Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Só Deus perdoaria o que eu era porque só Ele sabia do que me fizera e para o quê. Eu me deixava, pois, ser matéria d’Ele. Ser matéria de Deus era a minha única bondade.
5.5 Porque bem sabeis isto: que nenhum fornicador, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no Reino de Cristo e de Deus.
Porque a gente cuida de quem a gente gosta, não é? De quem a gente quer bem. E, por isso, eu cuido de você.
Detesto quando alguém consegue despertar meus demônios, porque tenho consciência de que sou eu quem permito essa possibilidade. As pessoas só fazem com a gente o que damos poder a elas.
O seu olhar Parece me ter algo a dizer Porque disfarça, tenta esconder? O que eu já sei Olha pra mim Se entrega num sorriso feliz Compreendi que tudo em você Me faz tanto bem E essa razão Não faz sentido Se o coração descompassou E se transformou Em pleno amor... Coisa boa! Tem meu olhar O tempo inteiro ao seu dispor A te admirar, proteger... Viver pra você Quando você chegou Mudou a paisagem Algo se revelou No meio da viagem Que já tive você Num tempo de felicidade Eu senti ao te ver Amor com 1 Q de saudade.
Se vivo a imaginar que se pode ser feliz, é porque a imaginação existe e se existe imaginação é porque existe felicidade.
Talvez porque não somos nós que escrevemos os melhores momentos da nossa vida. (Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)
Se um dia te disserem que o amor é eterno desconfie, porque eterna é a amizade. Prefiro uma amizade sincera do que mil amores.
Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o seu amor do que o vinho.
Quando você é criança, a noite é assustadora. Porque existem monstros escondidos debaixo da cama. Quando você cresce os monstros são diferentes. Desconfiança... solidão... arrependimento. E embora você seja mais velho e mais sábio, você ainda se vê com medo do escuro.
Não chores porque o amor acabou, apenas sorria porque um dia ele irá voltar e sabe porque, se ele te pertence ele voltará
...porque enquanto você não doer a dor que há para ser doída, ela continuará latejando em sua alma, queimando você por dentro e ocupando todo o seu coração...
Foram breves momentos, mas deixaram grandes… e eternas lembranças. Pra sempre, porque memórias, não somem assim…
Não consigo, não me adapto, não me conformo. A rotina jamais me fará satisfeita porque eu tenho uma claustrofobia absurda de lugares e tempos. Estalo os dedos, batuco nos móveis, balanço freneticamente os pés. Preciso de ar.
Não é saudade, porque para mim a vida é dinâmica e nunca lamento o que se perdeu - mas é sem dúvida uma sensação muito clara de que a vida escorre talvez rápida demais e, a cada momento, tudo se perde. Nunca nos falamos, praticamente, nunca nos olhamos. Ficou só aquela vibração de silêncio, muito forte.
Minha ex terminou comigo porque disse que eu era muito infantil... Respirei fundo, fui até a casa dela, toquei a campainha e saí correndo :) kkkkk
