Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Não é porque as atitudes são contrárias que o sentimento não seja verdadeiro, as vezes nós ficamos perdidos em certas situações, faz parte do processo de amadurecimento de cada um. Não da pra julgar o outro o tempo todo, por cometer erros diferentes do nosso. Lembre - se um dia você pode passar pela mesma situação.
Não conte o ano por dias, conte ele por abraços, porque tenho certeza que tem abraços que valem mais que um dia inteiro.
Porque julga os outros e faz as mesmas coisas que eles fazem, você está condenando a você mesmo. As pessoas são cheias de defeitos, mas só enxergam os defeitos das outras; cometem muitos erros, mas se acham no direito de apontar o erro das outras. As pessoas fazem essas coisas porque se acham melhores do que os outros ...O passado condena muita gente...Inclusive eu...rs!
Porque um dia a gente aprende que precisamos de gente pra sermos gente, mas não dependemos de ninguém pra ser feliz.
Não é porque estou sorrindo que eu esteja feliz, só faço isso pra ninguém me perguntar o porque da tristeza, para não notarem que meu jeito feliz é só uma máscara, uma máscara do qual eu construí pra me proteger, pra não aprofundar minha dor, só por enquanto fingir se feliz, fingir que está tudo bem, não ficarei nesse mundo pra sofre mais, não me cortarei, e sim me matarei, irei transferir minha alma pra algum lugar calmo aonde te encontrarei e o abraçarei só pra sentir felicidade.
Ainda tenho muito que aprender sobre a vida, até porque “a vida ensina e eu sou aprendiz…” Parabéns Pra mim.
Não é porque tu tem um passado bom que terá um futuro melhor,ter a melhor chuteira não te faz o melhor jogador.
Sabe porque muitas pessoas fazem mal sua profissão?
Por que escolhem por salário e não pelo que gostam de fazer. Por isso existem profissionais ruim, que até prejudica outras pessoas. " o dinheiro é apenas uma consequência do que gostamos de fazer"
"Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém, não quer dizer que só porque algo não é pecado eu deva fazer; ou porque eu faço o que não convém que isso seja pecado; a questão está na consciência".
A causa de termos tantas pessoas alienadas nas igrejas se dá porque alguns acham que pastor é um guru espirutal, e por isso, levam mais em consideração as palavras do pastor do que a própria Bíblia
Porque a cidade da gente é isso, um lar. Nem precisamos de chave, a porta está sempre encostada, esperando por nós.
Quando negação é muito no exterior é porque afirmação interior e grande. Por Isso ficam em cima do murro esperando o impulso e com medo de serem julgados mais a verdade e muito interessante para ser negada.Deus faz tudo muito bem elaborado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp