Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Cerca de 84419 frases e pensamentos: Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

⁠"Uma flor pode existir sem um jardim...mas nao há jardim que exista sem uma flor - porque depois deixa de ser um jardim, para se tornar num baldio"

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Fomos enraizados em Cristo, se temos raízes temos esperança, porque Cristo está mantendo a raiz viva!

Inserida por Filipe_Santos

⁠Quem tem medo de ficar pobre, rico não será, pois o rico mesmo na penúria, continua rico, porquê riqueza não tem nada a ver com ter, mas com ser.

Inserida por MaViTri

⁠Me pergunto, porque temos medo de chegar no ponto final, não vamos perder nada nem ganhar nada, simplesmente chegamos ao fim, comparando a um livro quando chegamos a pagina final, simplesmente descartamos ou colocamos em uma prateleira, e por muitas vezes os esquecemos, sem ressentimentos ou magoas, só deixamos de nós importar com algo. A vida humana é igual, depois de um tempo, paramos de nós importa com a pessoa que se foi. Podemos lembrar por breves momentos, mas não passa disso, e quando morremos, esses momentos acabam, e ninguém mais se lembrará dos acontecimentos passados. É tão simples e banal, que não sei o motivo da sociedade composta pelas pessoas, se acorrentarem em algo tão vazio quanto a própria vida.

Inserida por ApenasUmaFase

“Porque lentos demais em acompanhar os pensamentos que céleres voam, quedamo-nos quase sempre impossibilitados de captá-los e descrevê-los com exatidão se nos propomos a escrever. Do lúcido e bom escritor se poderia dizer que é o homem comum, com algo a mais que o distingue: a capacidade de voar na esteira das próprias ideias, dominando-as, conduzindo-as, sem perder-se nos labirintos do ego.” ⁠

Inserida por zamenhof

⁠Quando nossas orações não são atendidas de imediato não devemos nos desesperar porque Deus pode estar nos dando uma prova ou expiação e a resignação pode nos trazer recompensas maravilhosas no final desta fase.

⁠Eu posso eu devo porque eu creio no meu interior, a minha felicidade depende de mim e não dos outros.

Inserida por mauricio_mario

Aprender amar é vital também porque quanto mais vibramos no mal do próximo, mais infernos construímos para escravizar nosso ser.

⁠A mulher é o único ser que ama e odeia ao mesmo tempo, porque é o único que se encanta pelo que não tem fantasiando nele o que queria ter.

Inserida por ednafrigato

⁠"andei pelo vale da sombra da morte,sozinho, porque tu estava comigo, mas eu não estava contigo; a tua vara e o teu cajado me consolaram, pela minha fraqueza, pela minha ignorância e meu desdém"

Inserida por Kanathalee

⁠ As vezes não enxergamos quem está ao nosso lado, porque idealizamos demais o outro.

Inserida por ClaudiaLopesSoares

⁠Enquanto para alguns eu sou sol, para outros sou neblina, porque isso não depende de mim, mas da quantidade de luz que há em seus olhos.

Inserida por ednafrigato

⁠Se o certo é certo E o errado é errado, porque então o certo é errado e o errado é certo?

Inserida por Cristiano1976

Acredito que tudo o que acontece tem um porquê. Há um real motivo, uma força maior que rege tudo isso. Seria tudo um ensaio para o nosso crescimento pessoal, para que no futuro possamos ser pessoas melhores.

Inserida por RanaLuisa

⁠“Biblicamente falando, só agora conseguimos compreender porque era errado acreditar em um `messias` político. “

Inserida por Peralta71

⁠Sejamos diretos sem rodeios, o combinado não sai caro, sem mimimis, porque jogador que beija o campo sempre é escalado.

Inserida por sidaofc

"Esse lance da história não tem nada de errado; só porque não cumpriu ordens, Deus falou: 'cê tá ferrado!'"

Inserida por AlexandreSeixas

"⁠As pessoas te iludem, te traem, te enganam, mentem pra você e ainda perguntam "Porque está mudada?"
[...] Quanta hipocrisia."

Inserida por larahleah

⁠Eu só confio no Senhor Deus porque Ele é quem cuida de mim. É o Senhor que me dá o alimento, o medicamento, a vestimenta e tudo o que eu preciso para viver feliz.

Inserida por joseguimaraes

⁠No dia em que aprender amar de verdade, neste dia terei aprendido tudo até porque o sentido da vida é amar mais e mais.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp