Amo sua Amizade
...Porque eu irei lutar pelo seu amor sempre, e para sempre irei te amar. Pode parecer que sou um tolo por amar alguém que por enquanto está distante de mim, sim para muitos sou um completo idiota, Mas é daí? Em meu mundo eu escolhi te amar no momento em que você entrou naquela sala com esse seu sorriso, ali naquele instante com um simples olhar você mudou para sempre a minha vida
Lembro de um tempo atrás.
Um tempo na qual éramos nós, um tempo que era nosso.
Um tempo mágico em meio ao caos do dia a dia.
Como uma melodia suas promessas e desejos construíram uma alta torre de esperança no meu coração.
E lá no alto eu me vi preso com você, preso em um amor ao qual me mostrou que era real.
Eu fechei os olhos e não me importei de ficar ali, era confortável.
Eu lembro daquele tempo.
Assim, mais uma vez mudou a estação, nuvens carregadas apareceram encobrindo o sol, ventos fortes começaram a soprar uma nova estação movida por suas mãos.
Estação de medo, insegurança ou imaturidade, até hoje eu não sei...
E os seus ventos me levaram para longe, e eu fui...
Lembrando daquelas velhas melodias interrompidas por seus risos e gemidos fortes, intensidade marcada na pele.
Lembranças as quais não sei se não passaram de lembranças.
Por mais que eu queira dar um passo, você se mostra sempre atrás.
Sua insegurança fere a minha esperança.
Você até se aproxima sem movimentos bruscos, mas sempre acaba perdido nos seus próprios anseios antes mesmo de qualquer coisa.
Eu não sei se posso esperar.
Eu não sei se posso continuar.
Eu não sei como vai ser.
Eu só faço uma prece e peço, se existe alguém lá em cima, o qual senti nossas emoções e desejos, que faça você perceber, o quanto você mesmo se fere e não consegue ver o quanto eu ainda amo você!
O simples balançar de um corpo, o simples perfume nas narinas, a simples pessoa ao seu lado, um riscão branco de um sorriso, o simples esvoaçar de cabelos emaranhados, a simples voz suave e doce, o timbre perfeito. Isso dói, dói demais, mas com isso vem a esperança de que uma hora teremos a coragem de colocar a mão sobre a outra e dizer alto e claro:
Eu Te Amo.
No decorrer da minha vida, várias bocas me fizeram juras de amor e disseram "eu te amo", mas essas mesmas bocas também me disseram "adeus"...
Hoje, eu não busco elogios gritados nem promessas sussurradas ao ouvido. Eu só preciso de alguém que, na sinceridade de seu silêncio, me dê a certeza de que ficará ao meu lado.
Por toda a minha vida...
Ah anjo,eu nao mudei por você,me mudei para a melhor pessoa do mundo,a aquele que eu sempre vejo,para aquele que eu me apaixonei,o espelho ou seja,eu.
Confesso bb.
Não pude evitar.
Quando te vejo sinto o mundo girar.
O tempo para só para que eu possa te ver.
É como estar em um sonho e nunca querer acordar.
É calor, fogo misturando se com frio e o medo.
Peço a Deus que leve a serio tudo que tenho para te dar.
Não quero um momento com você.
Quero seus melhores sorrisos o seu melhor abraço.
Quero que se sinta protegida e amada como nunca foi.
Te Amo Muito.
Aprendi uma coisa, ser quem vc realmente é, vai encomodar muita gente, as pessoas esperam de vc aquilo que elas idealizam e ninguém está no mundo simplesmente para agradar não é?
Continue com sua essência e com sua consciência tranquila e saiba que apesar de imperfeito vc está sempre tentando ser alguém melhor e não pelos outros e sim por vc mesmo!
Ligue o foda-se e se desprenda do que os outros vão pensar ou achar, sua vida é única e somente vc sabe o que passa!
Amo o que faço. Faço o que amo.
A profissão que escolhi, me ensinou que, assim como a FORMULAÇÃO DE UMA DROGA, em que todos os componentes tem sua medida e peso EXATOS, pois, essa fórmula, se conter menos princípio ATIVO, não cura, se conter mais, causa dano. Assim como a VIDA: nem mais, nem memos. Tudo na medida EXATA! Sem nunca esquecer que eu sou o PRINCÍPIO ATIVO de minha vida. Aqueles que amo são VEÍCULO, mas também podem ser COADJUVANTE. Já que estou comparando, não pode faltar o EXCIPIENTE, que está ali para dar PESO em minha vida, mas não altera em nada minha ESSÊNCIA! Então te digo: se não fosse pelos EXCIPIENTES da vida, não teria chegado onde cheguei.
ENTENDA:
PRINCIPIO ATIVO: Componente responsável pelas ações farmacológicas
VEÍCULO: Componente de uma formulação que serve para dissolver, suspender ou misturar-se homogeneamente com outros ingredientes.
COADJUVANTE: substância que utilizamos juntamente com o princípio ativo numa formulação com CARÁTER TERAPÊUTICO, TÉCNICO E CORRETIVO.
EXCIPIENTE: Ingredientes inertes que misturados ao princípio ativo, servem para dar volume e peso ao medicamento.
funk mostra a realidade do BRASIL fala sobre o dia a dia das pessoas , o funk é cultura , funk faz voce se sentir bem , feliz , então respeite o funk
Às vezes não estamos a vontade de dizer uma pequena palavra que pode significar mtts coisas.. Mas às vezes não a dizemos por escolha!
Tudo com você é diferente...
O sorrir, o conversar, o brincar...
Tudo é tão especial...
Que nem precisa falar...
Muitas palavras não são necessárias...
Quando há o que viver...
Quando há oque sentir..
Gosto muito de você...
Amo-o simplesmente...
É uma pena que não sou poesia.
Pois, os meus dizeres seriam
do quanto eu amo.
E quando amo
Amo como um poema.
Letras que cuidam do espírito e da alma.
"Posso observar - te por um milhão de vezes.
Sei que na milionésima primeira encontrarei um novo detalhe que me encantará assim como da primeira vez que esbarrei o olhar em você"
O mundo é tão pequeno quando amamos, o amor nos torna frágeis e ao mesmo tempo tão fortes.
O amor é inexplicável, nos machuca mas nos faz sorrir mesmo com o coração a sangrar.
O amor nos leva às alturas,nos tira o medo ou nos paraliza.
Depende da forma de amar.
O mais importante, é sabermos viver os momentos que ele nos proporciona, sorrindo ou chorando, a razão de viver ,está no amor.
Chorando ou sorrindo , a razão de viver é aprender com a dor .
Se vivemos sem sentir , ou vivermos sem agir, se vivemos a perder , ou vivermos por viver , nunca encontraremos a definição da vida , que não consiste em não sofrer ou somente no sorrir, e sim no turbilhão de emoções que o amor nos proporciona todos os segundos ,para sabermos que o amor é simplesmente para ser sentido e nada mais.
O amor é infinito, o amor é indefinido o amor é eterno, o amor é feito de almas e emoções. O amor é um sentimento com um milhão de definições ,indefinidas e infinitas.
Amar não é para quem quer, amar é para quem sente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
