Amo minha Igreja
A falta de lealdade a Deus, aos ministérios e aos trabalhos da igreja têm corrompido e apagado a chama do Espírito.
Não troque de igreja por causa de falsas notícias, pois Deus nos gerou para sermos santos, irrepreensíveis e fiéis a Nova Aliança, sancionada pelo sangue de Cristo.
Se você espera por um milagre em sua vida, na sua família e em sua igreja, é melhor contar primeiro com suas lágrimas.
Quem almeja um novo projeto ou um novo ministério na igreja deve estar disposto a servir, treinar e compartilhar responsabilidades.
Um dos objetivos dos dons é para edificar a igreja e os outros são para mantê-la feliz e com propósitos elevados que honrem o nome de Cristo.
É fácil demais ser cristão dentro do prédio da igreja; o difícil é cada um viver nas ruas da vida, testemunhando o que aprendeu quando disseram: Amém.
O mundo precisa do conhecimento da Palavra de Deus e a igreja precisa muito mais da Sabedoria divina.
Os novatos conversos costumam trazer conhecimentos religiosos contraditórios para dentro da igreja, se não forem doutrinados dentro da Bíblia.
Sendo os jovens o futuro da igreja, por que a liderança dos velhos não os treina e libera responsabilidades, visando o crescimento dela?
A igreja que prega verdadeiramente a Palavra de Deus já tem passaporte para alargar suas fronteiras e ganhar espaço para converter seus moradores, pois eles terão sede da verdade.
Cada vez mais a igreja está se distanciando da verdade e seus membros vivendo uma vida hipócrita, com vestes manchadas de pecados, entrando no templo e saindo dele vazios.
Nunca expulse um membro da sua igreja: expulse o demônio dele com fé, oração e pela exposição da Palavra de Deus.
A igreja de Cristo é o único povo em que os filhos do Pai são corrigidos pela disciplina das Escrituras, independentemente da sua idade, posição, raça ou etnia.
O sonho da igreja deve estar sob a autoridade e aprovação do Cabeça, que é Cristo, o Autor da igreja, para que seus planos sejam bem-sucedidas.
A igreja do séc. XXV está bem doente, porque no séc. XXI os cristãos deixaram de consultar a posologia da verdadeira medicina -- a Bíblia.
Igreja denominacional já está dizendo que deixou de ser original para ser de nome nacional, e não, de origem celestial, a igreja de Cristo.
A maioria da igreja anda nú espiritualmente, porque recusa vestir a santa indumentária de Deus, a sandália, a couraça, o escudo e a Espada do Espírito.
A Bíblia fechada é apenas um livro impresso pela gráfica da igreja; mas ela aberta é o Livro que testemunha o poder de Deus na vida da Sua igreja.
