Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Acha que não pode ser feliz porque alguém feriu teus sentimentos e te fez desacreditar de tudo? Não te atentes, pois a felicidade é uma conquista diária e conquista quem faz por merecer
Devemos sempre cuidarmos e melhorarmos o nosso interior, porque não basta ser bonito se não estiver sustentando.Porque um dia a sua utilidade vai passar e só restara as vibras dos seus valores e do seu sustento.Para que quando chegar o tempo, você não morra antes da hora.
Se você tem medo de dizer o que pensa, é porque você não tem o minimo de segurança nas suas palavras...by.fmayoral
Pessoas não pensam porque é mais fácil aderir a uma ideia formada do que sustentar suas próprias ideias.
Certas coisas corroem por dentro mas temos que ser fortes e ignorar, porque ser forte é demonstrar alegria quando se esta triste e o tempo é o senhor da verdade e da paz.
Eu não gosto das lembranças, porque com elas as lágrimas vêm facilmente, e hoje mais uma vez eu quebrei a minha promessa comigo mesma. É uma batalha constante, uma guerra entre lembrar e esquecer.
É difícil amar, porque não aceitamos sermos tão inofensivos perante ao amor. O ser humano é egoísta e pensa que tudo aquilo que ele ama, tem que ser dele. Exclusivamente dele. Só dele. Sem divisões. Sem incertezas. E sendo assim, começa a perceber o quanto é complicado ver seu coração batendo fora do corpo, olhar e perceber que seu mundinho está todinho ali, sorrindo, com os olhos brilhando e com o sol batendo no rosto. É complicado aceitar e perceber que tudo aquilo pode escapar das mãos dele a qualquer momento, que as coisas podem se desfazer logo agora que tudo estava dando certo. O ser humano não aceita amar e deixar livre. Amor e liberdade são coisas completamente diferentes, e que na nossa visão, não combinam. Nós queremos ter certeza de tudo, ter certeza de que aquilo não se vai, de que será nosso para sempre ou até quando nós quisermos ou enjoarmos. Por isso, temos tanto medo de amar, porque para ser amado e se sentir amado, temos que deixar o egoísmo de lado e passar a viver por dois, amar por dois, se entregar por dois e por aí vai, porque independente do que você faça ou crê, o amor não é metade, ele é inteiro. Ou você se joga nesse mar de incertezas, ou fica nessa sua vidinha vazia. A escolha é sua e as consequências também. Boa Sorte!
eu sempre vou dizer que as coisas vão dar certo,não porque elas vai dar certo,porque sou totalmente inseguro e não tenho confiança em nada,mais sempre digo,porque primeiros temos que acreditar em algo para ela dar certo,é o primeiro passo.O ruim quando elas não dão certo ai eu falei da boca pra fora ai eu que ia dar certo perde todo sentndo
Em verso, em verso vou falando de amor...Mais porque amor? Porque o amor é o centro do mundo! e dependemos dele para tudo...
Eu não vivo a vida, a vida é quem mi vive porque a qualquer momento pode abandonar-me mesmo eu não querendo
Umas das grandes divergências da vida é quando não se percebe que você já desistiu.
Porque mesmo que existam outras pessoas que estão jogando a seu favor, o principal jogador da vida é você. Se conformar com a desistência é não dar mais atenção as pessoas, detalhes e aos momentos que poderiam ser importantes e essenciais para uma caminhada mais serena.
Se me perguntarem se sou Feliz direi que sim, porque estou viva, porque existe o mundo, porque chove, porque faz sol, porque sou amada e porque tenho meus amigos que são como irmãos não tenho tudo que amo mas amo tudo que tenho..
E as vezes é dificil, porque eu realmente não sei se to ou não evitando uma coisa que mais cedo ou mais tarde vai acontecer! E quando se ta bem bem bem longe do que acontece e vê o que não queria vê, tipo é inevitável não vê... mas pior que eu vejo... e o pior é que nem tem como não vê. É inevitável quando você chega ao ponto de dizer eu quero parar e não conseguir parar, eu quero não mais pensar mais penso! E é aquilo, você não cansa nunca, e quando cansa o motivo do seu cansaço te enxergar, e enxergar como nunca... nunca antes.
As pessoas se decepcionam porque ás vezes esperam muito de quem pode dar pouco. É sempre bom estar atento a reciprocidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp