Amo quem não me Ama

Cerca de 37086 frases e pensamentos: Amo quem não me Ama

⁠Quem ama a disciplina ama o conhecimento, mas o que aborrece a repreensão é estúpido”. (Pv 12:1).

Então não escute os que dizem que a palavra é pesada porque a verdade ela tem o seu peso natural pois vem de Deus. E a exortação proporciona arrependimento e o amor que cura todas as coisas.
Ricardo Baeta.

⁠Seja justo(a) com as pessoas queama, mas também seja justo(a) com aquelas que você odeia.
Bom caráter não pode ser algo circunstancial em sua vida; Pois se for, não há sequer justiça em dizer que você o tem.

A sabedoria plena e completa pertence aos deuses, mas os homens podem desejá-la ou amá-la, tornando-se filósofos.

Pitágoras

Nota: Citação atribuída a Pitágoras.

⁠Às vezes, temos quem nos ama ao nosso redor, mas preferimos olhar para longe.

⁠A majestade de Deus consiste em amá-lo não pelo que Ele faz,mas pelo que Ele é!

⁠Um motivo para continuar


Nessas águas mansas e traiçoeiras,
Reflete o meu eu.
Sou um pescador amargurado.
Por vezes pedi ajuda e ninguém me estendeu a mão.
Perdi o meu amor,
Tudo que fiz, foi em vão.
Hoje sou uma alma que chora sem parar.
Até minha canoa amiga eu perdi.
Tudo que pesco em minha malhadeira, me emociona.
Sangrando em lágrimas,
Deixo os peixes seguirem suas vidas riacho abaixo.
Cada vez que me olho nessas águas paradas, minha existência me devora.
Meu coração falta parar.
Se hoje vivo em profunda tristeza, é porque não tenho com quem minhas dores dividir.
Em uma certa tardinha,
Um desconhecido pescador que pescava por essas redondezas,
Sem piedade, levou um pedaço de mim.
O meu amor se foi com esse navegante,
Deixando-me em repleta solidão e tristeza.
E hoje, estou assim, buscando nas lembranças da vida um motivo para continuar a viver.....




Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa

⁠Quem ama se declara...
Quem ama sofre calado ... Mesmo tendo a pessoa amada, sofre por não esta a todo momento ao lado.
Amar é uma dádiva que poucos tem mas todos acham que tem.
Amar em palavras é fácil, amar é demonstrar.

⁠Você sabe que alguém te ama quando, mesmo se achando o ser mais feio do mundo, aquela pessoa te olha como se você fosse um tesouro perdido. O olhar diz muito, aquele silêncio, aqueles segundos onde a qual, tudo parece ser tão insignificante, o som se silencia, as árvores param de balançar seus galhos, nada importa, tudo que importa é quem está na sua frente, aqueles olhos, aquela boca, aquele ser tão belo quanto a lua... Você ama alguém quando passa a ver que beijos não são nada, se o simples ato de olhar aquele alguém, se torna uma dádiva.

⁠"Não espere dar o ultimo suspiro para dizer que ama alguém"

Você vai encontrar a pessoa certa para você. Que vai amá-la a ponto de lutar por você.

⁠"Aquele que não ama a si próprio, nunca amará alguém. É que se trata de um ser humano em desacordo consigo mesmo"

⁠aquele que é nascido do mundo , permanece no mundo e ama as coisas do mundo , mas o que é nascido de Deus ama as coisas do céu e pertence a Deus e seu lugar é o céu.

⁠Lute pelo o que é teu, seja quem você é e o mais importante, ama-se primeiro.

⁠A pior dor que alguém pode sentir na vida, é saber que foi traído por quem mais ama na vida!

⁠Aquele que ama está na luz de Deus.

⁠Quem protege aqueles que ama, ganha medalhas de bençãos diante de Deus .

⁠"Engraçado como as pessoas obrigam a outra a amá-las da mesma maneira.
Amor não é assim não. Ás vezes você encontra uma pessoa, tem sintonia com ela, mas não é aquela coisa de querer passar o resto da vida juntos, repartindo sonhos e começando outros.
Não. O amor tem motivos e não tem nenhum.
Simplismente é sem explicação.
Ontem, vendo os filmes "Perdas e Danos" e "Closer-Perto demais", notei como as duas histórias se parecem. Amores e traições são compartilhados.
Ninguem pode exigir o amor do outro, mas não pode tambem ser enganado pelo outro.
Ou se quer ou se deixa livre.
Impressionante é que estas pessoas não aceitam o fato das coisas acabarem.E se o amor não é correspondido, acaba sim.Um dia acaba.
Mas, as pessoas se jogam , fazem loucuras pra segurar a pessoa amada, procuram cartomantes, fazem misérias em suas vidas e acabam sempre infelizes.
Amor tem que ser de dois lados.Mas,a gente nunca consegue sentir quando isso acontece.
Um homem, ou uma mulher, te oferecem tudo:Carinho, paixão nos lençóis, vida de alegria à cada sábado que vocês vão comer uma pizza na cantina de sempre.
Mas...E será que você sente que vai ser pra sempre? Pra sempre não existe.
Amores dão a volta ao redor de si mesmo. Amores não são escolhidos. As pessoas procuram nos dias de hoje quem lhes façam felizes mesmo que por uma noite.
E aí mora o perigo.Esta noite pode estragar a vida de alguém pra sempre.

Não se pode querer que o outro ti ame do jeito que você quer.Tem que saber a hora de brecar.
Amar a sí próprio é melhor, pois você se ama e não deixa que os deslizes ti toquem.
Mas, como evitar estes deslizes? Você encontra alguém, surge um beijo, do beijo o prazer, do prazer as cobranças e daí o nada.
Amor é como a lua.Tem suas fases: Se cheia é que aflora , se crescente, é que aumenta, se minguante é que diminuiu e se nova:Existe outro(a) em seu lugar.
É hora de parar.
O amor dá sinais. Quando ele tá bem, o coração bate tanto que o estômago pergunta de onde vem tal batida?
Se está no fim, o estômago reclama que está vazio.
Perde-se a fome, o espaço e a lucidez.
Mas, eu pergunto: Como obrigar alguém a nos amar da maneira que amamos? Não existe resposta, pois não existe amor por obrigação.
Sentimentos tem data de validade.Amores verdadeiros tem data de sempre recomeçar.
Etiquetas novas....."

(Denise Lessa)

Quem gosta de você te mostra isto, quem ama você conquista o seu amor, quem se importa com você demonstra preocupação, quem sente sua falta faz o impossível para te ver, quem quer sempre dá um jeito.

Desde que te conheci entendo o que é ser melhor amigo de quem você ama. Não foi amor à primeira vista. Primeiro, gostei de você. Pelo jeito como você se irrita, como cerra os olhos. Por ser tão teimosa. Amo olhar pra você.

⁠Quem ama de verdade não desiste de um relacionamento, por mais complexo que seja, e sim, luta para que os dois dêem certo ♥️🥰