Amo quem não me Ama

Cerca de 37560 frases e pensamentos: Amo quem não me Ama

Eu te amo voce me ama
e agora ou voce aprende a
me amar!
ou" voce me ensina a te
esquecer!!

Inserida por Mlk123

Amo os cachorros. Um dos motivos de tanto amá-los é que eles não nos abandonam.

Inserida por LarissaSS

Guria, eu te amo como a cuia ama a erva-mate!

Inserida por carloseduardoback

Seu coração se alegra quando você ama, não há como não dedicar o nosso tempo com quem precisa de amor!

Inserida por OdairSSouza

Amo como ama o amor. Já ouvir dizer que somos capazes de nos apaixonar muitas vezes, e que na vida conhecemos e vivemos varios amores, uns bons, outros ruins e outros que nem se sabe o verdadeiro sentido, apenas vivemos todos eles...Porem acredito que o amor verdadeiro...esse voce só encontra um..e encontrei o meu: você!

Inserida por WilliannSouza

Amo quem me ama!
Amo quem não me ama!
Simplesemente só não amo quem me odeia!

Inserida por IneSilBatista

⁠“Pedir a Deus que cuide de quem você ama… mesmo que não seja mais com você... é dizer ‘eu te amo’ no idioma mais doloroso que existe.”

Inserida por macjhogo

Amo quem me ama!


Importo me com quem se importa comigo.


Ajudo quem me ajuda e a maior ajuda, é o reconhecimento.


Não minto para agradar as pessoas.


Não sinto vergonha em admitir que errei e pedir desculpas.


Não me importa sua crença, sua orientação sexual, seu status social.


Para mim as pessoas ou são boas ou ruins.
Irei escolher as boas.


Gosto de conhecer as pessoas, gosto de conversar, não faço nada com as pessoas que elas não me permitam.


Palavras ou gestos simples às vezes expressam grandes e complexos sentimentos.


Me odeie, me inveje, me supere

Inserida por rbatistam

Seria eu a errada de te amar como mulher ama homem?
Eu te amo mesmo que as vezes não perceba e te odeio em meu secreto; mas desta vil couraça meus olhos partem para algo mais claro e que pareça justo.
Te escrevo linhas que não entenderia. Sobre essa abrasadora paixão porém antiquíssima e madura, te deixei meu coração, que deveria fazer? Perder aquilo que amo por um mero instinto — que se bem analisado, não é certo ser descrito como tão pacato e indiferente — de certeza, parece-me verdade, mas quando é que foi que esta se tornou tão incerta e inflexível — critico à mim mesma por pensar assim. Divido então, amor e razão. Razão essa qual não me é sólida, que força-me a olhar tudo que não pedi para ver, como te deixar ir com um embolo de mil linhas no estômago, os olhos lacrimejando, os passos como em uma melodia dramática trançando e o peito ardendo em pranto.

Inserida por Luzcinio

⁠⁠Escutar da pessoa que ama
Eu te amo
É simplesmente maravilhoso
Mas dizer a ela
Eu te amo mais que tudo
Isso é indescritível

Inserida por silvio_flamel

⁠Soneto Tri da Phor


Amo o teu cheiro como amo a mim.
Amo você como o escasso ama o nada.
Amo-te como os prédios imensos dos Emirados,
Amo-te com a solidão ardente da estrela do sol.

Amo-te, vagamente e infinitamente, de tanto o nada pensar.
Hei de te amar, quanto e quando o tempo passar.
Furei meus pulsos de sangue, cortei as veias que levavam o ódio em mim.

Amo-te tanto, que voltei a ser criança,
E, de novo, resgatei a confiança que não tinha.
Amo-te como a esperança que existe no amanhã —
Mudou tudo. Agora, só quero, com sinceridade,
te ver no amanhã.

Inserida por WalyssonLima

⁠Em um dia descobri que te amo, que meu coração te ama mesmo sem todos os motivos que já existe pra te amar, te amo mesmo sem esses motivos e ainda assim tens me dado mais motivos pra te amar não me fizeste pra amar pouco e assim TE AMO .

⁠“Eu amo tanto a forma como Deus me ama… as coisas que Ele faz só pra eu saber que Ele me ouve e se importa comigo.”

Inserida por andreafreire

⁠Ah Paz, como Eu te amo, Paz…
não como se ama o fim de uma guerra,
porque Paz não é ausência de guerra,
mas como se ama um início de algo puro, raro,
como o nascer de um silêncio
que abraça por dentro.
Eu Te amo sem exigir presença,
porque tua presença é leve
Não cabe exigência, pois é natural
Tu chegas quando solto,
permaneces quando me rendo,
e me deixas melhor toda vez que você parte bem devagar.
Parece que partiu, mas é só uma sensação
pois sempre estás comigo
Tu não gritas, não só Sussurras pelo contrato, tu Assovia
Tu não corres
Você Espera
Tu não te impõe
Você se revela
A quem ousa calar o mundo
pra ouvir o céu.
Eu Te amo, Paz,
como se fosse mulher de olhos profundos,
alma rara e antiga.
Separada, guardada pelas mãos do toque de Deus
Uma visita que somente os que sabem amar podem sentir
Sem se prender
Pois liberta
Contigo sou inteiro
Não pelo impulso
Mas pelo sentimento
Não pelo que conquisto
Mas recebo e descanso
Tuas mãos, tuas mãos, são como bençãos que não se explica
Teu toque, como uma oração
Respondida bem antes de eu pedir
Te amo porque contigo sou morada única
Não apenas um abrigo ou uma passagem,
mas definitivamente um lar
Se algum dia me perguntarem quem me ensinou a ter paz
Eu vou dizer que foi o Amor,
com muita calma, entrega e verdade
Eu responderei sorrindo
Foi a Paz,
foi ela,
foi Deus que transformou todo caos do mundo em silêncio
E essa transformação começou dentro de mim
Obrigado Deus pela Paz
que foi conquistada através do sacrifício de Jesus Cristo
Pois a Paz não está com Deus,
a Paz é Deus
Antes éramos inimigos de Deus,
inconciliáveis
e existia tumulto e caos, controle, perdição e manipulação
Mas hoje através de Cristo eu conheci a Paz
Oh Paz como eu Te amo
Seja bem vinda aqui
Eu faço questão que você cresça cada dia mais
Se tem algo que eu posso fazer por ti,
é tornar você inegociável com as coisas do mundo
Pois eu não sou mais do mundo,
eu sou de Deus
Deus não está com a Paz,
A Paz é Deus
Eu Te Amo Paz

Inserida por Ulisses_Santavico

⁠Amei-o ontem, amo hoje e sei que vou amá-lo amanhã.O amor não morre, o verdadeiro amor é imortal. O que termina são as atrações físicas que a imperfeição do homem chama de amor. O sentimento verdadeiro é laço fluídico que ninguém vê, mas se percebe, porque a criatura amada resplandece em lembranças em nossos corações. O amor é estrela que jamais fica ofuscada pela escuridão da dor ou da injustiça. O amor para mim é uma floresta que se renova a cada minuto, e que agradece sem cessar a Deus, por ter-lhe dado vida. O amor é muito mais que corpos se entrelaçando, são olhos que se fitam num grito de esperança de que jamais deixarão de enxergar um ao outro, mesmo estando separados. O amor, Luiz, é o perdão em ação.
Quem ama, ama verdadeiramente, nada exige da pessoa amada, mas tudo faz pela sua felicidade. O amor pode nos parecer uma gota de orvalho, mas quando o coração é uma flor, ele se sente alimentado. Aquele que não conheceu o verdadeiro amor é uma rocha que jamais foi lapidada. O amor é fruto criado por Deus e amadurecido por duas criaturas que se propuseram a viver juntas eternamente. De um ser que jamais amou pode-se dizer que nada conhece da vida.

Para mim, o amor entre duas pessoas são duas folhas de porta se abrindo mansamente para que outros passem por elas, mas no dia em que se reencontram novamente —porque as portas têm de se fechar — elas gritam de felicidade ao bom Deus que as criou.

Inserida por mayconshunsaint

⁠Eu Amo Tanto Meu Deus e Eu Sei Que Ele Me Ama Tanto!

Inserida por KamillaMoreira

⁠Deus Me Ama Tanto e Eu o Amo Tanto.

Inserida por KamillaMoreira

Eu amo até na dor, mas a dor não me ama. Ela só me visita quando o amor me deixa.

Inserida por JalisonSantos25

⁠Eu amo
A quem me ama
E sobretudo
Amo a mim mesmo
Quando existe
Amor próprio
O amor do outro
É melhor entendido
E a gente não se deixar enganar
Por qualquer sorriso…

Inserida por peixe-de-aquario

⁠Como essa sociedade é cruel, eu te amo você me ama, mas alguém disse que não podemos ficar juntas... já procurei esse alguém por todos os lugares, ninguém sabe quem foi, regras, normas, padrões, mentiras! você beija a pessoa certa, isso é o que todos dizem, mas na frieza de uma noite de lua cheia você me chama e pede socorro. Seu corpo clama por mim, um ser livre que te leva aos altos lindos e quentes.

Inserida por meninaamarela01