Amo minha Igreja
Amo essa palavra IMPARÁVEL
Quando a gente decide que nada e ninguém pode nos parar, isso é quase infalível, digo "quase" porque o ÚNICO que pode te parar de realizar seus sonhos, seus objetivos, seus projetos é VOCÊ MESMO.
Então Vá! Realize tudo o que você tem em mente, se está em seu coração vai lá e faz... Não desista, não pare, confie em você.
Seus sonhos e projetos já foram escritos por Deus
Agora é contigo, está em suas mãos, tome uma atitude e aja.
10 coisas que AMO em VOCÊ!!
1 - Eu Amo seu Sorriso, porque me faz Alegre também.
2 - Eu Amo seu olhar, poistem um brilho unico.
3 - Eu amo seu jeito de andar, que parece flutuar.
4 - E amo sua voz, pois é a unica que me diz EU TE AMO de verdade.
5 - Eu Amo o jeito que me abraça, pois sinto seu calor.
6 - Eu Amo o jeito que fica brava, pois fica linda.
7 - Eu Amo saber que agora, meu mundo é você.
8 - Eu Amo você, simplismente por existir.
9 - Eu te Amo do jeito que é.
10 - Eu Amo amar você todo o dia, todo segundo.
E EU AMO não ter apenas 10 coisas para amar você.
Ahhh! EU TE AMO!!!!
E nos meus piores dias, a unica coisa que me alegra, é ver você, e quando isso não acontece, me sinto mais vazio que o próprio espaço.
Mas nos meus melhores dias você também esta, na verdade esta do meu lado, é por isso que são os melhores.
Só Falta você notar isso...
Não costumo me encontrar com todos que amo no Natal, mas sempre que me encontro com quem amo, costumo encontrar o Natal.
A solidão e a tristeza só afetam pessoas fracas...
Fracas na fé
Fracas na esperança
Fracas no amor
Fracas na auto-valorização
Fracas na gratidão!
Amores e a essência da escolha!
Há muitos tipos de amores
Mas, o mais profundo entre eles é o amor de Deus...
Ele amou o que criou a tal ponto que, ao ver sua criação se perder despiu-se de sua glória, amou o mundo de tal maneira que entregou seu unigênito (João 3:16)ele se fez homem e habitou entre nós, para resgatar os filhos se fez filho do homem, para salvar o homem, venceu todos os desejos dos homens, para aniquilar a dívida, como homem foi perfeito no propósito, resgatou o que havia se perdido, e agora que está consumado (João 3;18:19)
Provou que o seu amor por nós é maior do que o amor de uma mãe, ele disse: ainda que uma mãe não se compadeça do filho do seu próprio ventre
, eu todavia não me esquecerei de ti, tal grande foi o seu amor que seu sangue derramou, tão grande foi a escolha que fez...
Amor de Pai e mãe
O outro amor que conhecemos é o amor dos pais
Este é sangue do mesmo sangue, no entanto há quem abandone o seu próprio sangue e desonre sua própria prole, há também aqueles que mesmo ante as dificuldades tudo padece por amor aos filhos, tudo sofre, tudo espera, tudo suporta, pois sabe que ali estão aqueles que trouxe ao mundo e essa é a sua responsabilidade cuidar e amar eles, um amor que se doa, há quem dê a vida pelos filhos e há quem não dê a mínima para seus filhos!
Amor de homem e mulher
Este também é forte pois é chamado: osso do meu osso, carne da minha carne, por se tratar de tão grande intimidade entre o matrimônio, uma intimidade que apenas estes têm, não havendo outro igual no sentido da carne, sabemos que em espírito o amor de Deus supera todos os outros e na carne o matrimônio, no sangue os filhos.
Amor de filhos
Este amor é chamado de amor de sangue,
Laços sanguíneo, ou seja , um amor tão intenso que dura mais do que uma vida, segue de geração a geração, um amor que se entrega se simplesmente pelas lembranças da infância!
Amor de amigos
Há quem chegue a declarar que há amigos mais chegados do que os próprios irmãos, também foi dito que na dificuldade nasce um irmão, sendo assim, esse amor também não espera receber nada em troca, um amor também profundo demais para se falar, pois se tratando de laços, não há, sangue, nem os demais requisitos anteriores, deixando assim bem claro que o amor é uma escolha, que mesmo diante de circunstâncias ela não foge, não abandona, mas acolhe.
Conclusão:
O amor é uma escolha, o amor tudo suporta ,
O amor é mais forte do que a morte,
O amor é doloroso, mas tão sublime e profundo como o infinito
O amor é inexplicável para quem não o tem e nem o pode receber!
Amooo ...amooo e amo
Meu nome é carinho
Meu sobrenome amor
É atenção...
Amooo amar
É bom demais...
Faz bem !
Enobrece
Amo pelo simples fato de amar
Porque senão amasse assim
Minha vida não teria sentido
O amar faz parte do que sou.
Islene Souza Leite
Eu amo, mas minha dignidade ainda se sobressai.
Vou te dar o melhor, mas se não é o bastante para você que se dane suas ideologias filosóficas.
Ainda prefiro viver!
Frase de Islene Souza
Amo usurpar do silêncio da noite e avocar para mim toda sua essência, colocando-as em linhas e nelas poder transbordar toda minha eloquência de forma exímia.
O que escrever nestas linhas?
Eu te amo tanto meu amor?
Sim... Mas desenvolvendo... Eu te amo tanto e quando você me olha com seu cabelo ruivo sendo posto de lado enquanto sua boca sorri. Sem motivos as vezes ou por uma besteira besta que deixei sair. Riso leve como a água tocando nas pedras de uma noite que o mar, a areia e o céu foram testemunhas do nosso amor. É assim que te amo, simplesmente te amando, sentindo aquele abraço que aquece mesmo sem frio com nosso calor. Eu não peço, mas você não para de me ensinar todos os dias, a não desanimar em nenhum momento da vida. Eu não sei nada sobre o amor, "sorry", de onde ele vem ou para onde vai, eu só quero que o amor aconteça e que tenha passagem só de ida. Eu não peço, nessas longas noites, explicações, eu só revivo o já vivido e isso me adormece de forma realista.
É assim, você, o amor, a sua alma e as sombras desse quarto escuro se vão. Você veio pra minha vida e com você trouxe a luz e o amor que em ti já era naturalmente natural e eu só te esperava, como aqueles livros de romance em que o bem sempre vence o mal. Eu preciso de você e eu te amo tanto, e para quem quer ouvir algo de mim hoje ou amanhã, basta me ver no presente e me ver no ontem, espero que um dia leia isto e que essas palavras não se aposentem nem hoje nem aqui porque é cedo para esses argumentos e sentimentos adormeçam. O amanhã só vamos dar a todos uma pitada do nosso amor, como uma gota que cai no rio, "aquele rio" como se tivesse sido feita pelos nossos lábios, com um beijo daqueles nossos encontros informais não casuais para mostrar que terremoto e avalanche também podem fazer compor um amor verdadeiro ou até algo mais.
Me ama?
Você me ama?
Te amo como os pássaros amam voar,
sem o teu amor, eu fico triste, mudo e já não conseguiria cantar.
Você me ama?
Amo como nunca amei em toda a minha vida,tu és entrada,saída e sem você, sou estrada perdida.
Você me ama?
Te amo como os peixes precisam do mar,sem você sou completamente vazio, não conseguiria respirar.
Me ama ainda?
Porque perguntas, se o suspiro de meu coração à escuta!
Se o meu desejo é mergulhar no lago dos teus beijos,revelando todos os nossos segredos.
Se eu te amo?
Claro que sim!!!
Você é algo se cumprindo,uma força emergindo,uma cor me colorindo, o motivo do meu âmago está sorrindo.
Lourival Alves
desejos que consome a alma,
nas profundezas da vida
te amo tanto que universo é pequeno,
na expansão do sentimento puro.
As pessoas que eu amo, fizeram-me enxergar o lado simples da vida e de querer viver assim. Amar e estar de bem com o básico. Ter empatia, pensar sempre positivo, ser atencioso, viver sem maldade, ter os pés no chão.
Já as pessoas que eu deixei de gostar, que me fizeram mal, que me desejaram o mal, que se eu morresse seria até um "Bem feito/Já vai tarde" para elas, fizeram-me querer ser o melhor possível. Estas pessoas uniram dois sentimentos meus para um bem; o de determinação e o de ódio.
Estes dois sentimentos me ajudaram a focar num objetivo para mostrar que eles estavam errados e para mostrar que eu sou o cara.
Hoje eu cheguei no meu objetivo.
Pelas pessoas ruins eu consegui chegar onde estou e pelas pessoas boas, permanecerei nele sem que eu seja uma pessoa ruim.
O livro com a assinatura de Deus
Eu amo os teus mandamentos mais do que ouro, sim, do que ouro fino! - Salmo 119: 127
O estudante de música de Londres, Richard Steel, valorizou o antigo violino que outrora fora do seu avô. Um dia, Richard tentou ajudar um motorista de ônibus que não conseguia se aproximar do meio-fio por causa de uma barreira. Deixando de lado seu velho violino, ele removeu o obstáculo. Mas então o motorista, incapaz de ver os livros e o violino, passou por eles.
Os livros esmagados podiam ser substituídos. E o velho violino, embora valorizado por motivos sentimentais, também poderia ser substituído - ou poderia?
Enquanto Richard examinava seu instrumento lascado, no interior ele encontrou a assinatura do Stradivarius, o maior de todos os fabricantes de violinos. O violino antigo era uma obra-prima de valor inestimável e insubstituível. A empresa de leilões Sotheby estimou que valeu mais de US $ 700.000.
Muitas famílias passam Bíblias preciosas de uma geração para outra como heranças espirituais. Mas esses tesouros são frequentemente tratados como meras antiguidades, enquanto suas páginas não são lidas e suas promessas permanecem não reivindicadas. A mensagem da salvação é ignorada. Seu verdadeiro valor nunca é realizado.
A Bíblia é mais do que apenas um registro de eventos antigos e sabedoria antiga. É o livro que tem a assinatura de Deus. É a Sua mensagem de verdade e graça para nós. Não vamos negligenciar isso. Vamos ler, acreditar e obedecer.
Tua Palavra é como uma profunda e profunda mina
E jóias ricas e raras
Estão escondidas em suas poderosas profundezas
Para todo pesquisador lá. —Hodder
Muitas pessoas armazenam a Bíblia na prateleira em vez de no coração. Vernon Grounds
Eu te amo tanto que não sei nem dizer o quanto. Você me dá exatamente tudo que sempre quis em um relacionamento. Intensidade! Aquela intensidade que arrepia, que acalma, que conforta, que apaixona. Mas trás também tempestade, aquela tempestade que sai destruindo tudo. O que vai prevalecer?! A intensidade desse amor ou a tempestade? É difícil saber porque envolve muita coisa, muita gente, e pessoas muito importantes: nossos filhos. Você deixou as coisas acontecerem e deixou chegar em um certo ponto que machuca muita gente, tanto eu como ela. Você tentou resolver se protegendo e eu entendo, mas não faria assim! Só lembre que apesar de tudo. Eu sou louca por você, e será muito muito muito difícil adormecer esse amor. Eu te amo meu amor!
Eu amo a simplicidade gosto de viver as coisas pequenas da vida, aproveitar os pequenos momentos, pois estes são os mais felizes, amar cada segundo de vida muitas das vezes querendo nem estar vivo, aprecia a presença das pessoas que estão comigo pois sei que nada dura pra sempre, apreciar tudo sem medo de me arrepender, a vida é uma só e são poucos anos pra viver tudo, então cada momento deve ser degustado como uma caixa de bom bom 😅😅, não posso te falar muitas coisas mas posso te aconselhar para que tome para si, não importa se vai sofre ou chorar ame intensamente e verdadeiramente, de seu melhor como pessoa sempre, e viva uma vida há qual irá gostar de se lembrar quando estiver bem velhinha.
Lily-Trotters
Como eu amo a tua lei! É minha meditação o dia todo. - Salmo 119: 97
A jacana é uma ave tropical única. Tem pernas finas com longos dedos salientes, permitindo-lhe saltar em ervas daninhas flutuantes ou passear lírios. Foi-lhe dado o apelido de "lírio-trotador". Mesmo sendo capaz de voar majestosamente, parece contente deslocar-se preguiçosamente de flor para flor ou desviar-se lentamente rio abaixo.
Muitos cristãos são como o pássaro jacana na leitura da Bíblia. Eles pulam na superfície, iluminando alguns versos favoritos que são bonitos e reconfortantes. Mas eles não aprendem as verdades mais profundas da Palavra de Deus que podem estabilizar suas vidas. Eles raramente passam tempo estudando suas Bíblias.
O salmista meditou na Palavra de Deus ao longo do dia e ganhou grande entendimento e sabedoria (119: 97-104). Como crentes, seria sensato seguir o seu exemplo. Buscar as Escrituras diligentemente (Atos 17:11) nos levará a crescer em nosso conhecimento da verdade de Deus, de modo que entendamos como o Senhor quer que vivamos e sirvamos a Ele.
Não percorra levemente a superfície de alguns textos de escolha. Evite ser um “lírio-trotador”. Em vez disso, suba a novas alturas de compreensão espiritual.
Buscar as Escrituras é a nossa necessidade de
ganhar nova força e luz,
pois lá encontraremos os preceitos de Deus
para guiar nossos passos corretamente. HGB
Quando você estuda a Bíblia como "acertar ou errar", você sente mais do que você bateu. Henry G. Bosch
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de convite para ir à igreja e compartilhar sua fé
- Frases de igreja para expressar sua fé e espalhar esperança
- Frases para igrejas com mensagens motivadoras e cheias de fé
- Frases sobre igrejas que inspiram reflexão, fé e comunidade
- Frases dizendo Te Amo
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Eu te amo: poemas para expressar seus sentimentos