Amo minha Igreja
A igreja une seus membros, o estado une a nação e Deus une todo o Seu povo para haver uma só família.
Se uma igreja valoriza muito seu gabinete pastoral é possível que seu atendimento sofra de burocracia.
Se Cristo é o Cabeça da igreja, deixe que Ele controle
o seu corpo e transforme a sua vida com propósitos.
Nenhum demônio tem poder para ficar à porta da minha casa enquanto o Anjo da igreja estiver presente nela.
As mesmas mãos que limpam os vasos sanitários da igreja devem ser as mesmas para participarem de grandes ministérios para limpar a vida dos pecadores.
Pastores que continuam pregando de forma exemplar nunca deixam o sermão terminar na igreja, mas procuram verificar se as suas ovelhas estão produzindo frutos através da sua mensagem.
O Deus da Bíblia é o mesmo Deus na vida da igreja: por que as ovelhas não fazem o que Seu povo deixou de fazer na Bíblia?
Pastores que articulam pessoas para desempenharem ministérios na igreja são os melhores pregadores, porque eles pregam com a vida.
Como um ônibus novo, confortável e seguro, assim deve ser a igreja que convida seus passageiros como ovelhas nas mãos do Pastor ao destino dos Céus.
Os momentos de crise no país pode ser uma ótima oportunidade para a igreja evangelizar, trazendo esperança ao povo e tirando a tristeza do seu coração.
Uma igreja que não segue as instruções da Palavra de Deus é omissa à verdade, nega a sua santidade em Cristo.
Brigas de irmãos dentro da igreja é o mesmo que assistir desavenças entre parentes: não existem respeito e princípios.
Ir à igreja se faz sentir mal pelas coisas erradas que você faz, mas quando sair dela, com Jesus Cristo no coração, sua felicidade será eterna.
A competência de quem desenvolve habilidades, talentos e dons na igreja, concentra-se em produzir resultados positivos como boa aceitação, bons recursos e apoio aos seus ministérios.
Cada vez mais nascem, dentro da organização da igreja moderna, líderes soberbos e de falsa humildade.
