Amo quem não me Ama
É tudo tão louco, um dia as pessoas amam, no dia seguinte não mais. Hoje ama fulano, amanha ciclano é dono do seu coração... As pessoas saem se machucando e acumulando magoas sem se preocupar com os outros. Colocam erros em cima de erros, quase paixão, quase amor, quase tudo, nunca nada concreto.
Por qual motivo você ama?
O que nos faz sentir diferentes em meio a milhões de pessoas, milhões de rostos espalhados pelo mundo e muitas histórias vividas das mais diversas formas. Por qual motivo devemos nos sentir especial, sentir valorizado, amado, importante para quem nos conhece?
O que move nossos atos, gestos, atitudes do dia a dia, somos tão diferentes assim um dos outros, ou apenas parecidos e não vemos que isto não faz de nós mais que meros espectadores da vida. Por qual motivo procuramos preservar, cuidar e amar quem consideremos especial, que temos apegos e que respeitamos, não parece à primeira vista uma questão muito complexa de se responder, mas se formos por em razões concretas, veremos que a vida que nos cerca é cheia de perguntas e nem sempre obtemos respostas.
Então por qual motivo você ama, por qual motivo amamos uns ao outros e diante do desconhecido somos tão indiferentes, aquelas pessoas também não são dignas de nosso respeito e amor? Somos mais cruéis do que podemos imaginar e temos mais compaixão escondida em nossos corpos do que podemos supor, tudo é variável de acordo com o momento que nos encontramos e a vida que vivemos.
Talvez se o ser humano compartilhar o amor que tem dentro de si, para as pessoas, não precisaria ser muito, apenas uma milésima parte estaria bom, já mudaria muita coisa, seria uma transformação incrível e sem precedentes para a humanidade, mas então vem à questão, por qual motivo você ama? Amamos para nos sentir importantes para outra pessoa, para recebermos o mesmo amor em troca, ou porque manda a cartilha que devemos amar ao próximo sem questionar, o motivo, o porque ou circunstância, e se o amor vem de berço porque não dividi-lo com o mundo. Mas por qual motivo amar, não é o motivo principal de as coisas estarem certas ou erradas, o que pode ser crucial é porque não amamos o próximo da mesma forma que nos amamos, pois todos somos, um pouco narcisistas, temos dentro de nós um ego que por vezes não nos deixa ver o que existe por fora desta casca, que por vezes é grossa e fere ao próximo e por vezes é delicada e não nos serve para nada.
O certo é que com ou sem motivo devemos conceder o melhor de nós sempre, mostrar que somos mais humanos ao invés de seres frios e calculistas, não procurar motivos para amar, sim procurar motivos para se deixar amar, pois será que somo seres tão perfeitos, a ponto de julgar necessário se precisamos disto ou daquilo, somos humanos, frágeis e com uma vida considerada curta, então devemos procurar deixar lembranças positivas e gestos de bondade, já que lembranças é o que levamos e é o que fica de nós para as outras pessoas e lógico o amor que compartilhamos.
Me abraça e me ama, como se o mundo fosse acabar em meia hora .. Mostra o que você sente por mim assim , num abraço apertado , meu anjo amado
Um som vindo do celular
quando olhei era Mensagem
Você dizendo que me ama e não queria me perder
me assustei com sua preocupação
não entendia o porquê
Mais era medo!
Sentir no tom da sua voz um pouco de fraqueza
eu vi que pra você
tudo na vida é beleza
Tentou me enganar achando que iria me iludir.
O mundo dá voltas mesmo você estando parado
e o cúpido desviou o que não era pra acontecer
O amor entre eu e você.
Valorize seus amigos,sua família,aqueles que você ama.Diga a eles o quanto são importantes antes que a morte resolva intervir.Porque nas grandes batalhas da vida,o primeiro passo para a vitoria é o desejo de vencer.
Eu disse que sempre seria aquela menina que acredita. Que sonha. Que ama. E mesmo de depois de tanto tempo, eu volto e digo, com toda aquela verdade de outrora: - Eu não perdi o poder se sonhar. Eu ainda acredito muito. Mesmo quando o mundo às vezes me prova o contrário, me traz o contrário. E eu amo. Não só a metade do amor, mas a sua inteireza. As direções que ele me leva. A velocidade com que ele me alcança. Mesmo com algumas decepções que ele (vez em quando) me causa. E não adianta querer me levar por um caminho contrário. Eu sempre vou amar. E vou sempre acreditar que o sonho do amor é possível. Que ele é. E que eu posso ser tanto dentro dele. Com ele. E mesmo que amanhã seja outro dia, eu continuo a mesma. É isso. O amor inteira. Causa. Por isso ele é.
A dor de uma separação de duas pessoas que tem um filho e os dois o ama é comparada com a dor da perda de um ente querido.
Tenho a convicção que a alegria é estado da alma de quem ama a vida, pois a alegria procede do nosso interior, do estado de consciência, do cumprimento de nossos deveres. Desejo que você seja alegre sempre e quando a tristeza quiser ocultar o sol da sua vida, faça uma oração e entoe uma canção..... aos poucos a luz brilhará em você lhe devolvendo a felicidade!
Quem sabe um dia eu ACERTO!
Esperança, otimismo, perseverança, determinação... tudo isso a cada amanhecer. E se hoje não der certo? Amanhã acordo e tento novamente! Quem sabe um dia eu acerto!?
Se você deixar de fazer alguma coisa que você ama porque você não quer morrer de fome, você vai morrer de tédio e de fome porque você vai ser um profissional incompetente. Mas se você escolher morrer de fome, você vai ser o melhor naquilo que faz e nunca vai morrer de tédio e muito menos de fome. Busque uma paixão, o que te fizer chorar é o sentido da sua vida.
Amizade é não ter vergonha em admitir o quanto se ama se precisa; é esperar no tempo, é cuidado.
É saber que se tem e ao mesmo tempo pode-se deixar voar porque se quer bem.
Chorar sem ao menos esperar, mas sentir que foi por um “anjo”.
É gastar segundos da razão fazendo loucuras sem medo e conseguir manter o juízo sóbrio.
É viver sem aspas, deixar as regras.
Dar o seu mais feliz sorriso,
Grandes gargalhadas.
É temer tanto por ele querendo que seus dias sejam tão suáveis ao ponto de dá-lhe uns puxões de orelha o quanto se fizer necessário para que a dureza da vida não faça isso, não o maltrate.
É depois de um longo dia de trabalho ainda ter ânimo e tempo de ouvir as lamúrias desse chato que você tanto gosta.
É causar inveja, espanto por tanto gosto de um pelo outro.
É saber que se tem com quem contar em algum momento.
É fazer festas e se preciso também perder noites em claro.
É rir da gente, com a gente e da vida, pois ela tão breve passará.
Por isso, não podemos levá-la tão a sério.
É em alguns momentos ter opiniões adversas, contudo saber manter o respeito, o sentimento que se tem dos laços afetivos criados nos melhores e piores instantes. Sendo assim, tentar mostrar à vida que o nosso jeito de vê-la fez com que fossemos forte o bastante para ainda estarmos aqui e uma parte dela já se passou.
É não se conter em estar pouco tempo e outras vezes nem querer estar junto.
É multiplicar frutos bons e tentar ao máximo simplificar o que de ruim nos cercam.
É saber que somos imperfeitos e em alguns dias nos odiaremos, seremos injustos e nos surpreenderemos uns com os outros, somos imperfeitos. Porém, o processo da vida é simples, mas o tempo não espera e se quisermos viver juntos teremos que superar e não deixar que o orgulho ferido estrague o que fomos e poderemos ser uns pelos outros.
É renunciar ou mesmo deixar acontecer.
É querer para você e ter a consciência do que o outro também precisa e espera de nós.
Não espere tanto do outro. Talvez em um dia ele não te ofereça nada, e você deverá ter a paciência de um bom e verdadeiro amigo, pois em outro dia ele poderá dar-te a vida.
É curtir o melhor juntos,
Compartilhar quase tudo,
Comentar o que é de crescimento pessoal e profissional.
ENFIM... É PRECISO EXCLUIR O QUE JÁ NÃO FAZ TANTO SENTIDO!!!
Ela disse que me ama, ela disse que me queria, ela disse que eu era tudo na vida ela, em fim, era apenas mentiras, mentiras de um falso amor.
A pessoa passa 11 mes dizendo que te ama e que nao vive sem você, para chegar no fim do ano e dizer que nao te aguenta mais...
É melhor sentir a dor de acabar um relacionamento com quem você ama primeiro, do que esperar pelo desespero que virá quando a pessoa amada terminar com você!
Mas as vezes as coisas ruins acontecem com as pessoas que a gente mais gosta, que a gente mais ama né ?
