Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Estou tentando fazer mais do que isso realmente vale, porque todos morrem, mas nem todos vivem. Faça hoje ser melhor que ontem
Quis o destino que hoje acordássemos e fossemos melhor, porque somos frutos da esperança de mudança e assim devemos agir pra mudarmos.
O OUTRO Porque fingir que es so minha?! Praque inventas que so eu te dou a felicidaede?! Porque mentir que so eu te faco feliz?! Onde tens dividido a nossa felicidade?! De onde provem tanto medo e orgulho?! Uh,uh, claro que existe outro nop meu lugar.
Porque a palavra de Deus disse que Jesus vira!
quando você menos esperar ele vira nas nuvens,analisa qual o problema que aflinda tua vida,você pode até ver se Jesus voltasse hoje!
hoje acho que chorei, nao sei nem porque talvez por alguem ou por algo importante, mas acho que foi por nao saber se posso chorar amanha.
O erro não é uma fonte de castigo!
Erro é virtude, porque visto de um jeito certo, os erros nos jogam pra frente, para nossas conguistas futuras; Ao cometer um erro nós não devemos nos culpar e castigar mas sim, continuar nosso caminho. Depois de cometer um erro nos ficamos mais crescidos, e sabemos o que pode ou não fazer.
Amar é sofrer a eterna-dor-do-momento da qual não se quer curar porque,o problema, é para ele a solução!
SE PODEMOS NOS FOCAR NO LADO POSITIVO DA VIDA, PORQUE DEVEMOS NOS MARTIRIZAR NOS FOCANDO NO LADO NEGATIVO.
Hoje casamentos são realizados por carentes desejosos de casar porque odeiam ficar carentes. Casam-se e, depois de algum tempo, querem melhorar o casamento porque estão carentes. E, assim, brigam entre si porque os dois, ou um só, está carente. Desse modo, em razão da carência, um deles trai, ou apenas se cansa, e diz que aquele casamento não dá, pois não preenche a carência. Quem sabe um novo casamento? Um novo marido? Uma nova mulher?
Olha bem para todo lado, porque qualquer tempestade tem o poder de tornar mais visível um canto sossegado.
Somos o que somos independentemente do que fazemos. O que fazemos não é o que somos, porque não somos o que fazemos, e o que fazemos não diz o que somos, porque o que somos, nem nós mesmos sabemos.
As vezes para para pensar, porque estou pensando a respeito das pessoas e da vida. Como alguns vive algo tao especial e nao da valor? Nao sou poeta nem mesmo um filosofo apenas descobrir o meio de como essas pessoas se esprecao e sente e busca o valor da vida e sua criacao. Na "MENTE" aonde nem mesmo as vezes o coracao nao consegue enganar de tao poder tamanho a MENTE tem.
As nossas memórias são importantes para o acúmulo de experiências. Mas não vivo delas porque a memória nada mais é do que uma parcela da morte que ficou no passado
