Amo meus Amigos
Amigos de verdade nos traduzem. Sabem como simplificar o que a gente complica sem nunca nos deixar cair na banalidade. Nos acalmam, mas também nos confundem, nos perturbam, nos provocam. Nos fazem rir, mas também nos deixam chorar. São eles que nos fazem enxergar a nossa melhor versão, ao mesmo tempo que insistem em gostar de nós quando estamos na nossa pior versão.
Amigos nos fazem pensar e nos ajudam a não pensar: o bom amigo pensa por nós. Estão perto nas horas felizes e nas horas tristes, mas principalmente estão perto nas horas neutras, nos dias jeans e camiseta, nos dias em que não queremos festa, barulho nem conselhos.
"Os melhores amigos
são como os livros: não se
preocupe em ter muitos,
basta selecionar
os bons..."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
os amigos são fáceis de encontrar,mais é nas grandes alegrias,nas pequenas alegrias ,nas tristezas e nas dores,que nós encontramos os verdadeiros amigos.
Falsos amigos nunca foram amigos...
Não há mal nenhum alguém buscar ou ter muitos conhecidos... O problema é deixar os amigos por último da lista de espera... Enquanto não precisa deles.
Se somos estranhos.Porque ao invés de sermos amigos, nós não se estranhamos? Quando a estranheza sua é normalizada com a minha. Somos dois estranhos a não se estranhar!!!! Se uma terceira pessoa se estranha com nós,estranhos! entao não somos amigos...Estranho? Não é....
Adoro conversar com os fãs. Sou sincera e falo com eles como se fossem meus amigos.
Amigos falsos são passageiros de primeira classe mas na primeira turbulência são primeiros paraquedistas.
amigos---
"amigo pra toda obra.
em lugares que eu nunca estive.
amigo para vida inteira.
brincar de tudo enquanto vive.
amigo para sonhar, brincar, odiar e amar.
amigos pra fingir ser amigo.
rosto humilde e a face de um meigo.
entro no coração de cada um.
amigos para me ajudar a ser amigo.
um de nos, nos de um."
Às vezes na dificuldade, o apoio vem de alguém que você mesmo espera, e alguns "amigos" se tornam apenas colegas ou nem equivalente a isso!
Amigo de verdade é raro e 90% daqueles que consideramos amigos, são apenas morcegos sugadores de felicidade.
(Uma vida sem amigos)
Imagino que não tem pessoas
Que não tem amigos nessa vida
Mais encrive que pareça eu só
Uma pessoa que não tem amigos
Não culpo ninguém mais isso tudo é culpa minha a vida me tomou uma pessoa que não aceita muitas coisas deslealdade por encontro você pode proporcionar a pessoas alguma coisa você severa depois que você não concorda com determinado assunto você não serve mais sempre foi assim não fico bajulando ninguém pessoas tem que gostar de você com sua falhas defeitos mais não é assim comigo mais to acostumado
Meu Deus é minha Rocha
Minha Família é minha Vida
Meus Amigos a minha Missão
E a Minha Fé a minha Espada
Case-se com alguém que possa conversar como melhores amigos, brincar como crianças, se tocar como adolescentes, proteger um ao outro como se fossem heróis em guerra, possam tomar decisões como se fossem grandes adultos, e assim se construirá algo que ultrapassará os limites do corpo e ficará no futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp