Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Cerca de 84371 frases e pensamentos: Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

⁠Amo-te como uma brisa que se espalha ao longo do percurso por toda eternidade assim será como nós

Inserida por adrielle_fernandes

Amo uma noite estrelada; ela me faz ter certeza que existe mais de sete maravilhas pelo mundo que quase não vemos.

Inserida por pedroliveira67

⁠Há séculos a humanidade perdeu seu valor, o que vem à tona na internet nos dias atuais é só uma amostra da verdadeira realidade de quando a tecnologia não era de fácil acesso. O ser humano é cruel e perverso, a bondade e a pureza nunca foi para todos.

Inserida por LyaDexter

⁠você só percebe que tudo mudou depois que recebe no lugar de um eu te amo, uma figurinha.

Inserida por T4lvez

⁠Eu amo o desamor, dizem por ai que o "não isso" também é "isso" então "eu escolhi amar o desamor" para não ser o não, mas sabe a vida não é novela, isso aqui é a vida não imitando a arte, isso é muito transparência para esse povo sem consciência e muita ilusão.

Inserida por Bruno_S_Barbosa

⁠"E de repente, a gente mal percebeu que terceirizamos até o EU TE AMO por figurinhas."(13/09/20 - O.A.C)

Inserida por Oseias2012

⁠Amo a noite, período em que encontro o conforto do silêncio no meu deleite perspectivo.

Inserida por Aluisio2018

⁠“Eu amo estar com pessoas que me soltam o riso, emanam boas energias, me enxergam na minha essência e me amam exatamente como sou.”

Inserida por amandalantie

⁠Ah, como amo a leitura!
Ela nos permite viver muitas existências numa única vida.

Inserida por Liandi

⁠Eu te amo e isso me faz levar comigo na mente e no coração cada lembrança que compartilhamos! Serei eternamente grato por cada alegria, cada sorriso, cada abraço e cada momento em que senti o coração parecer ser tão pequeno diante de tamanho sentimento! Mesmo longe, me lembrarei do teu sorriso e da alegria que ele me trouxe ontem, me traz hoje e certamente trará amanhã na doce lembrança de tempos tão felizes... Obrigado por existir!

Inserida por Dihony

⁠Amo o valsear das letras; belas como borboletas.
Leves como penas a formar lindos poemas.

Inserida por PaduaDias

⁠Eu amo tanto as suas manias e defeitos, pois são os complementos ideais para suas virtudes.

Inserida por schennid

⁠Dizer que gosto e que amo, só não chega; é preciso dar exemplos para que se crie uma empatia ou uma ligação de amor.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Amo sua beleza, você não a vê, pois, nossa beleza encontra-se escondida em nossa alma.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Amo com uma pureza que não sabia existir. Quero com uma força que descobri ter, olhando nos seus olhos. Desejo com uma intensidade que não cabe mais em mim. Doçura.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Mandei-te um bilhete, um aviso, pelos mares e pelos ares.
Nele está escrito: Te amo... além do mar, além do ar que você respira.

Inserida por FlaviaAbib

⁠Vc pode ate encontrar alguem que te fale eu te amo!!! mas numca vai ter a certesa de ser verdadeiro e quando isso acontecer lembre que o verdadeiro eu te amo ! Sempre vai estar nas minha palavras !!!

Inserida por junior_debovi

⁠Independente de qualquer coisa, eu te amo...Eu sempre irei amar, mesmo se alguém desaprovar. Não importa onde ou como, sempre irei te ajudar, se meu coração ainda bate, se meu corpo ainda está de pé, eu nunca seria capaz de desistir de nós dois, você provou que ama, e merece o meu melhor. Sei que me ama, por isso falei de tudo para te dar a melhor versão se mim. Todu de mim eu darei a você, és tu a minha deusa, a minha inspiração, o meu motivo de sempre estar de pé e nunca cair no chão. Eu não sei como medir o meu amor por ti, pois ele supera a força de um Deus então saibas que de você eu nunca vou desistir, eu te amo minha deusa lírica, Eu sempre irei estar lá quando precisar mesmo sendo um mero mortal.

Inserida por HericCardoso

⁠Te amo, te quero, te gosto, te desejo todos os dias! você é o meu sonho de convívio, meu sonho de consumo é o meu sonho realizado.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

Meu amor tu es a melhor pessoa da minha vida a pessoa que formou o resto da minha vida amo-te muito.

Inserida por _vitor_silva_

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp