Amor

Cerca de 215469 frases e pensamentos: Amor

Chorar de amor? Ridículo! Não se mata o pato, quando se paga o mico.

Inserida por user01

desprovida


Nunca senti isso que chamam de amor
Não conheço sequer um...
Venho vendendo sentimentos a varejo
Quando a inocência se vestia
Escondia seu íntimo , escondia desejos
Me fez confundir, me fez acreditar
E depois saiu pela porta dos fundos
Deixando aqui apenas alguém
Desprovida de calor, desprovida de laços,
Enquanto em chamas um céu arde...
Aqui tudo o que eu toco , congela .

Inserida por MaMigliato

o amor esquece de recomeçar


Calei-te a boca com meu olhar
Entreguei a ti o que sou ,
nada adiantou
Te dou dois segundos para ir embora e nunca mais voltar
Meu sentimento é a sua pacatez
Sei bem o que venho sentido , e isso me assusta
Estou sendo obrigada a viver nesta ressaca, nesta opressão que me apaixona
descobri o que você tem feito comigo,
entenda que de tudo eu fui capaz de fazer
mas o ápice absoluto do seu eu
me fez desmoronar

Inserida por MaMigliato

Procure o que te faz viver,
Procure amor, e viva sempre feliz
nao busque riqueza, pois um dia ela acabará
E perberás que nem ao menos feliz você foi capaz de ser.

Inserida por Stfanythuler

"Cansa falar de amor, e não ter com quem dividir."

Inserida por Guardian

Amor não significa doação da própria alma para diminuir um pouco da aflição, mas sim compartilhar a vida com uma forma de carinhos;
Transformar a ausência em um complementar que justifique a escolha de um caminho, mesmo que ajam dúvidas em questão;
Mas que as esperanças se concretizem e desfaçam todas e quais queiram as incertezas aparentemente reais;

Inserida por JULIOAUKAY

Amor é saber exatamente oque o outro quer, mesmo que ele se recuse a dizer algo.

Inserida por davidandrade

E quando realmente existe amor um pelo outro, a distância não importa.

Inserida por anaclaraM

Meu coração, é o seu, um amor que se apegou, um amor que conquistou e dividiu tudo que tinha para viver bem, bem grudadinhos pra sempre..

Inserida por CONDIOLOV

Você concorda que todo nosso amor, nosso sentimento o vento carregue um pouco para as pessoas que não tem?

Inserida por JrLiimaa

Quando a gente encontra nosso primeiro e único amor, o nosso coração solta fogos por dentro, ele bate desesperadamente parece que vai sair pela boca, nossas pernas tremem, nossas mãos soam e o mais interessante elas se encaixam perfeitamente assim como a minha e a sua.

Inserida por JrLiimaa

O amor não é cego, apenas vê o mundo com olhos diferentes.

Inserida por fernandomblazar

Por que não vem me abraça, e leva toda a saudade e amor que ainda tem dentro de mim?
Sim eu errei e não quero perdão só assim aprenderei.
Mais se não for pedir muito, leva por favor.

Inserida por DouglasKamiya

Deixa-me...construir... o nosso ninho de amor...permita-me... ser o seu amor...não fuja do que é seu...pois eu preciso que... me diga...quero...e vou lhe amar.

Inserida por beladonilo

O seu legado, a determinação, seu amor pelo país e principalmente sua personalidade, me influenciaram grandemente. Comecei comprando artigos de vestuário da marca SENNA, para uma brincadeira na empresa onde todos naquele dia poderiam vir vestido como o próprio ídolo. Eu pensei,"Eu não tenho ídolos. Tenho admiração por trabalho, dedicação e competência." Fui funcionário da Varig e considero esta empresa como uma família. Senna foi um passageiros da Varig, logo, Senna faz parte de minha família. O grande vazio que esta empresa deixou na minha vida, no Brasil e no mundo, eu preenchí com o Senna. O orgulho que eu sentia de trabalhar nessa empresa é o mesmo que o Ayrton nos faz sentir quando se fala em seu nome pelo mundo.O Ayrton é Brasileiro como eu, fala como eu, nasceu em São Paulo, e morou muito perto de minha casa em Santa Cecília.

Inserida por Beneluca

O amor é importante, não se compra quitanda da esquina, ou se emprestar em uma casa de penhores.Tem gente que luta para descobrir oque é,tem gente que jamais vai senti-lo.

Inserida por davidandrade

*Como vamos consertar esse mundo todo?

*E trasnformá-lo em um mundo melhor?

*Só com amor e com tempo...?*

Inserida por Melloriee

Meu amor minha vida minha privada entopida,meu amor minha flor meu pinico voador...

Inserida por Micaele01

O amor é o que leva pessoas como nós só querer o bem de ensinar, mas nada é igual do que ensinar com amor!

Inserida por delnor

O amor não te deixa gentil. O nome disso é educação. O amor é outra coisa.

Inserida por RitaMSilva