Amor
O amor é uma magia
Uma fantasia
simples
É como um sonho
E, finalmente, eu encontrei
É como uma
luz
Que impregna a alma
E funciona como a água
Até que ele enche o
coração
E ela vai crescer e crescer
Como as nuvens no
céu
Viajando ao redor do mundo, é incrível
Ai é amor
E, finalmente, eu
encontrei
O amor te deixa cego
Mas às vezes,
enganá-lo
O amor é puro
Se é alguém que você ama
O amor faz
armadilhas
E dele nunca escapará
Basta aprender a amar, amar
Exercitando a compaixão, amor e a felicidade. Certezas? Abstenho-me! Caso contrário o mistério da vida, de nada valeria...
Entre sonhos e esperanças, alegrias e tristezas, tudo passa... É importante encher de muito amor cada instante da vida, até atingir a plenitude de cada viver com muita satisfação!
Eu me lembroo de quandoo agentee acabavamos de fazer AMOR, eu sorria praa você e vc sorria pra mim, foi bom enquanto durou.
Queria ter forças para deixar transparecer o que sinto.
por esconder o meu amor
estou exilado, todos os dias, vejo-me preso nas paredes do anonimato.
Cada dia é mais um dia qualquer.
porém meus pensamento não.
penso em você a cada instante.
Se me fosse oferecido a eternidade
desistiria de tal,só para te ter por um dia
Guardei sim esse amor que sinto, não reparti com ninguém foi só seu. Pena que não soube cuidar. Hoje ele chora sentindo sua falta.
O amor que faz ser escritor,
Você e a flor mais linda ao meu redor,
Por você virei inventor de belos versos de amor.
A verdade é que o amor que sinto por você me deixa perdido.
“já não tenho mais palavras para expressar o que sinto!!!”
Afinal, o que dizer, se você já me ouviu dizer tudo? Ao menos é o que penso.
Me ocorre agora que pode haver algo que eu ainda não tenha dito.
Sim, é perfeitamente possível. Mas não acho muito provável. Eu já te disse que:
- Te amo;
- Não vivo sem você (isso é um exagero, mas meu amor por você é exagerado);
- Você é minha vida (idem as palavras do parêntese acima);
- Sem você eu não sou ninguém (que, pensando bem, é a mesma coisa do segundo parágrafo; ou quase)
- Vou te amar para sempre (ah, isso não é exagero);
- Não me imagino sem você (parece ser a mesma coisa que disse no segundo parágrafo, mas não é;
não me imaginar sem você significa ter você em todos os planos da minha vida)
E me ocorre agora que, nesses onze anos três meses e 24 dias em que estamos juntos ainda não consegui saber tudo sobre você.
Não, não nos conhecemos completamente. Óbvio que nos conhecemos muito e sabemos detectar nos pequenos detalhes de nós dois as nossas angústias,
os nossos estados de espírito. Você sabe o que fazer para me agradar, eu sei o que fazer para te agradar. Você sabe do que não gosto, eu também sei o que te irrita.
Mas não sabemos tudo. Há muito mais coisas que posso fazer para te deixar feliz, para arrancar um lindo sorriso teu. Sei que existem mil maneiras de te deixar irritada,
com aquela cara de “braba” que só você tem e que eu acho linda.
Temos também muita coisa a fazer juntos. Lugares para visitar, lugares que sonhamos conhecer desde antes de nos conhecermos e, veja só, vamos conhecê-los juntos.
Enfim, hoje devemos agradecer a Deus pelo dia de hoje, por todos que passamos juntos e por aqueles que virão.
Escolher um momento especial com você é impossível, todos foram mais que especiais.
Farei de tudo para que sejamos mais felizes ainda.
VOCÊ É MINHA FLORZINHA DO DESERTO...
...TE AMO DE MONTÃO!!!!
Daniel para Luciene
Sabe qual é o melhor coisa no nosso amor? Os sorrisos que você provoca em mim, as tantas borboletas no meu estômago, esse jeito lindo de dizer que me ama, de beijar minha testa, o modo como me sinto protegida quando estou com você, o modo como seus dedos se encaixam perfeitamente aos meus e o modo como você tem o meu coração perfeitamente junto ao teu.
Desperte!
Não deixe que a rotina arrase sua vida!
Execute sua tarefa com Amor sempre renovado, porque isto trará alegria a você mesmo.
A rotina cansa e corrói a alma, desalenta e carcome o entusiasmo.
Renove cada manhã seu armazenamento de alegria de viver.
Ajude a todos e cumpra alegremente sua tarefa, para receber de volta o benefício da felicidade de seu trabalho.
Eu não aguento mais, sofrer tanto de amor.!
Você amava outra pessoas mais depois que apareci em sua vida , você não se importava mais com nada somente comigo.
Mais tempestades separava nós dois nos momentos conquistados , e ineperados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp