Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Cerca de 84044 frases e pensamentos: Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

⁠Até porque não são momentos passageiros que me tornam melhor do que sou hoje. Não preciso mentir para querer algo superficial, se posso esperar o que é verdadeiro e duradouro, sem criar expectativas em quem não sabe se valorizar.
Erros servem para nos corrigir e melhorar, não para cometermos de outra forma ou maneira.
Ricardo Baeta.

⁠Você sabe o que é uma hiper inflação???

Eu posso te falar algo sobre ela, porque o
meu primeiro filho nasceu no meio de uma
delas no Brasil.

A hiperinflação é a consequência de uma
inflação descontrolada que já tirou sua
consciência de Cidadão e só te legou um
instinto de sobrevivência,

é o momento em que se percebe só o hoje,
mas a gente nem se dá conta disto,
porque não houve nada diferente antes...

⁠Agora eu sempre sempre sempre sou gentil com as pessoas, porque eu sei o quanto que um sorriso pode salvar o dia de uma pessoa como um simple abraço, um ou simples "você é incrível.
Ninguém jamais sabe o que você tá passando ou o motivo de tal atitude, as pessoa hoje em dia está precisando de empatia e amor, mas infelizmente o que temos hoje é ódio e pessoas te julgando o tempo inteiro, sendo arrogantes e desrespeitosas, não respeitam o seu limite e tá cagando se as coisas que ela fala te machuca ou não, hoje em dia o que mais vemos é pessoas desrespeitando o lugar de outra pessoa, fazendo coisas que ela não pediu e nem quer, e isso é uma realidade que aperta o meu coração, porque gentileza e empatia é um gesto que não dói nadinha, e é maravilhoso de se vê pessoas retribuindo esse gesto, ✨empatia✨e como eu disse, um sorriso pode salva o dia de um pessoa.
Quando uma pessoa tá pensando em tirar a sua própria vida, ela não tá vendo mais beleza, alegria e nem sentido no mundo em que vivemos, ela só tá lá existindo e vivendo infeliz, quando a pessoa tá nessa altura, a tristeza é o que alimenta ela, e isso vai dando incentivo a ela.
Por isso, sorriem mais, Abracem mais, nunca cansei de lembrar o quanto aquela pessoa é incrível e importante pra você, isso pode salva uma vida!

"O amor é uma viagem sem explicações, ora
nos magoa porque temos pressa, ora nos apressa a
apaixonar‑nos, talvez por isso não se possa definir e
por isso, vou vivendo uma bela história de amor agora ⁠e depois penso no amanhã."

Venha com intensidade, ou não vem.

Se sou inteira, não tem o porquê de eu querer aceitar alguém pela metade.
Eu mereço a imensidão, sei que mereço. Uma hora ou outra vai entrar por aquela porta alguém disposto a me oferecer nada menos do que eu estou disposta a receber, e é sobre isso, entende?
O pouco não me serve, não me atrai. Eu passei por mal bocado para entender que, se eu aceito menos do que ofereço, eu só me maltrato. Então, se não for para vir com a intensidade queimando, não venha.

– Ela não guardou nada para si – resmungou o sargento.
– É porque ela não está com fome – disse um soldado.
– É porque ela é mãe – respondeu o sargento.

Victor Hugo
Noventa e três, 1874.

⁠Não deixe a alegria acabar porque o fim de semana acabou.

Deus nos fez para sermos felizes exercitando passos simples:
agradecer ao acordar, agradecer ao adormecer e tentar sentir esse agradecimento em nosso coração.

Assim, todos os dias de nossas vidas serão fins de semana.

⁠Seu filho está deprimido porque não está tendo vida social na escola?
Agora imagina o filho do comerciante se não tiver o que comer, porque o pai dele foi proibido de abrir o seu comércio, pelo governador riquinho que acha que o trabalho desse pai não é essencial (mas o governador está com o $$ dele garantido)...
Cara, qual é a COERÊNCIA disso? Qual???
Uma família sem seu ganha pão também deprime. Passa fome. Tem pais de família que tiram a própria vida por conta das dificuldades... QUAL A COERÊNCIA?

Não fico triste quando me dão mais idade⁠,pelo contrário ,fico feliz, porque é sinal que vou estar no futuro,sinal que não vou morrer num futuro bem próximo.
Quando me dão menos idade ,é sinal que meu espirito é jovem e também fico feliz,pois meu passado foi bom,evitei me maltratar tanto.
Vejo a situação boa, em todos os ângulos, envelhecendo ou rejuvenescendo!

⁠A Ciência Se Faz Necessária Na Vida, Mas Não
Dependa Exclusivamente Dela Em Tudo, Porque
Ela Pra Acertar 3 Erra Fatalmente Em 7.

⁠Não vou em tal lugar porque penso: O que os zotos vão falar?
Não uso aquela blusa porque penso: O que os zotos vão dizer?
PELARMORDEDEUS!!!

Nós nunca deveríamos nos falar de novo
Porque eu gosto de você
E ultimamente só tem piorado
Por isso, nunca devemos nos falar de novo
Porque eu quero
Eu analisei cada um dos resultados e em todos eles eu estou ferida

⁠Não desanime!
No começo dói
Depois vai arder
Vai doer mais um pouquinho
Porque tem que lavar a ferida
Até que cure completamente.
Vai passar, calma!!

⁠“Deus não existe porque o homem quer, Deus existe porque Ele é a existência da Vida, Deus é a Lei de tudo, e tudo que o ser humano hoje mais quer, é viver sem nenhuma lei, sem nenhuma proibição, um ser livre de tudo, um ser sem regras pra seguir, sem Deus a moralidade acaba, sem Deus aqui, já estariamos no inferno”

- Evg. Raoney Amorim

Aprendi a não usar mais a frase "ele(a) nunca faria isso comigo", porque além de fazer, faz até pior.

A pessoa faria, te negaria que tinha feito, teria a capacidade de fazer novamente (até pior) e ainda jogaria a responsabilidade em você.

Então, preste atenção em quem você mantém por perto. Há pessoas que estão ao seu lado e que não deveriam. Selecione melhor.

⁠Motivação

Se você não entende a vida e não enxerga nenhuma saída
Olhe para o seu coração, porque nele você tem a direção
Ninguém pode imaginar o tamanho da sua garra
Acredite, tenha coragem, levante a cabeça e faça
Ninguém pode te criticar sem ter nenhuma confirmação
Só Deus pode te julgar então tenha decisão
Acredite em si mesmo porque você se faz capaz
Ponha a sua confiança na frente e não deixe ninguém e pôr para traz
Só quero te lembrar que você nasceu pra vencer
Supere as tuas dificuldades e é isso que eu quero pra você!

⁠Às vezes somos os primeiros a saber de algo
porque estamos perto,
e não pelo o fato de que fomos notificados.
Estranhos dias atuais...
Tão desatualizados...
Nunca estivemos tão pertos uns dos outros...
E como nunca antes também, tão desavisados."

⁠Os desejos não importam, as necessidades, sim, porque nem tudo o que eu desejo, eu preciso.
O único desejo que deve importar, na verdade, é o de encontrar a chama divina em mim e amar ao meu próximo, que na plenitude de meu ser, deveria ser também, minha necessidade.
Porque quanto mais me embelezo a alma, mais embelezo o mundo, o meu mundo e meu mundo é viver em paz.

⁠É fácil dizer por aí que ela surtou...
Difícil é você falar a verdade!
Que ela surtou porquê você mentiu, enganou e brincou com ela.
Quando for dar sua versão, conta o motivo também! 😉

⁠Eu queria que você enchergasse toda sua beleza
Porque se você soubesse
Saberia que merece a realeza
E não falo de surpeficialidades e aparencias
Falo do seu jeito, nada princesa
Uma moleca, uma rainha, uma guerreira
Você é o que seu coração deseja
Você tem um jeito enlouquecedor
Umas palavras e jestos, que me enchem de amor
As vezes é bruta, tagarela, atrapalhada, e boca suja
Mas esse é seu charme, gosto do seu jeito
Sem por nem tirar, da ponta do pé ao cabelo
Não mude, por favor
O seu jeito, me traz calor
Sendo, o que os outros esperam ou não
Cada detalhe seu, é encantador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp