Amo Voces Meninas
Que a paz de Allah, o Deus Único e Verdadeiro para todas as religiões, esteja sobre vocês, meus irmãos e amigos, agora e sempre. Façamos desta data natalícia, onde o homenageado é Jesus, filho de Maria, Aquele que mudou o seu tempo, a sociedade onde viveu e o mundo com a sua mensagem de JUSTIÇA, AMOR, TRABALHO e FRATERNIDADE, um momento de reflexão, perdão, arrependimento, oração e Fé. Que seja esse instante não um átimo, todavia PERENE e PROLONGADO por todos os dias do nosso futuro, dando-nos as mãos e construindo uma sociedade melhor, mais amável, toda fraterna, sana e saudável. É isso que pregou Jesus de Nazaré, o filho de Maria, filho de Deus (como todos nós também o somos, identicamente), que deu a sua vida para a salvação do seu povo e da humanidade. Deus os abençoe, hoje, sempre, na vossa vida e quando fordes ressuscitados.
O que adianta ter dinheiro uma vida de luxo se nao tenho voces como meus amigos? Saibam que nao trocaria nada por voces minha felicidade é está participando da vida de cada um meu coracao bate feliz hoje, mais pode ser que amanha ele pare de bater, pode ser que eu fique com aminesia, mais vou levar voces guardados na minha alma ai nossa amizade vai ser eterna
Oh lua, doce lua, onde está você?
Ah, estrela onde está você?
Existem milhares de vocês e nenhuma aparece para sorrir?
Ingrata estrela! Ingrata estrela? Ou ingrato o homem?
que da mais valor a um papel que a beleza do céu.
Aqui, olhando para vocês
Me pergunto se realmente me ouvem.
Ou se sou apenas uma música de fundo.
Se vocês esquecem a situação em que vivemos.
Fazem tampouco o caso mais extremo que estamos.
Já se perguntou quantos anos você tem?
E quanto tempo você já ficou parado?
Anestesiado, acomodado, caçando e sendo caçado.
Você mal sabe a capacidade que desperdiça.
Na primeira corrida, deixou milhares para atrás,
E agora se satisfaz em ser mais um.
Nove meses encubado em útero.
Rompeu a infância, e fez de tudo.
Hoje quer a sombra, abandonou a guerra da resistência.
Não esperávamos isso de você!
Acredite, você pode ser o próximo da história.
Gravar seu nome na memória da humanidade.
Contudo, repense meu amigo.
Precisamos de você!
Nunca posso esquecer das pessoas como vocês. A amizade é como uma planta que devemos regar. E essa planta cresce, dela vem uma linda e grande raiz. Essa raiz são vocês, que estão no meu enorme Jardim que é o meu coração.
Feliz vida...
Feliz Ano 2014...
para vocês Amigos/as e Irmãos(ãs)
FELIZ ANO 2014 - FELIZ LIVRO NOVO !!!
autor desconhecido
Quando 2013 começou, ele era todo seu.
Foi colocado em suas mãos...
Você podia fazer dele o que quisesse...
Era como um Livro em Branco, e nele você podia colocar:um poema, um pesadelo, uma blasfêmia, uma oração.
Podia...
Hoje não pode mais; já não é seu.
É um livro já escrito... Concluído.
Como um livro que tivesse sido escrito por você, ele um dia lhe será lido, com todos os detalhes, e você não poderá corrigi-lo.
Estará fora de seu alcance.
Portanto, antes que 2013 termine, reflita, tome seu velho livro e o folheie com cuidado.
Deixe passar cada uma das páginas pelas mãos e pela consciência; faça o exercício de ler a você mesmo.
Leia tudo...
Aprecie aquelas páginas de sua vida em que você usou seu melhor estilo.
Leia também as páginas que gostaria de nunca ter escrito.
Não, não tente arrancá-las.
Seria inútil. Já estão escritas.
Mas você pode lê-las enquanto escreve o novo livro que lhe será entregue.
Assim, poderá repetir as boas coisas que escreveu, e evitar repetir as ruins.
Para escrever o seu novo livro, você contará novamente com o instrumento do livre arbítrio, e terá, para preencher, toda a imensa superfície do seu mundo.
Se tiver vontade de beijar seu velho livro, beije-o.
Se tiver vontade de chorar, chore sobre ele e, a seguir, coloque-o nas mãos do Criador.
Não importa como esteja...
Ainda que tenha páginas negras, entregue e diga apenas duas palavras:
Obrigado e Perdão!!!
E, quando 2014 chegar, lhe será entregue outro livro, novo, limpo, branco todo seu, no qual você irá escrever o que desejar...
FELIZ LIVRO NOVO !!!
Feliz vida...
Feliz Ano 2014...
Minha mensagem de ANO NOVO para vocês.
Admiro as mensagens criativas. É tão bonito o sentido de você fazer chegar sua mensagem no coração de alguém. Mensagens procuram demonstram o quanto queremos bem.
Quando penso nas viradas de anos... Ah... Os anos são surpreendentes.
Mas os meses também não o são? Perfeitas caixinhas de surpresas...
A virada simboliza a chegada do “novo” futuro desconhecido, que trás desde as lágrimas mais doloridas ‘as gargalhadas espontâneas de momentos engraçados . Da dor da perda ‘a alegria do nascimento. Dá medo!!!!! E ao mesmo tempo ...curiosidade!!!
Queremos que o tempo pare e contraditoriamente ansiamos pelo dia seguinte.
Os anos me ensinaram que é preciso vencer os nossos leões de cada dia...talvez por isso já não me encante com explosões de fogos numa noite de 31 de dezembro, apesar de sua beleza.
Já não me encanto com multidões.
Prefiro a paz do calor humano de pessoas queridas.
O que encanta é o todo dia! Não mais a correria.
O que me encanta é ver a sementinha da amizade, do carinho, do amor, do trabalho, da perseverança florescer.
O que eu posso desejar então? Desejo que 2014 possa trazer , aos meus filhos, as pessoas queridas e amadas de minha vida, e aos meus amigos e até aos meus inimigos, se os tiver, a concretização de seus sonhos, saúde, pois sem ela nada pode ser sonhado, compreensão, sabedoria, fé, alegria e amor, MUITO AMOR, sem medo de ser feliz!
Com amor, tudo é mais fácil , mas leve e mais possível de se realizar .
Então nos primeiros segundos de 2014 eu desejo muito AMOR para vocês.
Vocês sabiam que....
A Honestidade é o que nós pensamos,dizer o que pensamos.
A Sinceridade é o que nós sentimos,o que vem de dentro.
A Vaidade é aquilo que fazemos para outro ver.
Quando dizemos,falamos de coração realmente somos aceitos,a alma não é questionada,é onde entra a sinceridade.
Precisamos antes ,nós mesmo aceitar nossa alma,comecemos a treinar e sintamos mais nós!
A atitude de buscar,encontrar o melhor é somente nossa!
Luz e besitos a cada um de vocês!Bom dia!
Decida pela felicidade,foque na solução.
Nada nem ninguém poderá impedi-lo de ser-lo.
Você tem o poder para alcançar a vitoria.
O tempo passou, você deixa de se importar, de lembrar, de sentir falta e desejo. Vocês se encontram, e seu
coração continua no mesmo compasso, não acelera. Seu estômago permanece intacto e
não congela. Não sente suas mãos suarem e nem seus joelhos enfraquecerem. Aquela
lágrima chata e inconveniente que sempre insistia em cair
quando se aproximavam também não está lá. A sintonia não é a mesma, e não existe aquela química que sempre existiu entre vocês. O cheiro dele não te afeta em
nada, o abraço não é mais seu porto seguro e aquela voz deixa de ser música a seus ouvidos.
Você pediu tanto em suas preces para tirar aquela pessoa do seu coração, dos seus pensamentos. Você lutou tanto para sentir isso tudo, por essa falta de sentimentos, e lá está você, parada, assustada com a falta
de tanta coisa ao mesmo tempo. Seu coração está leve e tranquilo. Sem nenhum aperto, sem nenhum sinal de vida. Mas se passou tanto tempo,
não é mesmo!? Será mesmo a perda ou tempo demais? Você se lembra de como era bom se sentir assim,
exatamente como era antes de conhecê-lo. Porém, agora com sua própria defesa. E não se preocupa mais com isso tudo. Afinal, você só quer aproveitar essa felicidade absurda por gostar tanto de você mesma. Ninguém está impune a se apaixonar, ou então sentir de novo, com todas as forças um amor que sempre esteve ali, intacto, porém adormecido. Só nos resta saber lhe dar com o desejo. Por que esse sim da em nossa cara e nos derruba.
Tá na hora da mulherada se ligar! Não adianta vocês se matarem na academia, deixar de comer besteira, virar uma gostosa da vida. Não adianta vocês serem a melhor namorada do mundo, fazer todas as vontades do parceiro. Se o teu namorado quiser te botar chifres, ele vai fazer isso de qualquer jeito!!! E o pior: a troco de NADA.
Sabe por quê? Porque determinados homens nunca estão satisfeitos com o que tem. Eles precisam ver com os próprios olhos que tem outros que valorizam, e que a mulher não tá ali á disposição dele. Se não, já era! ALGUNS homens já nascem com esse instinto... É igual cachorro: você pode dar a ração mais cara, que ainda assim ele vai insistir em fuçar o LIXO.
Eu gostaria de deixar a todos vocês o meu "BOA NOITE",
na certeza de que dormirão em paz
e terão um amanhecer esplendido...
mel - ((*_*))
Porém o dia em que EU e vocês conseguirmos aceitar que as relações não devem ser uma disputa de quem dá ou recebe mais ou menos, conseguiremos talvez entender que devemos realmente deixar tudo que amamos livre, pois assim se voltar será verdadeiro, e o mais importante sinta-se livre também para ir e vir, pois fazer algo em que você vai se sentir aprisionado jamais deixará você feliz com você mesma e muito menos para o próximo.
Magia x Amor
- Porque vocês seres humanos gostam tanto do.. Amor ?
- É porque é o sentimento mais próximos dá magia..
“Já amei por acidente, chorei por acidente, me magoei por acidente e me perdi por burrice.” Vocês são impulsivos? Daqueles que fazem primeiro e pensam depois? Eu sou e, nossa, quebro muito a cara
Não quero mentir
Alimento-me de vós
Alimento as vozes
E vocês
Alimentos
Ali
Malemal
Tenho um monstro faminto
Ele parece deus
Talvez não exista
Embora dependa de mim
Pois vive aqui
Alimento-o de mim
Alimento-me de vós
Alimento-te disto
Dito isto
Desculpo-me
E me despeço novamente
Pois não quero mentir
Valeu minha grande amiga! Que Deus derrame sobre todos vocês e sobre mim e minha família, as bênçãos necessárias para vivermos por muitos e muitos anos ainda. Beijos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp