Amo sua Amizade

Cerca de 39942 frases e pensamentos: Amo sua Amizade

⁠Eu anseio pelo nosso próximo abraço. Porque apesar de outras pessoas me abraçarem... eu amo mesmo é abraçar você. E quando estou mal me imagino te abraçando, pois seu abraço me faz sentir seguro... E isso me acalma

Amores e a essência da escolha!
Há muitos tipos de amores
Mas, o mais profundo entre eles é o amor de Deus...
Ele amou o que criou a tal ponto que, ao ver sua criação se perder despiu-se de sua glória, amou o mundo de tal maneira que entregou seu unigênito (João 3:16)ele se fez homem e habitou entre nós, para resgatar os filhos se fez filho do homem, para salvar o homem, venceu todos os desejos dos homens, para aniquilar a dívida, como homem foi perfeito no propósito, resgatou o que havia se perdido, e agora que está consumado (João 3;18:19)
Provou que o seu amor por nós é maior do que o amor de uma mãe, ele disse: ainda que uma mãe não se compadeça do filho do seu próprio ventre
, eu todavia não me esquecerei de ti, tal grande foi o seu amor que seu sangue derramou, tão grande foi a escolha que fez...


Amor de Pai e mãe
O outro amor que conhecemos é o amor dos pais
Este é sangue do mesmo sangue, no entanto há quem abandone o seu próprio sangue e desonre sua própria prole, há também aqueles que mesmo ante as dificuldades tudo padece por amor aos filhos, tudo sofre, tudo espera, tudo suporta, pois sabe que ali estão aqueles que trouxe ao mundo e essa é a sua responsabilidade cuidar e amar eles, um amor que se doa, há quem dê a vida pelos filhos e há quem não dê a mínima para seus filhos!

Amor de homem e mulher
Este também é forte pois é chamado: osso do meu osso, carne da minha carne, por se tratar de tão grande intimidade entre o matrimônio, uma intimidade que apenas estes têm, não havendo outro igual no sentido da carne, sabemos que em espírito o amor de Deus supera todos os outros e na carne o matrimônio, no sangue os filhos.

Amor de filhos
Este amor é chamado de amor de sangue,
Laços sanguíneo, ou seja , um amor tão intenso que dura mais do que uma vida, segue de geração a geração, um amor que se entrega se simplesmente pelas lembranças da infância!

Amor de amigos
Há quem chegue a declarar que há amigos mais chegados do que os próprios irmãos, também foi dito que na dificuldade nasce um irmão, sendo assim, esse amor também não espera receber nada em troca, um amor também profundo demais para se falar, pois se tratando de laços, não há, sangue, nem os demais requisitos anteriores, deixando assim bem claro que o amor é uma escolha, que mesmo diante de circunstâncias ela não foge, não abandona, mas acolhe.

Conclusão:
O amor é uma escolha, o amor tudo suporta ,
O amor é mais forte do que a morte,
O amor é doloroso, mas tão sublime e profundo como o infinito
O amor é inexplicável para quem não o tem e nem o pode receber!

⁠Queria te tomar em doses únicas por toda minha vida, porque eu simplesmente amo você!

⁠Como eu amo esses teus olhos!
Poderia ficar horas contemplando e me perdendo neles!!!

⁠Se você Me conhecesse e soubesse o quanto Eu te amo, então até quando você não entendesse, saberia que estou trabalhando na sua vida para o bem.

A Cabana
Filme A Cabana (2017).

⁠Antes de apagar a luz, não esqueça de dizer eu te amo e boa noite.

⁠Amo você,
por aqui,
pelo whatsapp...
pelo seu cheiro (que sinto a quilômetros de saudade)!

Amo agora, no escuro,
Onde sinto-me preenchida e embriago-me em sua luz pulsante e encantadora.

Agradeço o presente do nosso reencontro e seguimos de mãos dadas.

Com amor,
Pri Augustta

⁠Lutando muito pra um dia escutar o "Eu te amo" dela

''Cansada''

Por favor entenda que eu te amo

Estou te dando tudo que posso

Estou tentando ter a reputação que você quer

Estou tentando te dar orgulho

Estou tentando dar o meu máximo

Estou te dando cada pedaço de mim mesma

Estou te dando tudo que você quer

Mas eu não quero que você me ame por isso

Quero que me ame de graça.

⁠Eu te amo que chega doer a alma, já não tenho mais Toda aquela calma.
Você me tira a paz, quando me passa pra trás.

Eu te amo tanto quanto amo contos de fadas, tanto quanto amo suas Piadas.
A facilidade em me apaixonar, em apenas te Olhar.

Eu te amo Como van gogh amou as estrelas, eu te amo tanto quanto amo planetas.
Você é minha Lua, e eu completamente Tua!

Você é meu segredo mais sombrio, Você é meu Abrigo em dia De Frio.
Você é a tempestade dessa Divindade.
Você é totalmente fora da realidade.
E é por isso que te amo tanto, Você me têm com facilidade

⁠⁠Como eu amo eles, belos como a natureza, lindo como os rios, calmos como o céu, inocente como uma criança... sim essas são todas as qualidades que vi em seus olhos, pois o brilho deles fizeram eu me apaixonar por você.

⁠Sim. Amo todo mundo. Foi esse o segundo mandamento. Amo por prazer e essência. Porque amar por obrigação, é contradizer a natureza do amor.

⁠AMO-TE

Amo-te do meu jeito
De repente com sorrisos
Às vezes com abraços
Outras vezes com beijos.

Amo-te do meu jeito
Com meu modo calado
Um olhar desconfiado
E a ternura de um apaixonado.

Amo-te do meu jeito
No trajeto para o serviço
No dia conturbado
Em discurso improvisado.

Amo-te do meu jeito
Nas caminhadas de domingo
Consciente de meu desejo
Com meu amor lindo e perfeito.

Amo-te do meu jeito
No dia de Ano Novo
No seu aniversario
Nos momentos de passeio.

Amo-te do meu jeito
Quando estou cansado
Se o serviço foi desastroso
Ou se estou amargurado.

Amo-te do meu jeito
Quando faço minha oração
Se errar peço perdão
Com Deus no coração.

Amo-te do meu jeito
Sempre confiando
Nunca te maltratando
Pouco te acariciando.

Não sei amar de outro jeito
Sei que não sou carinhoso
E muito menos perfeito
Minha maneira de amar é deste jeito.

⁠No Candomblé, encontro a essência de ser alguém que busca o bem sem distinção. Amo a paz que esta religião me proporciona; no terreiro, deixo de lado o ego, não busco superar ninguém, apenas almejo ser alguém que propaga a paz. Com os pés no chão, visto o branco, inclino a cabeça e a coloco no chão.
Agradeço a Oxalá por ter me revelado a mais nobre virtude dessa religião, inspirando-me a ser alguém que anseia restaurar sua essência de séculos passados, onde o propósito era viver para amar e louvar os orixás. Que minha jornada continue sendo guiada pela luz de Oxalá, e que eu persista em disseminar paz e amor por onde eu passar.

⁠Você é minha e te amo cada dia mais e sempre vou te amar

⁠Eu deixo muitas vezes de estar com as pessoas que eu amo para trabalhar e poder ganhar dinheiro e assim dar uma vida melhor a elas!
Parece burrice, mas eu sou feliz fazendo elas felizes.

⁠Eu amo a cor vermelha
Ela me lembra campos de flores
Mas também me lembra sangue, fogo, fúria e paixão.
Eu amo a cor vermelha,
porque me lembra coisas românticas, coisas terríveis e intensas, assim como tudo que sinto.

⁠Não costumo me encontrar com todos que amo no Natal, mas sempre que me encontro com quem amo, costumo encontrar o Natal.

⁠Feliz 2024!

Que neste novo ano, nossas esperanças se renovem, nossos corações transbordem de amor e nossas alegrias se multipliquem a cada dia!

⁠Amo seu amor

Bendito Deus, mandou você para mim!
És linda, teu cheiro é melhor, que o cheiro de jasmim.
Sua aparência é bela, bela também é sua alma!
Me olha, sinto calma, pareço flutuar.
Eu te amo, e você veio para me amar!
Me ame de todas as maneiras
Nas ondas do mar, na areia
Me faz feliz, quando vem para mim
Com esse sorriso de sereia!

Amo seu olhar, jeito meigo de falar
Meu ego, ama o seu, tudo é paz
Entre você e eu!
Sentimento assim é um entre um milhão.
Sinto prazer em estar contigo, seu namorado
Amante seu amigo!
Te amo com louvor, és a flor que eu brinco
De bem me quer mal me quer
Sinto-me um Deus, sendo seu homem
Você uma Deusa minha mulher!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp