Amor

Cerca de 216681 frases e pensamentos: Amor

Alma pura,
Brilhante,
Aos olhos cintilantes
Coração que fala a linguagem do amor.

Vida que flui
Na desfassatez
Na leveza
Da cor...

Olhos que enxergam
o belo presente
Que a alma carrega por dentro.
A mais pura face do amor...

Liberdade que brota
Como borboletas

Que chamam teu nome
Voam e purificam o ar
E te dam um codinome.

" Pérola "
Sonho e imaginação
Poesia
Encanto
O perfume do coração.

o amor e o sentimento maior que une as pessoas,por isso deve lembrado todos os dias do ano.

O amor sempre terá um sentido superficial em corações profundamente rasos.

Que o fim de semana seja de afetos, levezas, amor, tranquilidade, sorrisos, harmonia e muita paz.

O grande desafio espiritual é descobrir, com o passar do tempo, que o amor limitado, condicional e temporal que recebemos dos pais, cônjuges, filhos, professores, colegas e amigos, é um reflexo do amor ilimitado, incondicional e eterno de Deus.

amor não correspondido é como
se ajoelhar em arroz cru
e esperar
a água fervente
dos beijos dele
para suavizar a sua dor
mas ele nunca vem

Se te AMAR for um crime?

Estou enquadrado no artigo do AMOR

Preso nas grades da PAIXÃO

e condenado a morrer te AMANDO.

Amar é sublime, o amor é uma semente que floresce no coração de cada um de nós, e cada um escolhe se vai regar ou não.

Não há nenhum náufrago perdido no mais profundo mar de iniquidade que o profundo amor de Deus não possa alcançar e remir.

O amor tem palavras mudas mais transparentes do que o rio.

Não venha me mostrar o amor, meu querido 'culpido', ultimamente você anda até mais chapado que eu.

MEU EX-AMOR!
Escrevo essas poucas linhas para dar a você a dimensão exata daquilo que senti por você durante estes anos que nos conhecemos.
Deixei o tempo passar e com ele meu amor...
"Nada como o tempo para apagar certas coisas."
Grandes verdades estão escondidas nessas palavras aparentemente simples.
Mas,hoje tanto tempo depois que que saiba Para quem crê nenhuma prova é necessária.
Para quem não crê toda prova é inútil.
Não escrevo somente o que você quer ler mas sim o que você precisa saber, por esse motivo eu me permiti escrever pra você.
Adeus...
MEU EX-AMOR!(*29/09/98)
(+21/06/06)
OBS O que dói não é o Adeus,mas sim a certesa do nunca mais.

Eramos bons amantes
Do amor a arte
De vênus a marte
Amávamos sem disfarce
Nos encontro em cada frase
De um poema triste e romântico
Que me lembravam aquelas tardes
Fomos bons por parte
Me pergunto se foi destino ou quase
No fim de tudo, eramos fase.

O êxito de um sonho é o fruto do quanto dedicamos de fé, amor, disciplina, competência e determinação para alcançá-lo.

O amor é igual a um passarinho, cuide-o bem e deixe-o livre que jamais ele irá embora.

Não há intensidade de amor ou sentimento que não envolva o risco de uma dor incapacitante. É um dever assumir esse risco, para amar e sentir sem defesa ou reserva.

Quando o assunto é amor eu me torno clichê, fico a "moda antiga" , viro uma romântica descontrolável, fico até brega… do tipo que escreve cartas, faz surpresas,descreve o tamanho do seu amor o tempo todo. Quando se trata do amor eu fico besta, idiota, viajo na maionese, fico o dia inteiro no mundo da lua. Quando se trata do amor, pra mim vale tudo, até me entregar por inteiro.

O verdadeiro amor entre homem e mulher é fruto de fé, oração, espera e agradecimento. É o reconhecimento de que Deus está preparando o melhor para você. E sendo Deus Perfeito, aguarde! Ele sempre nos surpreenderá com bem mais do que pedimos, planejamos e pensamos. Deus se realiza e alegra em atar corações, com laços de amor divino, e ver Seu plano se cumprindo: crescei e multiplicai.

Amor verdadeiro não se acaba. Se transforma, se aperfeiçoa, se renova. A cada dia. Sempre mais.

Que a paz prevaleça, que a felicidade aconteça e que o amor permaneça, aqui, em nossos corações.