Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Minha mãe dizer que eu pareço foragida porque eu ocupo todos os espaços da casa e cada hora estou em um lugar diferente.
Talvez eu esteja com medo, porque você significa mais para mim do que qualquer outra pessoa. Você é tudo que eu sempre quis, você é tudo o que eu quero.
A ignorância é ousada, no mais da vez, porque se refestela ao depois de qualquer leitura e, empanturrado, o ignorante arrota qualquer dizer acaciano como sabedoria desde já irrefutável pelo argumento categórico final: - Esse é o meu ponto de vista!
Aquela pessoa que hoje desprezamos pode ser quem estenderá as mãos amanhã, então porque levarmos conosco uma mágoa inútil se a vida é tão curta
Daí me perguntam o "porquê" d'eu querer mudar, o "porquê" d'eu ter essa necessidade da mudança. Creio eu que já passei por muitas coisas no decorrer de minha curta "e ao mesmo tempo" longa vida. Aprendi com o tempo que as pessoas mudam, não são mais as mesmas de 10 segundos atrás. Elas sempre te amaram em sua presença, mas em sua ausência serão capazes de te denegrir moralmente de uma forma que você jamais imaginaria que ela seria capaz. Comecei a perceber que emoções demonstradas não são um sinal de fraqueza, mas poderão ser usadas contra você. Também aprendi que a vida é curta de mais e que não devemos nos importar com o que os outros pensam de nós. Afinal, elas não vivem nossas vidas. Apenas nós sabemos o que sentimos, apenas nós vivemos as nossas vidas. Somente nós seremos felizes sendo nós mesmos.
- Antes de me criticar, volta pra escola... Porquê seu Português é tão bom q me deu até cancêr no pancreas
As pessoas deixam de regar e adubar as plantas, e não compreendem o porquê delas morrerem... Deixam de fazer o mesmo com o amor, e continuam se questionando.
Ninguém deixa de fazer gol porque quer,ninguém perde a bola por que quer não jugue demais aquele que está em campo afinal quem pode estar naquele campo amanhã é você.
Não fique com inveja de mim porque estou trabalhando e você aí se divertindo na praia. Olhe por este ângulo; na praia você tem a areia, tem o vento, tem o mar com suas ondas umas maiores que as outras, tem porquinho frito, batata frita, tem os vendedores e vendedoras ambulantes trazendo-lhe produtos e serviços à sua escolha, tem água de coco, e eu, o que tenho aqui? - Trabalho. Viu? Então, alegre-se. Não fique triste. Divirta-se!
Parecia-lhe que havia cometido um crime e que comera um anjo e, porque acreditava, eles existiam.
Nunca baseie seu valor no que as pessoas estão dispostas a pagar, porque elas estarão sempre dispostas a pagar muito menos do que você merece ou nada.
Somos felizes e poderiamos ser mais, só não somos porque gravamos tantas coisas inutil dentro de nós.
Escolhi servir o próximo, porque sei que todos nós um dia precisaremos de ajuda, escolhi me dedicar à saúde por que precisamos dela pra seguir nossos caminhos, Escolhi estar presente na dor e no sofrimento, porque já senti o que a dor e o sofrimento causa a um ser humano mesmo que seja social, física ou mental, escolhi ser enfermeiro e me dedicar à saúde porque respeito a vida!!! não se pode fazer isso apenas por dinheiro ou por uma segunda opção por não ter passado para medicina...Isso se faz por e com amor!!!Ou você faz enfermagem porque ama ou você nunca sera um(a) enfermeiro(a) de verdade!!!!!sera apenas alguém que fez uma faculdade!!!
O que é belo o é porque possui harmonia aos nossos sentidos. O homem adiantado procura, persegue e constrói o belo. Para ser belo não precisa ser rico, pois para a construção do belo só é necessário o gosto e o amor por ele, e com poucos recursos, mas com muita vontade, cria-se facilmente um ambiente harmonioso e de profundas e boas sensações humanas, para abrigar e servir o homem e toda a natureza.
o amor é feito de escolhas mas nem todas são boas, porque para você ser feliz tem que magoar outras pessoas mas quando você esta loucamente apaixonado por uma pessoa você não pensa em mais nada alem do seu amor, mas as vezes não é tudo assim feliz e alegre o amor tem seus altos e baixos, porque você pode estar loucamente apaixonado por uma pessoa mas, você não sabe se ela sente o mesmo e tem medo de saber mesmo sabendo que isso pode mudar sua vida pra melhor mesmo, sabendo que isso pode deixar você mais feliz mais também pode deixar você triste com o coração partido com vontade de se matar mas, lembre-se o amor foi feito para duas pessoas não só para uma então levante a cabeça e siga em frente você nunca pode desistir de ser feliz pois um dia você vai encontrar O AMOR DA SUA VIDA !!!
O homem deve proteger as árvores, os rios e os animais, primeiro por dignidade e depois porque sem os quais, ele, se sobreviver, também fica desprotegido.
Eu não vou mudar o meu jeito só porque você não gosta, mude você e aprenda a gostar de mim como eu sou, pois eu não me importo com o seu jeito de ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp