Amo minha Igreja
A mesa do Senhor é inclusiva: lugar de graça, convite, comunhão e esperança.
A Igreja reflete essa mesa, acolhendo e não afastando, curando e não ferindo, porque o pão é Cristo, e Cristo se deu por todos.
Rezar pela comunidade cristã em Gaza que está abrigada na Igreja da Sagrada Família também oro, não oro só por eles, eu oro por todos, porque Cristo não foi seletivo na Cruz quando ofereceu a sua vida pela Humanidade.
Ao doar para a igreja, o único milagre que acontece é o desaparecimento do seu dinheiro e da sua inteligência.
Além de ficar mais pobre, doar pra igreja serve basicamente pra carimbar na sua testa que o cérebro tirou folga permanente!
Se a igreja é uma benção deixe então que a benção tome conta da igreja; isto é, que ninguém impeça os dons do Espírito de agirem sobre ela.
Se ministérios espirituais podem ajudar no crescimento e na edificação da igreja, fale com com sua liderança para pôr em prática os dons do Espírito Santo.
Imitem o altruísmo de Jesus e convidem que outros ocupem o lugar de honra dentro da igreja: dons não podem ser ignorados e esquecidos para que ela cresça.
Os dons extraordinários, dados por Deus, devem edificar a igreja toda para o crescimento de seus ministérios.
Conceitos errôneos da liderança da igreja podem ser corrigidos, não necessariamente pelos líderes, senão pelos membros que adotam a sabedoria e o poder da Palavra de Deus.
A igreja de Cristo deve ser vista, amada e reconhecida por toda a sociedade em que vive, e não oculta por causa de membros envergonhados de suas ações, palavras e pensamentos.
