Amo minha Igreja
Líderes que não santifica a igreja quão difícil verão os seus membros restaurados para oferecerem uma verdadeira adoração.
A religiosidade da maioria dos líderes de igreja é tão notável quanto fazer de seus membros escravos de suas intenções, ignorando os princípios da sã doutrina.
Na igreja você encontra pessoas de todos os tipos, inclusive aquelas que não se sujeitam à disciplina do Senhor e há aquelas que só despertam para a verdade depois de mostrá-las as suas transgressões.
Os problemas do mundo não são nada; mas, o que a igreja deixa de fazer é tudo: falta de oração, coragem para falar a verdade e confiança em Deus para mudar a realidade.
Ofertar às necessidades da igreja e aos pobres é uma riqueza espiritual que pode progredir em generosidade, prosperidade e satisfação em gerar a felicidade daqueles que pelas ofertas se sentem amparados.
Identifique os oportunistas de púlpito e dos microfones na igreja, convidando-os a trabalharem em obras evangelísticas e sociais para que não dependam daquilo que eles mais gostam.
O modo mais eficaz de um líder de igreja ser útil à sua congregação é educar, treinar e valorizar todos os homens na Educação da Justiça de Deus, a fim de que todos cresçam, sirvam e valorizem suas respectivas habilidades e seus respectivos dons em prol da comunidade espiritual.
A igreja não é um clube social, onde qualquer um fala e faz o que quiser, pois na Casa de Deus os Seus membros são uma só família, onde prevalecem o bem, a luz, a verdade e a edificação espiritual de todos.
Existem problemáticos na família, na igreja, na escola e no trabalho; mas, poucos os que sabem resolver os seus problemas.
Quem não lê a Bíblia escolhe um lugar do banco da igreja para conhecer as transformações que Seus ensinos produzem na vida do cristão.
A juventude da igreja poderia ter uma saúde vigorosa, uma inteligência renomada e um coração sábio para tomar decisões relevantes nas áreas profissionais, sociais e espirituais, se conhecesse e praticasse as Escrituras.
O preço de seguir um líder religioso de igreja, no lugar do Guia da igreja, é a decepção, porquanto nele não há exploração, bajulação, corrupção e depressão, enquanto está lhe ajudando no cumprimento da Sua missão.
A verdadeira igreja que ensina e pratica a missão de Cristo é aquela que ouve o Evangelho e quando volta para casa testemunha a sua transformação aos seus familiares, parentes, amigos e desconhecidos que estão perdidos no mundo.
Uma igreja com propósitos espirituais vive sempe no Espírito, crescendo e edificando a família de Deus.
Encontre em Jesus, o Noivo da igreja, todas as virtudes necessárias para você seguir na vida, ser ousado nos compromissos, sentir abençoado em suas decisões e viver feliz com seus relacionamentos.
A igreja que lê livros de edificação como avivamento, liderança, ministérios, intercessões, sabedoria prática, crescimento familiar, ousadia, coragem, etc., além das Escrituras Sagradas, está apta para enfrentar guerras frias e guerras quentes, porque a terceira é dos anjos caídos, para punirem os desobedientes do Senhor e testarem a paciência dos santos.
Presbítero pregar sobre o presbitério na igreja, em época de eleições, é suspeita, porque omite o direito da igreja votar e de perguntar questões relevantes; porém, o evangelista é achegado ao Evangelho e solta a verdade: Assim diz o Senhor.
Com um pouco de senso, ousadia, oração e sabedoria, a igreja recupera de novo a sua verdadeira koinonia.
Está na hora de quem se diz ser líder de igreja deixar o Espírito Santo escolher pregadores sábios, para fazerem mensagens atuais, relevantes, práticas e edificantes, onde ninguém vê a hora passar.
Já viu cristãos hipócritas, assumindo o microfone da igreja? Estes não foram aprovados por Deus para cuidar de suas almas.
