Amo sua Amizade
Ah, eu te amo mil milhões, isso é pouco, porque todos os dias ao acorda eu aumento esse sentimento por ti e vai além do infinito, da quantidade de estrelas da galáxia. Amar você não é pouco, é crescer todos os dias além do topo. Eu te respiro e sinto aqui dentro. E o medo de te perder já fala que você faz parte de mim porque é uma agonia horrível só de sentir. Você é a melhor coisa que já me aconteceu.
A SAUDADE QUE O TEMPO NUNCA APAGA
Mesmo na distância me sinto conectado ao homem que amo, me vejo pensando nos dias que tivemos e que se o tempo permitir, ainda iremos ter.
A saudade produz marcas nas expressões, no nosso peito, então o tempo passa, mas os dias são intermináveis e as horas ficam mais longas, e já não sei o que fazer com os pensamentos, com as horas livres que o tempo me proporciona das quais a saudade não me permite aproveitar, pensando como seria estar com você.
Tempo o que eu deveria fazer? Talvez deva prometer a ti meu querido que quando estiver ao seu lado, aproveitarei cada segundo, para quando bater aquela saudade, lembrar fervorosamente dos dias que pude desfrutar da tua companhia.
Então a saudade me consome, e as músicas lembram de você, e nada preenche o vazio que a distância deixou, como cessar as lágrimas diante disso? Talvez eu deva pedir ao meu precioso tempo que seja generoso, que me permita te ver mais vezes, e que tenha algo bom para gente sempre.
Um dia pensei, devo agradecer também, encontrei o amor onde não pensei estar, e diante de todas as minhas elucubrações tenho certeza que há muito de mim entregue a você, cabe ao tempo solidificar esse sentimento, nossa contribuição é fundamental, obvio.
Sim, O tempo é tudo que temos, para acreditar, cicatrizar feridas e tornar as potenciais possibilidades em atos concretos. Se eu pudesse ter o tempo ao meu lado, poderia ter mais de você comigo, e a saudade já não seria um pesadelo, nem torturaria meus pensamentos.
Poderia tecer a ti as mais belas canções, os mais belos escritos, dizer te amo (pois realmente amo), mas tudo que peço é tempo, tempo para estar com você, tempo para te fazer feliz, e acima de tudo para viver uma vida plena contigo, se meus pedidos ao tempo, forem ouvidos.
Não estou bem comigo mesmo e estando nessa situação me privo do que mais amo nesse mundo, conversar com você. Meu "passado" anda me tirando a paz, ameaças me rodeiam, aí para que não te atinja, me mantenho longe. Não sei quando isso acabará ou mudará, mas sei que depende mim, não quero que meus males te alcance.
Com toda a minha instabilidade , inconstâncias e inconsistências eu a amo , e vou continuar a amando por mas alguns anos
Quem disse que o amor é pra ser correspondido ?quem afirmou que é pra ser vivido ?
Talvez ele só foi inventado pra ser sentido
UMA CANÇÃO DE AMOR JAZZ
Eu sei,
Que não é fácil viver,
Sozinho sem um alguém,
Por isso eu amo você.
Pedi ao sol
Pedi à lua
Para encontrar um amor
Um anjo me responder.
No lindo sonho acordei
ouvindo a voz do alguém
a me dizer sorridente
Sou eu,
Que estou aqui com você
Também estava sozinha
E agora tenho o céu...
EU TE AMO!
Única razão de viver...
É o que me faz dizer
Todos os dias: Eu te amo!
Numa canção ou no verso
Só tu és meu universo
Até dormindo eu te chamo!
Vens conversar comigo
Serás sempre meu amigo
Aqui ou onde estiver
Seja vivo na Terra...
Nos lauréis que encerra
Esse oriundo viver!
Melancolicamente triste
Já nem sei se tu existes
Ó divinal criatura!
Que na vida amei tanto...
Amaste a mim, entretanto,
Vago nas noites escuras!
Não sei se vivo do amor
Ou do resto dessa dor
No meu peito queima e fere
Se te esqueço e depois parto
Fechada nesse meu quarto
Meu desespero acelere!
Se eu falasse que te amo, mas não amasse seus defeitos, seus ciúmes, seus surtos, seus medos e até paranóias, então eu estaria mentindo, pois não seria amor se eu amasse apenas uma parte de você...
Tenor do ar poético.
No astral eterno.
Te amo muito...
O ar era um sonho maravilhoso...
Noite a dentro seria o máximo.
O amor da minha alma...
Doce paixão que deslumbrante fato todavia de te amar.
Eu mergulho em seu olhar, me afogo em seus beijos , amo suas palavras seguidas do seu sorriso, amo mecher em seu cabelo enquanto me perco em você. Você esta fazendo descobrir algo em mim que nem eu mesma conhecia , algo que anceia a cada segundo um tempo juntamente com você, mas isso é algo que só ele mesmo irá poder decidir
Muitos vão dizer "TE AMO" sem nem te conhecer,sem nem saber de teus defeitos.
Muitos vão dizer "TE AMO"
só para ter uma chance com você.
Mas só um!que mesmo sabendo de teus defeitos,mesmo sabendo o quão chata você é,o quão ciumenta você ou o quanto já sofreu vai AMAR você.
Por isso de valor enquanto pode! porque... o amor não é eterno mas sim a
capacidade de amar que é eterna!
Minha rainha, amo você mais do que tudo. Minha vida, meu amor. Você é a minha mais bela canção de amor. Minha vida, meu tudo.
Eu lhe Amo
Então... Eu preciso que você saiba que eu o amo, amo como nunca amei ninguém. Necessito de você como nunca necessitei de alguém. Você é meu oxigênio, a minha inspiração, a razão da minha felicidade.
Eu preciso que você entenda que nada nesse universo vai fazer eu deixa-lo de amar.
Quando eu estou longe de você, sinto saudade, meu peito fica apertado e meu coração acaba ficando um tanto triste. Quando eu lhe vejo, tudo fica melhor, mesmo nos dias mais complicados em que eu me sinto mais morta do que viva. Quando estou com você me sinto no paraíso. Cada vez que você toca em mim, sinto uma mistura incrível de sensações que nunca senti antes.
Eu quero viver com você até meu ultimo suspiro, até meu coração desistir de bater. Eu sempre estarei disponível para você, faço de tudo para que eu tenha tempo de estar com você. Você é minha prioridade.
Eu só peço que você nunca me deixe, que me ame apesar dos meus defeitos irreparáveis, que fique comigo até nos dias difíceis. Se você for embora, parte de mim irá com você, meu coração ficaria em pedaços e nada no mundo poderia concertá-lo além de você.
A verdade é que eu te amo. Você não imagina o quão bom é poder dizer isso alto. Me assusta, mas é como eu realmente me sinto.
Eu prefiro as possibilidades do que o provável, me causa tédio àquilo que é apenas óbvio, amo deixa a imaginação fluir enchendo o coração até transborda as mais belas inspirações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade