Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Viva os segundos de sua vida de maneira inteligente. Porque não existe retornos, somente lembranças dos bons momentos vividos.
Gosto da madrugada porque nela posso ser eu mesma.
E enquanto todos estão sonhando,eu estou transformando meus sonhos em poesia..
Devemos ter a consciência de que uma pessoa mal educada sempre trabalha de mau humor, porque não sabe ser feliz.
Você pode chegar muito mais longe do que imagina, não é porque você ouviu um não hoje que vai jogar tudo pra cima, paciência é essencial, e o principal ingrediente para uma grande virada, avance, siga em frente, você não pode parar agora.
Não se ama visando retribuição. Ama-se porque o próprio ato de amar é o caminho de Deus. Ama-se porque no próprio fato de amar está a felicidade.
O sofrimento começa quando nos apegamos a algo ou alguém. Isto porque nossa MENTE, que é originalmente livre, fica tolhida pelo nosso próprio pensamento.
Olhos que brilham são portais de esperança. Olhos que brilham jamais envelhecem, porque são olhos curiosos, que enxergam mais longe e apontam para novos saberes e sabores do viver bem em qualquer idade.
“Utilizando o método Reiki tornamo-nos adultos, porque assumimos a responsabilidade por nós mesmos.”
Entenda o meu silencio como o mais perfeito elogio
Porque talvez nenhuma palavra mais expresse o que eu gostaria de dizer
Porque temos de confessar somente os nossos erros? Poderíamos ter a possibilidade de poder confessar também os nossos acertos, não acha?
Meus dias,só são doces porque você é o único que mim restou,mais eu estou feliz,pois tenho você, Meu Amor,as vezes tudo só precisa de um pequeno ingrediente "Amor".
O crente mortifica o pecado, porque Deus o ama; mas o legalista, para que Deus o ame. O crente mortifica, porque Deus está pacificado em relação a ele; o legalista para que ele possa pacificar a Deus por sua mortificação.
Todas as pessoas do mundo não são más, porque o SUPREMO nos construiu através da sua semelhança e o senhor do mundo ou senhor dele não é mau, ele fez todas as coisas de bom para os seus servos. O DEUS É BOM e as PESSOAS NÃO SÃO MÁS, MAS SIM PECADOR (os que eram).
