Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Por que? Porque você persiste em me olhar dessa maneira, de maneira crítica, arrogante, como se tivesse inveja e desejasse algo que eu nunca tive?
Quem mata e come animais não ama, porque quem ama não mata nem compartilha da morte forçada e anormal. A natureza muito produz para o sustento dos animais e dos homens, a matança de animais é uma carnificina normalizada no mundo sombrio que há muito está atolado em trevas.
Porque a vida tem dessas coisas, ou você faz e se arrepende, ou não faz e passa o resto da sua vida se perguntando como seria se tivesse feito.
A vida foi sempre feita de escolhas e consequências.
Não grite com outra pessoa porque você está tendo um dia ruim. Não desconte sua raiva nos outros. Respeite o seu semelhante como gostaria de ser respeitado. Deveria ser simples assim!
Não implore amor de ninguém, porque pode receber migalhas ao invés de obter o que é natural, verdadeiro e real...
Em suas palavras me perco... Quero ler-te, ou melhor, estar pronto para escutar o porquê de cada palavra e cada virgula colocada em seu pequeno pedaço de "sinceridade"...
"O motivo pelo qual você não sente mais nada quando vê alguém chorar, é porque você cresceu adepto a matar o seu próprio coração. Esse é um sinal claro da sua tristeza."
Todo homem precisa aprender a conviver com a solidão, porque não existe melhor companhia que a sua própria.
"Não se resigne a uma vida sem as cores que um dia encantaram seu olhar, porque esse é o verdadeiro alimento da alma, que dá valor e sentido para cada pulsar do coração."
A coerção é má justamente porque ignora o indivíduo como uma pessoa que pensa e tem valores, fazendo dele uma ferramenta simples para alcançar os fins de outrem.
Engoli as minhas maiores dores e enquanto elas me cortavam por dentro, eu sorria, porque sabia que mesmo se eu gritasse e chorasse, ninguém nunca seria capaz de me ouvir e me ajudar.
O alegre ele é o bobo alegre. Por quê? Porque você é adestrado para a inconformidade, e a expressão que deixa isso mais claro é a expressão: "sair da zona de conforto", absolutamente aplaudida por todos. "Eu não vou sair da zona de conforto, eu estou na zona de conforto! Eu gosto da zona de conforto! E daqui ninguém me tira!" Aí é uma esculhambação, porque o cara que é f**a é o cara desconfortável, é o cara que tá com um alfinete ali sendo pinicado o tempo inteiro; que quer mais, mais, mais e mais, porque só isso, é claro trará, o enriquecimento de quem o paga.
Sei que devemos ser aquilo que somos, até porque quero que goste de mim pelo que sou realmente. Peço que seja só um pouquinho mais paciente, pois tudo que eu quero agora é continuar com você por muito tempo.
Todos nós somos fraude, porque depende da comparação (...). A síndrome do impostor é muito forte para todos nós.
Todo ser humano, julga-se um poço de perfeição, tão somente, porque se desconhece.
