Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
por mais que a estrada seja longa não desista persista,seja otimista e realista porque a desistência é derrota para os fracos e persistência conquista para os fortes.
O processo geralmente é doloroso, é cansativo, mas jamais desista, porque a consequência do processo é sempre o sucesso. Para chegar ao sucesso tens de amar o processo, que nem sempre é agradável
Se você quiser ser bem sucedido na vingança, tira o ódio do seu coração, porque, o ódio cega a Razão.
Os dentes, além de serem ossos naturalmente expostos, trazem à vida uma poética singular. Porque ao contrário de outros ossos, eles tornam visíveis nossa história, ao mesmo tempo em que testemunham as alegrias, sabores e dissabores da vida.
Não existe o casal perfeito porque cada indivíduo é único, com suas próprias experiências, personalidade e valores. Entretanto, é possível alcançar um convívio perfeito.
A diferença entre seguidores e perseguidores é o alvo. Porque tanto os simpatizantes, quanto os adversários sempre querem a mesma coisa: estar perto de alguém especial. Na dúvida, seja essa pessoa.
Agora nao é a hora. Porque agora transcende a noção de tempo e se torna um estado de existência pleno, onde o momento presente é mais do que apenas uma hora, é uma realidade consciente e profunda de ser.
Aprendi a renascer. Surgiu um movimento espontâneo, porque a vida não avisa quando vem o imprevisível para derrubar. Foi necessário evoluir, caso contrário padeceria no meio do caos inteiro sem nem ao menos saber que existiria alguma saída. Sempre há alguma saída, mesmo que seja por uma porta pequena, estreita, sem cor.
A testemunha ensina com mais maestria do que a língua. Porque o estado vivencial tem a capacidade de transmitir conhecimento e compreensão de uma maneira mais autêntica e significativa. Uma presença impactante causa muita diferença.
Sempre fico fascinada pelos encantos das flores, mas não as cultivo, porque no fim, elas sempre murcham e morrem.
E Isso não é sobre flores...
Se você está preocupado por ter pecado, se essa preocupação é porque ofendeu a Jesus, então você tem fé e acredita em Jesus! Se acredita mesmo em Jesus, acredite também no perdão Dele pela confissão.
Quando a gente descobre que o pecado é pecado, não só porque nos faz mal, mas porque em primeiro lugar ofende o amor de Deus por nós, imediatamente odiamos o pecado, evitamos o pecado, rejeitamos praticá-lo.
Se você esta mal por ter pecado, só porque mecheu com seus sentimentos, ainda não entendeu! O pecado é pecado porque ofende o amor de Deus por nós, mesmo que não meixa com os seus sentimentos.
Gosto de escrever porque quando minha vida se findar nesta terra ainda irei existir através das palavras que aqui deixei!
Quando você é especial pra alguém esse alguém não se importa com mais ninguém porquê você já encheu todos seus espaço, Você vai ser sempre um motivo,quando sorrir você quando brinca você quando brigar você aaaa o que será de duas pessoas se não ter um pouco de briga, Porquê quando brigar não é pra valer mais sim pôr algum motivo seja lá qual for esse motivo,o mais importante é que agente tá bem não brigamos mais não posso mentir ainda eu sinto ciúme mais tô de bom o que importa que tamos bem...ass: eu csb...kkkk
Quando olho nos seus olhos, me perco e afogo em suas lágrimas. Porque basta um olhar seu para saber tudo o que sente.
