Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Sou grata por ter você, e por me permitir sentir todo esse amor. Porque te amar me basta. E eu te amo, apenas!!!
"Coloca minha cabeça numa estrada sem fim e eu fascinado, porque adoro sua força do hábito e o jeito tão casada consigo mesma, que deixa o ar mais curioso ainda. Balança meu coração em desequilíbrio de uma forma leve. Você me leva, porque carrega um mundo no olhar..." (...)
Quando achamos que estamos mal, é porque chegou a hora de se levantar antes que esse sintoma nos derrube
Não corra da vida, porque ela possui várias esquinas e estará sempre em cada uma delas esperando por você
Não me canso de olhar, de imaginar, de perceber, de analisar... porque no fundo sei que meu sorriso será a resposta final.
Nasci com o dom de conseguir encontrar o lado bom que o ser humano possui. E, particularmente, isso é o que tenho de melhor!
Queria tirar suas dores, choro por não poder ultrapassar certos limites da vida, porque eu morreria pra salvar o teu sorriso.
Gosto de mulheres porque elas são complicadas, explosivas, difíceis, irônicas a ponto de me fazer sorrir.
Nada é inútil na Natureza, nem a Memória. Se um animal aprende, ele o faz porque correlaciona elementos sensíveis e passíveis de serem memorizados. Isso não é apenas resultado de condicionamentos nos animais, pois os humanos também são expostos quase o tempo todo a condicionamentos, ambientais ou emocionais.
" Dizem que o amor tá se acabando, seria mentira dizer isso, porque eu tenho ele ainda, sinto tão forte amo por infinito, compro flores em buquês, faço cartas também, e faço composições, além de tudo canto pra ela, faço serenatas e tudo que você diz não acreditar mais, Mas esse é o problema as pessoas matam o amor, e eu ainda luto pra ele viver, por muito tempo, porque basta eu acreditar que tudo vai dar certo, e aos outros não vou escultar, quero te fazer sorrir.. esse é o motivo de estar aqui, Daiane .. é o nome dela ..
Deus não me deixe envelhecer sem ter ao meu lado pessoas que me amem e cuidem de mim,porque não existe maior tristeza do que o esquecimento das pessoas que amamos! Que meus filhos e meu esposo e todos que tem algum sentimento bom por mim estejam sempre ao meu lado até o fim da minha caminhada!
A melhor coisa da vida é viver intensamente todos os momentos, porque eles são únicos e talvez não haja outra oportunidade.
A religião é mais disseminada nas massas do que a ciência porque esta não é algo pronto, mas sim uma coisa que está em perpétua mudança. Já a religião com seus dogmas e rituais é algo parado e perfeito justamente por estar morto.
É preciso ter consciência do não-ser para ser o que não é. O ser humano não sabe se existe, porque não há quem dê testemunho de sua existência.
Não existe nada neste mundo mais poderoso do que a ideia, porque enquanto Deus é Senhor da criação, ela é senhora da criatura.
A minha vida é do meu Mestre, porque um dia eu descobri que Deus é mais que qualquer religião, é muito maior que minha pequena visão, é tudo que eu não sei explicar, é a meu norte em transição.
