Amo quem não me Ama
A gente cria, a gente tenta, a gente ama, a gente faz, a gente curti!!! E tudo se transforma e tudo se refaz.
Quem ama de verdade não fere, não xinga, não exclui o outro da sua vida, não despreza, não prejudica, não mente. No amor não pode haver orgulho, egoísmo e nem maldade.
Se os obstáculos que surgiram só nos uniram cada vez mais, eu posso concluir que a gente se ama mais do que qualquer pessoa possa imaginar.
Fizemos das pedras nossos degraus. Algumas vezes parecia que estávamos andando nas pedras com salto alto, e que qualquer virada de pé poderia nos derrubar. Ao menos, machucar.
E digo com toda a certeza do mundo que, as pedras sempre estarão ali, mas jamais nos farão cair.
Quando é verdadeiro, conseqüentemente, é eterno.
E recíproco.
Manda um sms pra mim.Dá um surto de loucura e diz que me ama,assim do nada,sem motivos. Não que precise de motivos,mas que sinta vontade de me dizer isso como sentia antes. Com aquela intensidade toda de dizer que eu sou apenas sua,e ficar me mandando mensagem de madrugada.Aquela vontade incontrolável de dizer a mim o quanto ainda ama,sabe?Então,me diga.Diga que sente vontade de falar comigo como antes,diga que tem saudade de cada momento que fizemos valer a pena juntos,diga que sente minha falta assim como eu sinto a sua.Não precisa de muita coisa.Só um "eu ainda te amo" seu já é mais que o suficiente para arrancar um sorriso enorme de mim.Mas por favor,quando for dizer,diga porque seu coração pediu,não atoa
Demonstra tua dor, derrama tuas lágrimas, mostra tua fraqueza apenas para Deus! Só Ele te ama de verdade, os demais nunca irão te abraçar com sinceridade como Ele faz...
15^12^22
O chato da vida, é encontrar a pessoa que a gente ama por longo do tempo, mesmo sabendo que não nos ama, mais estamos lutando, e de repente , eu desisto e, é agora que ela mais quer me amar, é mais o quanto quero a distância dela ><
No mundo, casa-se com a pessoa que se ama. Eu escolhi amar a pessoa com quem me casei! Este é o segredo de um casamento feliz!
O tempo de conhecer que ninguém espera.
É frustrante como as pessoas não se importam com o amanhã, existe no agora uma pressa faminta, por coisas que se espera ou vai demorar,se as atitudes não mudar. Nos relacionamentos não é diferente, na verdade é pior e não deveria, já que para construir um um futuro á dois é necessário o todo de um só sentimento.
Mas por vezes tudo termina antes mesmo de começar, tudo porque a pressa insiste em ser maior e sufoca a magia daquele frio na barriga, que todo mundo gosta, mas já não idenrifica.
Não há uma boa conversa, só entrevistas sem sentido , não há interesse pelo caráter, só vale se tiver pegada, não há olhares de mistério e conexão, tudo o que se vê é julgamentos e incompreensão.
Ninguém quer saber dos seus sonhos, teus desejos e manias, tudo o que importa, são tuas posses, tuas viagens, tua sorte ou não na vida.
Prega-se tanto sobre valores e moral , mas o que se busca é um amor condicionado , limitado, previsível, atormentado e enjaulado por ideologias e convicções, que primam servir aos anseios de uma sociedade que não tem tempo para ler um simples texto como este.
Homens e mulheres na busca incansável do amor, que tudo transforma, renova e faz coisas incríveis acontecer.
Não estamos fazendo o certo ou o errado, só estamos desafiando a nossa capacidade de fazer seja lá o que for com mais reflexão, carinho, atenção, espontaneidade, criatividade, originalidade e muito mais amor por nós mesmos.
Sou daqueles que ama o simples , que ama amar , que é apaixonado , que prefere a moda antiga , que respeita uma mulher , que sabe dar valor a uma mulher , e que mesmo que te criticam por ser assim , não liga pra isso , pois temos que dar valor ao que é bom , e amar é muito bom , mulher deve ser tratada como uma coisa única , deve receber carinho , respeito , fidelidade , amor , e tudo isso acompanhado de confiança . Muitos acham brega , eu simplesmente acho , fascinante ser assim , sou assim e sou feliz .
“Ela não vai responder sua sms em 30 segundos, muito menos dizer que te ama a todo instante. Ela vai responder quando achar que é hora, ela vai sorrir quando a piada for realmente boa, ela vai dizer que te ama só quando você estiver necessitado de atenção. Talvez ela olhe para outros caras, cheire outros perfumes e ria de outras piadas mas nada como você, nada será como é com você. Porque você meu amigo, você a completa, é você que assume os pensamentos dela de madrugada.”
Terminar um relacionamento com alguém que você ama,
mas que lhe faz mal,é como quando
você decide parar de fumar.
Na primeira semana parece que você
não vai conseguir viver sem,dá tremores,tristeza,nervoso.
A segunda semana é aquela que a gente pensa: Mas nem estava me fazendo tão mal assim, talvez eu devesse voltar atrás..
Essa é uma das piores fases, porque começamos a
lembrar de coisas boas que nunca aconteceram,mas a mente da gente faz questão de fantasiar.
Da terceira semana em diante as coisas vão se normalizando,ocupamos nosso tempo para não sentir
mais falta daquilo que há um tempo atrás era essencial.
Não é fácil,é uma luta diária,nos livrar do
que faz mal mas que já faz parte da gente requer
força e muito amor próprio.
Se a gente não tiver um desses dois,não passamos da primeira semana descrita mais a cima.
Quando se ama alguém, fazemos de tudo para ver essa pessoa feliz. Não importa o seu nível de beleza, não importa seu status, nem classe social. A única coisa que importa é a vontade de estar o tempo todo ao lado de quem você ama, é a vontade de realizar todos as suas metas, objetivos e sonhos com ela. A única coisa que importa é que mesmo sabendo que os dois são cheios de defeitos, vocês vão lutar até o fim para que o relacionamento dure e que cada um possa fazer o seu parceiro feliz. É a vontade de fazer a pessoa que você ama sorrir até o fim da sua vida...❤🍃
