Amor
uma vez um colega meu me perguntou, por que existe o amor? Eu disse, se não fose ele nós não existiríamos.
O amor,é um sentimento forte, que nos faz bem. Mas quando se acaba, vira um carnaval dentro de nós. Um monte de sentimentos querendo agir ao mesmo tempo, e nunca sabemos o que fazer, e ai, acabamos soltando tudo da boca para fora descarregando no pobre infeliz que vier tirar nosso precioso tempo com bobagens.
Perguntamos-nos o porquê da existência do amor, melhor dizendo, pra que ele serve?
Mas o que poucos sabem é nós somos o amor, o amor é uma palavra que define o ser humano, nós amamos nossa família, nossos amigos e a todos os próximos. Nós nos amamos! Sendo assim, nós somos o amor.
Mas também nos perguntamos o porquê será que depois que o amor acaba, dói muito, chega a ser uma dor forte que não conseguimos suportar?
Mas uma coisa que quase ninguém sabe, é que ele dói, porque é para ser assim, ele dói, para nós termos uma prova de que todos aqueles momentos mágicos, era muito mais que um sonho, e que tudo que passamos juntos, foi real!
VOU TE AMAR ATÉ O FIM!
E somente a vontade de Deus seria capaz de me tirar todo esse amor que alimenta minha própria existência ! Você mora dentro de mim...
O que se esconde atrás de um olhar?
Um sorriso, uma dor... um amor.
A face da dor é oculta, mas basta senti-la de perto para conhecê-la.
Desde que nasci te espero...
Desde que cresci aguardo sua chegada.
Até quando amor de minha vida,
Viverei sem ser amada?
Há duas coisas que fazem parte da vida e que não podemos fugir: O amor, e a morte. É o destino traçado de todo ser que vive, só que a única coisa que é tão inevitável quanto à morte, é a vida.
Que seja eterno enquanto dure, já dizia o poeta...
Amor...
Existe?
Não...não aquele de outros tempos
Sim...de uma forma diferente
mais moderna...
contemporânea...
atual...
futurista...
é um sentimento
momento finito
instante mágico
sem tempo definitivo
Presente...
Passado...
Futuro...
acontece sempre
mais de uma vez
é estranho pensar assim
mas amamos tudo
o que nos faz bem
umas coisas mais
outras menos também
a intensidade não importa
depende da maturidade
de quem ama
ou daquele que deixa ser amado
muitos poetas...
escritores...
ou letrados
escreveram sobre ele
sobre histórias
que ele é o protagonista
e com o passar dos tempos
muita coisa mudou
eternos amores
podem durar apenas
alguns miseros instantes
ou uma vida
e pela eternidade afora.
(Fouquet, maio 2010)
Que o amor verdadeiro
É lobo e cordeiro
É vidro e rubi
Sendo assim, até mais
De repente a gente
Ainda pode curtir
Enquanto eu puder sonhar
Eu não vou desistir
Vou sorrir, vou cantar, Vou tentar ser feliz
Outra vez por ai...
No amor existe uma vida,pequena mais amada no meu coração tem gente que me ama e que e feliz na alegria de uma criança terás um coração sem fim.
Quero...
Quero amor
Quero carinho
Quero atenção
Quero o ar
Quero sentir o vento
Quero voar
Quero flutuar
Quero a liberdade
Quero ser livre
Quero sonhar.
E quando acordar
Quero do meu lado te ver
Enfim, quero tudo
Que te traga para perto.
Bem perto de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp