Amo sua Amizade
Te amo porque você chegou na minha vida de mansinho. Não exigiu nada, não impôs nada, não demonstrava pretensão alguma... Foi chegando com quem não quer nada e se estabeleceu, definitivamente, dentro do meu coração.
Nada melhor que acordar escutando um barulhinho de chuva ..
Como eu amo isso, obrigada meu Deus por mais um dia, por mais um oportunidade de corrigir meus erros, por mais uma aula, por que cada dia que vivemos é uma aula, sempre temos algo para aprender com a vida..
Ingrata
Meu Deus! Queria saber porque te amo.
Meu Deus! Queria saber porque me engano.
Meu Deus! Queria te esquecer.
Meu Deus! Novamente sonho com você.
Es tortura, es maldição, es tentar enganar,
Esse maldito coração.
Meu Deus! Não queria te amar.
Mas não quero te esquecer.
Por não querer te amar. Por não querer te esquecer.
Amo você.
Desculpa eu te amo, não posso evitar, já cansei de tentar, não sei se algum dia, você vai me amar, mas não me impessa de sonhar.
“Você foi o ser mais lindo, encantador e especial que já conheci, por isso que eu o amo tanto”. Não existe nada mais fascinante e emocionante ouvir palavras meigas como essas despontando da boca terna do seu amor.
Te amo, mas vivo a fugir desse amor
Não dá pra ficar cara a cara
Eu quero esquecer
Mas se vejo você
Coração dispara
Certa vez um poeta disse O amor não é palavras, palavras se vão com o tempo e o tempo não volta, Amor é atitudes e atos que marcam uma vida, momento que são levados no coração, quem ama com palavras pouco ama, mas quem ama com atos esse ama de verdade.
ei, senta aqui, como você está? o que fizeram pra você a ponto de se cortar?! Jesus te ama e eu amo também, sua família e amigos querem o seu bem.. não seja egoísta, pensa em quem te ama, joga essa lâmina de baixo da cama, faça oração e pensa nas pessoas que estão lutando pra ter uma vida boa.. eles te zoam e tu sofre calada, grita pro mundo, deixa de ser fraca, para de chorar, eles querem o seu mal, você tá dando esse gostinho pra eles, mais que legal.. olha ao seu redor, com que pode contar, essas parça de role não vem pra somar, porque quando cê ta mal, olha quem ta contigo, sua mãe, seu pai e só 1 amigo.. te passo uma visão, então pensa ai agora, como que seria se você fosse embora? embora pra sempre, deitada no caixão, seu pai se lamentando e sua mãe gritando não.. as pessoas nos machuca sem pensar no depois, as palavras dela atormenta a mente a dois, mas você tem que ser forte e saber lida, quantos corte você tem? já parou pra contar? e você disse aquela vez que era última vez, mas você não aguentou e se cortou mais uma vez.. bullying, assédio, coração machucado, ilusões da vida, presente e passado, se cortar não dói, o que dói são as palavras, os motivos e críticas e faz essa desgraça.. a dor vai passar e a cicatriz ficar, jogue essa lâmina, você vai superar, nenhuma dor é eterna, você tem que viver, as pessoas que te ama não quer te ver sofrer.
Mãe, eu te amo,
como os pássaros amam voar,
o meu coração, às vezes insano,
não me deixa lembrar.
Das noites em que a senhora sofreu,
por pensar em nossa segurança,
implorando a providência de Deus,
para nos dar a bonança.
Hoje eu reconheço,
o teu grande amor,
amor do bem,
que nós sentimos por alguém,
que nos eleva ao além,
e que, sem ele, não somos ninguém.
Obrigado, meu Deus, por me dar uma mãe maravilhosa!
Obrigado ainda, meu Deus, por me fazer entender isso hoje!
Amor em verso.
Verso com rima.
Dedico a ti linda menina.
Estou a te amar.
Eu amo teus beijos....
Roubar.
__Sophia Vargas ♥
06/01/2010
Seu beijo e como mel, seu cheiro iqual de rosas, seu toque suave, sua pele masia feito ceda te amo meu amor estephane lima
O eu te amo está tão raro quanto o olho no olho sem desviar o olhar.
É mais fácil dizer na beira do caixão, quando a cova está prestes a ser tapada.
O amor que não amo
Não me importa a agonia no mergulho ao fogo que arde em vivas chamas
nem de expor-me à faca que retalha a alma e dilacera
mesmo que haja o sofrimento e a dor como martírio
quero beber e embriagar- me deste sentimento.
Quero adentrar o lago fundo de águas inquietas, turvas e salobras;
a insegurança e o temor que habita a cada sinuosa curva...
Eu quero a chuva que fraqueja ou cai em incessantes torrentes;
as tempestades, as pedras e os desertos de areias quentes...
Quero às paixões ferir-me até que o imo sangre
depois tragar do vinho e do vinagre acre até que o peito estanque...
Quero sofrer insone infinitos tons de medo
Eu quero o mel que azeda e se transforme em ressentimentos...
quero morrer sem a consciência deste engano ledo
Eu só não quero voar nas asas lassas de um amor placebo
Sabe moça eu te amo muito, e posso sim dizer que sou realmente louco por você me apeguei demais em você nesses últimos tempo em que estivemos juntos e pesso desculpa por isso, e mano pra mim ter você foi algo tão incrível algo que nunca senti algo bom ter você, ouvir sua risada aa mano como eu amo sua risada, me desculpa eu sei que tive diversas chance que falhei diversas vezes me perdoe,mas eu queria poder voltar na quele dia do cinema o começo de tudo juro eu faria tudo acontecer certinho, então me desculpa mas eu preciso de você, eu quero tanto você.
Chorei diversas vezes pensando em você, posso dizer a milhares vezes eu quis me matar pois eu necessitava da sua companhia então me perdoe, eu preciso te pedir so 1 chance pra que tudo de certo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade