Amo minha Igreja
Há momentos bons e ruins na vida, mas os piores períodos sempre são os que se depositou confiança em homens.
O que define um cristão não é a congregação que ele frequenta aos domingos, muito menos a religião que ele grita aos quatro cantos. O que define um cristão são as suas atitudes.
Culturas são imposições mentais, dos que detêm o Poder e ditam o ritmo da vida, em todo tempo foi assim;
Falsas igrejas, milhões de ceitas
Quantas vezes foste ao Cemitério?
Falsos Deuses falsos profetas
E um Diabo bem verdadeiro
Esquerdista é aquele tipo de gente que aplaude quem deixa 30% na boca de fumo ou 40% para o governo, mas crítica quem dá 10% para a igreja.
A conta chega
Sempre quando você pensar...
Em um grande sonho realizar...
Clama ao senhor pra iluminar...
E a sua vida irá mudar...
Yeahaaaaaaaaa
Uhuuuuuuuuuuu
Jesus...
Jesus...
É Jesus...
Jesus...
É Jesus o nome deste mistério...
É Jesus...
Jesus...
É Jesus...
Seu nome...
É Jesus...
Uhuuuuuuuuu
Se for um sonho...
Que ele seja eterno, ohooooooo
De grande glória!!!
E amor sincero ohoooooooo...
Sei que você...
Vai entender, Deus tem um plano Só pra você...
Yeah
Yeah
Jesus...
Jesus...
É Jesus...
Jesus...
É Jesus... Seu nomeeeee...
É Jesus...
Quando você...
Foi enganado...
Jesus viu!!!
Quando você...
Foi injustiçado...Ohoooooo...
Jesus viu...
A lei do retorno, existe...
Uma hora a sua conta, vai chegar...
Não se preocupe...
Jesus viu tudo oque você fez...
Innnnnnnnhinnnnn
Uhuuuuuuuuuuuu
...faça o bem...
...não importa a quem...
DEUS, por ser inefável, é humanamente indescritível e, a falta de termos tal formulação conceitual, não importa quando entendemos que Ele simplesmente É o que É, enquanto nós podemos apenas estar sendo um pouco do que seremos.
A criação é algo simplesmente incrível e incomensurável!
Mas todos os dias quando a vejo... imagino a grandeza do seu criador. Outro igual a ele, com certeza não há.
A Maior tristeza para um pastor é perder os compromissados por causa de Descompromissados que envergonham o EVANGELHO e Destroem o Ministério.
