Amo meu Irmao
"Eu te amava além da vida,além da morte,eras pra mim, como o inesperado, sublime e perfeito amor,que se desfez tão rápido e injustamente,agora nada restou de tudo que vivemos..."
Não acredito em te amo para sempre, nem felizes para sempre.
Nossa vida sempre se renova, a cada dia e temos sempre a oportunidade de mudar aquilo que nos incomoda ou nos detém.
Quanto vezes já juramos amar alguém, e depois a relação termina, acabamos encontrando outro alguém e dizemos - nossa! agora sim encontrei o amor da minha vida!
Não chore por aquilo que se foi, mais ame aquilo que você tem.
Se não der paciência, mais nunca se feche para o mundo ao contrário abra seu coração para o NOVO.
Se Incluirmos Em Nossa Vida a Pergunta "Porque?" Assim Que Ouvirmos "Eu Te Amo", Muitas Pessoas Não Saberam Nos Responder.
Poxa vida, desculpa eu te perturbar dizendo que te amo toda hora. É porque eu te amo mesmo, esse sentimento me consome, eu penso em você todos os dias, sonho contigo, eu sempre quis você... mas ficava quieta, sei lá. Só que ultimamente tá difícil esconder isso, tô com medo de você não gostar de mim, até porque eu sou meio estranha.
Mas com os meus problemas somado aos seus, eu quero te amar assim mesmo, com todas as minhas forças e meus sentimentos!
Não sei se faz a mesma coisa que eu antes de dormir, que é pensar em você, quando estiver triste por qualquer coisa lembra de mim, em todos os momentos que precisar e os que não precisar também, lembra que eu te amo e te quero.
Amor...Minha vida sem você é como verão sem calor, como dia sem luz, não sei mais viver sem você amor, pois você esta com meu coração lembra amor?? E se você se afastar de mim eu morro.... te amo muitoo
A minha única certeza é que eu te amo e faria tudo para estar do seu lado a cada minuto de sua vida. Faria você rir a cada segundo pra ver o sorriso mais bonito. Faria você chorar para poder enxugar suas lágrimas. Faria de tudo um pouco para estar do seu lado. Uma coisa que eu queria mesmo é você do meu lado. Pra te dizer que te amo, você é o amor da minha vida, sem você não existo, não existe felicidade dentro de mim. Porque você é a minha felicidade, sem você o meu mundo fica preto e branco porque a cor quem dá é VOCÊ. Eu te amo, hoje, amanhã e para todo sempre!
Na vida há erros que cometemos,
e vidas que desconhecemos,
entre tantos erros e vidas
Amo-te@, Meu maior erro,
mas porém és a minha Vid@
Amo-téeew
Amar
Amar em uma noite
O que não amei em sete anos.
Amo em uma vida
O que não amei em uma eternidade.
Amarei este amor
Porquê ele sustenta meu amar
Amarei você por toda a minha vida, minha amada.
P/Larissa
Se alguem disser (eu te amo) e nao está em sua vida não foi verdadeiro... Porem as que nunca disseram e estão presentes em seu viver então é amor verdadeiro...
Você será sempre meu anjo, te amo tanto que se a vida eterna aqui eu tivesse, mesmo assim eu morreria, simplesmente por não ter você aqui.
Eu te amo, obrigada por fazer parte da minha vida.
E me amar do jeito que sou.
Aturar meu mau humor, minhas esquisitices e toda minha chatice.
Sei que não sou fácil, mas você está me fazendo bem melhor.
Você me faz feliz, é tudo o que preciso.
Quando estou triste não me deixa desanimar.
Ao seu lado não sinto o tempo passar e nosso amor só faz aumentar.
Te amo pelo que você e pelo que faz de mim. Nosso amor nunca terá fim.
Deixamos de dizer eu te amo para nossos grande devedores de nossa vida "mãe e pai"
simplimente para dizer a um ser q meramente significa uma atração da carne fraca
onde essa felicidade brilha em tempo relativamente de segundos que passa em nossa vida
Amo, defendo e protejo os animais. Porque um dia, um deles fez a diferença em minha vida. Espero um dia, poder ser a diferença no dia deles também.
Eu te amo mais que tudo nessa vida, e pra mim, te perder , seria a maior derrota da minha vida.
Prometo não deixar mais que você ao menos cogite me deixar, te farei a(o) garota(o) mais feliz do mundo intiero !
Vivo como se vive a vida...
Amo como se ama o amor...
canto como se canta a musica...
sofro como se sofre a dor...
Vôo como se voa o vento...
sinto como quem sabe amar...
mergulho como se fosse a lua...
afundo como uma pedra no mar.
Minto como quem fala a verdade...
sei como se não soubesse...
sinto como quem não sentisse,
aquele amor que não desaparece.
Falo como quem não quisesse...
medito para me encontrar...
o pra sempre quem ainda resta em mim...
o dedicarei para amar.
Eu sou movido ao tempo, compasso e ritmo, que a vida tem. Acho que é por tudo isso que amo a música. Uma forma singular de expressar a pluralidade dos meus dias.
Ainda te amo
Já descobri porque você se foi
Por falta de amor sei que não
A minha vida era te amar
Você só queria ilusão
Deixou para traz nossos sonhos
Mas por sorte aqui eu estou
Não vou deixar que assim se acabe
Por que este sonho ainda não acordou
Eu não preciso provar nada
Não tenho culpa se você não acreditou
Afinal você nunca quis acreditar
Mesmo que você nunca volte
Ainda assim eu continuo a te amar.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
