Amo minha Igreja

Cerca de 26451 frases e pensamentos: Amo minha Igreja

⁠Quanto a Sua Relação com o Pastor na Igreja que Você Congrega, Entenda que:
1- Seu pastor não é seu dono, portanto, ele não pode impor ou determinar na sua vida pessoal. Quem escolhe onde trabalhar, que curso ou faculdade fazer, onde viajar, quando viajar, com quem manter relação amorosa (desde que não fuja dos padrões gerais da bíblia, que condenam o jugo desigual), como gastar dinheiro, o que comer, que tipo de casa construir ou similaridades é você, não ele. Fuja de todo pastor ou líder religioso que desejar controlar a sua vida. Não abra mão da liberdade que tens em Cristo.
2- Seu pastor não é infalível e nem inerrante, portanto, ele não pode exigir da sua pessoa uma obediência cega e acrítica. Analise sempre o que seus líderes dizem e ensinam, e só siga o que for biblicamente correto e plausível. Que sua obediência ao seu líder termine onde termina a obediência dele à Bíblia. Fuja de todo líder religioso que quer obediência cega.
3- Seu pastor é um servo, ele está aí para servir à igreja e a todos os irmãos e irmãs, portanto, se ele só gosta de ser servido, desejando mordomias, exigindo contribuições e ofertas para sustentar um estilo de vida luxuoso e de ostentação, como restaurantes caros, carros luxuosos, viagens extravagantes e só dá atenção aos irmãos e irmãs que têm dinheiro, saiba que estás sob a liderança de um lobo devorador e comerciante da fé. Fuja dele!
Pense nisso, cuidado com os comerciantes da fé e aproveitadores da igreja.
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠¨Nasci nas dependência de uma igreja, aprendi ensinamentos religiosos, minha educação tem fundamentos religiosos e a sociedade em que vivo tem conceitos religiosos.
Não tenho emprego, não tenho família, vivo sozinho e a culpa é só minha.
O que foi que eu fiz até agora ou o que fizeram realmente comigo?¨

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠O Fundamento da igreja

A igreja de Jesus Cristo, está fundamentada em Jesus Cristo. A igreja foi criada sobre a "A pedra de esquina" que é Jesus Cristo. Se alguém edifica, também deve ser neste fundamento e não noutro. Se alguém pôr outro fundamento, como seja um edifício de ( ouro, pedras preciosas, palha ou mesmo feno ) essa obra vai ser posta à prova.

A igreja está fundamentada no evangelho, isto é no "poder de Deus" na verdade, em Jesus Cristo. Cada obra vai ser posta à prova, como pelo fogo. Hoje em dia, há evangelhos para todos os gostos. Há evangelhos de prosperidade e evangelhos de idolatria e outros ainda. Tudo vai ser posto a prova. Tudo diante o Senhor vai ser provado pelo ❤️‍🔥 fogo. Se ao ser posto à prova diante do Senhor, que julga todas as coisas. Digo, se isso permanecer, então o seu edificador, ganha galardão e será salvo.

Mas se a obra diante do Senhor se perder, então o seu edificador será salvo, todavia como que pelo ❤️‍🔥 fogo. Mas só será salvo sempre, pela fé em Jesus Cristo, para as boas obras em Jesus Cristo. A salvação é sempre pela fé, para boas obras, em Jesus Cristo. Mas nunca por boas obras,como que isoladamente feitas no homem em si próprio.

Será considerado, se as obras feitas, foram feitas em Jesus Cristo, pela fé, como diz em todo o livro de Apocalipse.

Portanto quem julga todas as coisas e todas as pessoas é o Senhor. O Senhor julgará todas as igrejas e todas as pessoas. O senhor já julga agora, mas no futuro vai também julgar. Depois da morte vem o juízo. O Senhor trará a luz, tudo o que é oculto nas trevas.

Portanto veja cada um como edifica. Cada um será julgado pelo Senhor nos edifícios que fundamenta. Assim como nas obras que realiza. Amém!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Boa tarde, hoje vou falar de um dos FUNDAMENTOS da igreja que está sendo esquecido.

Abri caminho.... Mas é você que escolhe seguir ou não!

Gênesis 2:9
E o SENHOR Deus fez brotar da terra toda árvore agradável à vista e boa para comida, e a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore da ciência do bem e do mal.

Apocalipse 2:7
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.


Provérbios 15:4
Uma língua saudável é árvore de vida, mas a perversidade nela quebranta o espírito

Provérbios 11:30
O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas sábio é.

Provérbios 13:12
A esperança demorada enfraquece o coração, mas o desejo chegado é árvore de vida.

“Eu sou a videira verdadeira e meu Pai é o lavrador” (Jo. 15:1).

“Pelo que, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens, por isso que todos pecaram” (Rm. 5:12).

“Porque, assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem. Porque, assim como todos morrem em Adão, assim também todos serão vivificados por Cristo” (ICo. 15:21-22)

O ATALAIA DO SENHOR !

² Filho do homem, fala aos filhos do teu povo, e dize-lhes: Quando eu fizer vir a espada sobre a terra, e o povo da terra tomar um homem dos seus termos, e o constituir por seu atalaia;
³ E, vendo ele que a espada vem sobre a terra, tocar a trombeta e avisar o povo;
⁴ Se aquele que ouvir o som da trombeta, não se der por avisado, e vier a espada, e o alcançar, o seu sangue será sobre a sua cabeça.
⁵ Ele ouviu o som da trombeta, e não se deu por avisado, o seu sangue será sobre ele; mas o que se dá por avisado salvará a sua vida.
⁶ Mas, se quando o atalaia vir que vem a espada, e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e a espada vier, e levar uma vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniqüidade, porém o seu sangue requererei da mão do atalaia.
⁷ A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte.
⁸ Se eu disser ao ímpio: Ó ímpio, certamente morrerás; e tu não falares, para dissuadir ao ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniqüidade, porém o seu sangue eu o requererei da tua mão.
⁹ Mas, se advertires o ímpio do seu caminho, para que dele se converta, e ele não se converter do seu caminho, ele morrerá na sua iniqüidade; mas tu livraste a tua alma.

Ezequiel 33:2-9

²¹ Ora, é Deus que faz que nós e vocês permaneçamos firmes em Cristo. Ele nos ungiu,
²² nos selou como sua propriedade e pôs o seu Espírito em nossos corações como garantia do que está por vir.

2 Coríntios 1:21,22

Príncipes e Princesas do Senhor,
se mantenham firme na palavra e na fé do nosso Senhor Jesus Cristo, pois ele é a Salvação.

Ele é o caminho a verdade e a vida, ninguém chega ao Pais sem o filho, pois o Espírito da verdade vem para libertar.

Por isso tanto se fala de João 8:32

"E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".

Pois o espírito da verdade não testifica por si mesmo, mas por Cristo!

João 16:13
No entanto, quando o Espírito da verdade vier, Ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos revelará tudo o que está por vir.

Inserida por ruisdaelmaia

⁠Creio que a igreja de Cristo é o povo;
Cristo é a pedra e somos nós sua igreja, louvando pela fé e obra como uma virgem esposa nos preparativos das núpcias

Há um povo perdido chamando em vão, não pelo apelo, mas por crerem antes em vãos homens, deturpadores da palavra de Cristo e egoístas.

Me sinto triste, como me faz triste ver a desunião dos meus irmãos.
A colheita é breve e os tempos andam confusos 📖

Conheçamos a verdade e a verdade nos libertará. Sempre.

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Todo cristão militante que faz parte de uma igreja local, que jejua, que ora, que lê bíblia, que da dízimo, que faz caridade, que goza de certo padrão de moralidade, que prega e até mesmo ensina, mas que não nasceu de novo está fadado ao fracasso e condenado ao inferno.

Inserida por juarezosmota

⁠'' O que frequenta Igreja , vai na Mesquita ou bate a cabeça no Terreiro , é tão Sagrado quanto aquele que não segue uma Religião ,,

Inserida por Alerson36

⁠O grande problema é se uma
igreja não é fiel ao Senhor. Havendo iniquidade nessa igreja. Oséias.9:1-8

Inserida por Helder-DUARTE

"⁠O maior inimigo da igreja de Cristo não é o Diabo e nem as pessoas que estão fora dela, mas sim alguns de seus membros que não nasceram de novo".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠⁠Igreja não é depósito de incapazes e religião não é fuga da realidade.

Inserida por israellopess

⁠Se a Igreja com Evangelho de Cristo influenciar o mundo, ainda teremos igreja e o mundo, mas se o mundo influenciar a igreja com sua moral dissoluta, então restará apenas o mundo.

Inserida por israellopess

⁠⁠Nosso desafio, como igreja, é resgatar a espiritualidade cristã fruto de uma fé fundamentada nas Escrituras Sagradas, a qual torna a vida consagrada ao Senhor Jesus, em cada ato, em cada atitude diária, fazendo da vida um culto diário, um sacrifício vivo e constante, o qual exala o aroma agradável ao Senhor e produz frutos de justiça.

⁠Eu deixo de ser Católica.
O dia que me provarem que existe em outra Igreja tamanha comunhão, que posso ir em um culto aqui em uma capelinha ou na Itália e a liturgia será exatamente a mesma, o rito será um só.
Eu deixo de ser Católica.
O dia que me provarem que existe outra Igreja que detém de mais posses riqueza histórica, tão importantes quanto Sudário, fragmentos da Cruz de Cristo, os corpos incorruptos de Santos..
Eu deixo de ser Católica.
O dia que me provarem que a palavra que diz: "sereis uma só carne" existe em outra Igreja, que ao contrair o matrimônio como sacramento se torna indissolúvel, como "o que Deus uniu, que o homem não separe".
Eu deixo de ser Católica.
O dia que me provarem que existe outra Igreja que o mundo precisa se adaptar a Deus e não ao contrário. Que a única "opinião" é o que inequivocamente se expressa a respeito uma tradição milenar muito bem descrita e interpretada de cada linha Bíblica, e não uma Torre de Babel onde cada qual busca o que mais lhe agrada e inventa o que mais lhe convém sobre a palavra com frases bonitas.
Eu deixo de ser Católica.
O dia que o testemunho de alguém que se converteu for mais tocante e baseado em tanto estudo quanto de Scott Hahn, Eduardo Faria e Paulo que já foi Saulo.
Eu deixo de ser Católica.
O dia que existir um contraponto para cada afirmação categoricamente pesquisada, datada e compilada no Livro "Falsas Seitas e Religiões" do Prof. Felipe Aquino que mostra a existência no cartório, motivo de fundação e fundador de cada igreja, menos uma.
Eu deixo de ser Católica.
Quando a veneração em outra instituição por aqueles que foram exemplos e deram a vida para não abandonarem a palavra de Deus for maior do que pra um pastor de tv que sabe fazer teatro.
Eu deixo de ser Católica.
O dia que me provarem que diariamente celebram o sacrifício feito por Jesus Cristo a nós no altar, a consubstanciação, o Pão Vivo que desceu dos céus.
Eu deixo de ser Católica.
O dia que Jesus disser "Pedro, sobre esta pedra, não há mais necessidade de uma Igreja".

Inserida por anapaulafing

Como membros da Igreja na África, precisamos tomar muito cuidado em ⁠não fazer os não cristãos agirem como cristãos por meio de regras tradicionais, e sim, levando-os a cruz de Cristo primeiro.

Inserida por HelioBulaimo

"Por mais que um cristão possa se decepcionar com a sua igreja, a maior desgraça para sua vida é abandoná-la".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

Compaixão é sentir o que o outro sente.⁠ Simão Pedro foi escolhido como líder da igreja pela compaixão em seu coração. Aquele que traiu Jesus, agora perdoado, poderia assim amar o rebanho do Senhor, exercer misericórdia, não ser duro e rigoroso, mas afável e zeloso. Precisamos ter compaixão pelas almas, porque um dia fomos alcançados!

Inserida por jose_netto_1

⁠A igreja do artista é o teatro. O teatro do crente é a igreja.

Inserida por raelbrasilis

⁠Infelizmente, boa parte da igreja atual não ensina os temas bíblicos do pecado, do céu e do inferno como as Escrituras ensinam. Em alguns lugares até fazem piadas com esses temas que são cruciais para eternidade.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O nosso lar é onde Deus inicia a educação e na igreja onde forma alunos para a evangelização.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Voce pode ter vivido a vida toda dentro da igreja. Mas não adiantará nada se Jesus não morar dentro de você!

Inserida por paulo_lopes_10

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp