Amo minha Igreja

Cerca de 26282 frases e pensamentos: Amo minha Igreja

Amigo É Aquele Que Ti Diz Eu Te Amo Sem Qualquer Medo De Má Interpretação. Amigo É Quem Te Ama É Ponto É Verdade e A Razão,Sonhos e Sentimentos. Amigo É Pra Sempre Mesmo Que O Pra Sempre Não Exista.

Inserida por manoel_sales

Eu me amo tanto, que jamais cogitaria passar um só segundo sem mim.

Inserida por VANTUILO

Não...
Nunca vou te
esquecer,
porque te
amo...
De verdade,
te amo!

Inserida por SoniaBandeira

Te amo tanto que a cada dia esse amor se torna maior. E o meu amor por você só terá fim quando Deus deixar de te amar. Meu amor é tão sincero e tão verdadeiro que eu troco o céu por uma estrela e o mar por uma gota só pra que você me ame na mesma intensidade

Inserida por IBaldissarini12

Se eu te amo ? claro! como não amar.

Inserida por JOVEMMERO

Eu amei, amo e amarei.
Eu vivi, vivo e viverei
Eu nasci, envelheci e morrerei.
E assim vou vivendo a vida.
Registrada foi minha chegada, também será minha partida.
Amigos cativei, inimigos talvez, mas vivi intensamente cada instante de minha existência.
Nem tudo foi rosas, muito chorei, mas incontáveis foram os dias em que me alegrei. Hoje, muitas saudades trago em meu ser, mas agora é tarde para se arrepender, pouco tempo me resta, sei lá. Quem pode ter ciência de quanto tempo subsistirá neste plano material? E segue-se a vida assim, porque tudo tem um princípio, meio e fim.

Inserida por Claudiokoda

Mais um beijo sem gosto, Mais um abraço vazio, Mais um eu te amo ao ar, Cada dia que passa sinto q você está cada vez mais distante de mim, sinto q enfim vc desapegou-se, e que agora cada um pode seguir seu caminho, isso me machuca de alguma forma, eu ainda tenho muito medo de perder você, mas pensando bem, acho que eu já perdi.

Inserida por theJB_

Um "eu te amo" para mim soa como uma compreensão de sua própria ilusão, você ter conhecimento que aquilo lhe fara mal e mesmo assim insistir.

Inserida por Apolyti

Se eu soubesse o dia da minha morte eu faria uma festa e convidaria a todos que amo, com certeza todos os meus amigos. Se eu soubesse o dia brigaria mais, amaria mais, abraçaria mais, conversaria mais, escutaria mais, pedoaria e pediria mais perdão. Se eu soubesse o dia, faria tudo que faço hoje no entanto com mais intensidade. Se eu soubesse o dia.

Inserida por felipemelo2518

Sou fã incondicional da felicidade, amo ver sorrisos brotando,
De forma que o coração se doa ao momento e se joga no céu da alegria.
Abraçar a vida consiste nisso,
Perceber cada momento como raro, e saboreá-lo então...
com toda a sua paixão por viver!

Inserida por lanna_borges

⁠Amo-te
como o orvalho ama as flores;
como as aves, a luz do sol;
como as ondas pequeninas
amam a brisa.

Mark Twain
The Love Letters of Mark Twain (1949).

Nota: Trecho de carta para Olivia Langdon, escrita em 6 de março de 1869.

...Mais
Inserida por Alice_27

⁠Amo-te, querido.
Não conheço outra maneira
de to dizer sem ser com esta frase
antiquada.
Mas amo-te. E amar-te-ei sempre.
Nada poderá mudar isso.
Nem guerra, nem fogo nem sangue.
Serás sempre parte de mim
e eu de ti...
Amo-te, querido. Amo-te,
amo-te.

Inserida por Alice_27

⁠O amor não necessita de razão para existir
E se tivesse seria tudo
Menos aquilo que de fato é amor
Seria chamado de amor sem ser amor

Inserida por marirv646

⁠Sabe eu nunca imaginei amar alguém de uma forma tão intensa, quanto eu amo agora e muito mesmo tentar superar esse amor insuperável, eu amo tanto que não importa o que aconteça, todos os dias, quando algo acontece eu penso em contar para ele, quando algo bom acontece não vejo hora de encontra-lo, não vou mentir as vezes da vontade de xingar ele em todas as línguas possíveis, mas é impossível apaga-lo da minha vida, porque em meu coração ele já tem uma morada eterna, eu bem que tentei apagar o contato, desativar meu Instagram, mas eu o amo tanto que não consigo imaginar minha vida sem ele, mas que não o amo com segundas intenções, jamais eu o amo assim omo uma irmã ama o seu irmão, como um parceiro apoia o outro ele é meu irmão de outra mãe, ele é minha família, confesso que queria te bater ainda pelo que aconteceu, mas eu te amo muito e sinto a sua falta...

Inserida por Maisumaso

⁠E sussurro aos teus ouvidos...
Pai, cuida daqueles que amo
e que não podem nesse momento
estar pertinho de mim.
@andreatavares_despertadebora

Inserida por andrea_tavares

⁠Amo tudo que já conheço sobre você e tudo que ainda irei conhecer. Pois amar é se redescobrir todos os dias.

Inserida por RanaLuisa

⁠Que a vida é perfeita sempre, é coisa que me nego a acreditar.Que parece perfeita quando se tem amor, isso acredito plenamente!

Inserida por Caiom7

⁠"Eu te amei ontem,
te amarei amanhã,
e te amo hoje!"

Inserida por S2xHarukiChanxS2

⁠Eu li e gravei os seus pensamentos quando os seus olhos me disseram eu te amo e sua mente me declarou todo o seu amor.

Inserida por Maxwouters

⁠Acordo, advinha
Procura por ela
Isso por que só fui
dormir depois de falar com ela
Também amo ela
Não vivo sem ela
Só penso nela
Por ela escrevo
Canto corro
Por ela respiro
Nela deposito confiança
Esperança
Amor
Dela eu sou
E ela é minha
Ela é linda
Ela é carinhosa
Ela é forte
É pequena
Nossa como é pequena
Como é grande o
Amor dela
De manhã é maravilhoso
falar com ela
Bem, só penso nela
Boa noite amor
Oi bom dia
Te amo
Como amo você

Inserida por CezarRodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp