplesmente desenvolver um amor a primeira vista...
a primeira vez que eu te vi, sentir que o amor chegou pra mim...
não sei explicar esse amor... Só sei que não consigo pensar mas em ninguém a não ser você...
tento todos os dias ser seu amigo...
tento ser incrível...
as vezes é difícil te conquistar, mas lembro que não é impossível...
lembro sempre dessa poesia "no meio de duas pedra nasce uma flor, porque no meio da nossa amizade não pode nascer um amor?...
por meio disso todos os dias eu me inspiro em tentar te conquista... e mostra parar o mundo inteiro que eu estou apaixonado, e que existe amor a primeira vista sim... eu sou uma prova disso...
um dia quem sabe criarei coragem e te direi com toda certeza "eu gosto de você.

O silêncio é igual ao vento, calmo como uma aura ou devastador como uma tempestade.

Orgulho!

Quando o sujeito pensa que o orgulho fala mais alto,
ele deixa de viver melhor a cada momento.
As vezes me pergunto como pode ainda existir pessoas
que se prendem,que se escondem e deixam passar em suas
mãos momentos que poderiam realmente fazer a diferença!
Prefiro amar quando amo, prefiro gritar quando desejo,
ser refém dos sentimentos não nos leva a lugar algum
viver de razão é perder a melhor parte de tudo..
Posso até estar errado,mas o certo é que não vou perder
tempo pensando se estou certo ou não,O tempo é curto
pra procurar razões pra tudo e o tal do orgulho a ele
se encontra com os que pararam no caminho.

Cristiano Ricardo!

Amar é respeitar, confiar, libertar, permitir a pessoa amada a oportunidade de crescer. Amar é permitir ao outro o direito de respirar livremente ,de ser feliz.

Mergulhe de corpo, alma e espírito na existência do seu ser, conheça a ti mesmo, e irá entender o seu papel no teatro da vida.

O que é o coração do homem senão um misto de dores, prazeres e mistérios... muitos destes nunca revelados para não ferir outros corações.

valoriza para de ser idiota e espera me perder pra me valoriza

Que sentimento faz seu coração refém de si mesmo, torna suas emoções grandiosas e seus pensamentos seguem na mesma batida do coração.
Sentir tudo isso é ter a certeza que o amor chegou e te abraçou de uma forma que mesmo que tente não vai conseguir se soltar, pois quando se ama, apenas uma coisa importa, estar ao lado de quem te completa de quem faz do seu dia um arco-íris de emoções, que une você e a pessoa amada num só, é a essência que os funde no centro da vida, tornando seus sonhos mais lindos em realidade.
Tanto o homem quanto a mulher devem ser apenas um, o homem nasceu para lutar e amar, a mulher nasceu para amar e ser amada, sendo assim devemos amar sem restrições, mas com exageros, pensando sempre que a cada instante não existe nada mais belo que o amor.
É o sentimento mais puro que existe nessa vida, esse sentimento é afeto, ternura, carinho, paixão é romance,
será que pode existir algo mais romântico que um casal de namorados descobrindo o quanto um é importante para o outro e mesmo caminhando sobre a bênção do luar em uma noite estrelada, com a brisa do norte afastando tudo aquilo que possa fazer mal a esse amor recém descoberto.
E somente assim você descobrirá que não existe nada e nem ninguém capaz de atrapalhar esse belo sentimento, pois o amor vence todas as barreiras, todos os empecilhos e todos espaços vazios em seus corações.
Você notará que o amor é como a luz do sol que ilumina todos os pontos da terra, chegando no lugar mais seguro do mundo, sua alma, coração, pensamentos e emoções.
Quando acordar e sentir que seu coração está seguro, terá a certeza que conhece o amor.
Esta segurança não é entendida e nem compreendida é apenas sentida, assim é o amor.

"Aquele que conta os cabelos de vossa cabeça, não é indiferente as necessidades de Seus filhos. 'Porque o Senhor é muito misericordioso e piedoso.' Tiago 5:11. Seu coração amorável se comove ante as nossas tristezas, ante a nossa expressão delas. Levai-Lhe tudo quanto vos causa perplexidade. Coisa alguma é demasiado grande para Ele, pois sustém os mundos e rege o Universo. Nada do que de algum modo se relacione com a nossa paz é tão insignificante que o não observe."

E tudo tem um proposito, todo sofrimento, toda dor, angústia e tristeza, é preciso pra que você saiba como é bom ser feliz

Quantas doses de saudade
cabem em uma só taça de vinho?

Não tenha medo, pois eu te amo. Segure as minhas mãos, e eu te guiarei ao meu coração....

Troca as estações, troca os sentimentos.

O mundo está se trocando.
O tempo muda, as pessoas mudam junto.
Algumas por algo material, outras por sentimentos inversos como se amar fosse um erro e odiar fosse acerto.

Quando o outono vem, tudo se mistura.
Outrora se não misturassem os sentimentos e tal, todos iriam ver a aurora boreal.

A beleza é constante para aquele que enxerga apenas o que vem de fora, mas se aprofundar no que há dentro, na alma, não existiria a troca de forma errônea.

Porque a troca é uma forma de fazer deixar existir o que houve para começar novamente o erro, pois assim como as estações se repetem mais a frente, as trocas erradas serão corriqueiras em retornar como um verão no inverno e uma primavera no outono.

Cabe a cada um saber por onde passa, o que sente e o quê vê.
Os sentimentos não são estações de troca, são para serem sentidos e sentidos de forma com que o coração segue em frente, na frente como um líder.

O líder é aquele que toma a frente da batalha para vencer a guerra.

Primeiro sentir, e assim, depois deixar tomar se contagiar às estações de sentimentos que ele se remete a trazer.
Seja lá um verão frio, um inverno cheio de calor, uma primavera de folhas secas ou um outono de uma estação só, o importante é sentir todos eles com o coração cheio de tudo.

Inclusive de amor e paz.

⁠Eu quero você, bem perto de mim, vem logo, vem! Quero te abraçar, quero te beijar, quero te amar, de novo!

"O desejo de amar você sobrepõe a todas as outras vidas, tua pele está na minha desde a última vez que nos encontramos naquela praia".

O que seria de nós se não tivéssemos os problemas para nós ensinar as grandes lições da vida.

Você é sempre um bom motivo pra eu querer ser feliz.

Faça valer o novo dia da pessoa amada, por lhe dar um simples Bom Dia e lhe perguntar se dormiu bem!