Amo meu Irmao
Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivéssemos num sonho adormecido.
E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados.
É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo, mas que se encontra presente no atual presente.
Observe-se, valorize o que você tem de bom para oferecer, ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo.
Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo. Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado.
Se existe alguém especial, esse alguém é você. Pois você está acima do mal.
Muitas vezes, o bem e o mal estão dentro de nós, de você mesmo. O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas. Portanto, o amor que você sente, você deve dividi-lo em quatro partes: o amor a Deus, o amor ao próximo, o amor aos seus parentes e amigos que sempre estiveram ao seu lado e o amor a si próprio.
Agindo assim, com essa capacidade de amar, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do livro da vida; que só você; saberá o final...
Te Amo..
E Quero Te Amar Pra Toda Vida
Nem Que Eu Tenha Que Me Sacrificar Todos Os Dias
Até O Fim Dos Tempos Eu Vou Te Amar,
Foi De Repente Quase Sem Querer
Te Vi, Me Apaixonei, Quis Casar Contigo, Vc Aceitou
Talvez No Momento, Você Tenha Aceitado No Susto
Mas Depois Quando Você Parou Pra Pensar Direito E Continuou Querendo,
Continuou Me Apaixonando
E Até Hoje Em Cada Olhar Que Vejo Em Vc
No Fundo dos Teus Olhos Eu Vejo Um Um Brilho,Um Brilho Que Me Apaixona Mais e Mais
Me Fortalecendo E Me Enfraquecendo Pelo Fato De Eu Não Resistir A Você
Teu Amor Me Faz Vivo,
Teu Carinho Me Faz Feliz
Mesmo Diante Das Dificuldades
O que Eu sinto Por Ti Me Faz Ter Força
Contigo Sou Homem e Menino
Sou Serio & Palhaço
Mas Palhaço Eu Admito
Mas o que Eu Quero Dizer É Que Vc Só Vê O Melhor De Mim, Me Aceita Do jeito Que Eu Sou
Sem Julgar
Sem Ficar Com Raiva.
Pra Mim é Muito Fácil Mudar Por Ti
Porque Você Já É Uma Mudança Que Aconteceu Comigo
Você É Nova Vida Pra Mim
Um Recomeço
Uma Nova Chance, Uma Oportunidade De Ser Feliz
Você É E Sempre Será Minha Nova Mulher Te Amo..
Promessas de uma vida
Prometo que você não estará sozinha ao entrar no ônibus, no metrô ou em um avião estarei sempre ao seu lado segurando a sua mão..
Prometo te seguir aonde você for, vou do teu lado, somando as minhas forças às suas onde quer que você for, não duvide que irei atrás. com você sempre estarei, nunca me afastarei..
Prometo que você nunca estará sozinha quando acordar.. Você sempre estará comigo te dando carinho todas as manhãs..
Prometo fazer um curso de massagem para te fazer todo dia dos pés á cabeça..
Prometo te fazer um jardim de rosas pois as rosas sempre simbolizaram o nosso amor..
Prometo ter fidelidade a você pois não existe beleza maior no mundo que é você..
Prometo que serei sempre o seu protetor que irei te proteger até onde eu conseguir, e quando eu não conseguir mais… Pedirei a Deus para te proteger..
Prometo ser o seu conselheiro, o seu amigo, a sua família, o seu amor, tudo o que você precisar! Eu te prometo..
Prometo sempre estar presente pois viver você é a minha felicidade..
Prometo te levar em lugares surpreendentes pois a vida é para ser vivida..
Prometo arrancar todos os sorrisos que eu conseguir pois seu sorriso é único e conforta minha alma..
Prometo ser ainda mais carinhoso pois sinto um carinho imenso por você..
Prometo te surpreender sempre pois sou romântico e adoro fazer surpresas..
Prometo nunca mentir pois para mim sinceridade vem acima de tudo..
Prometo lhe dar consolo quando precisar..
Prometo que vou buscar todas as formas para lhe fazer feliz..
Prometo te dar apoio, Compreensão..
Prometo muito amor e muitas desculpas pelos meus erros..
Prometo te dizer eu te amo todas as noites e te provar isso todos os dias..
Prometo que darei o melhor de mim para te fazer feliz, para que sejamos felizes..
Prometo que sempre estarei ao seu lado, te ouvindo e segurando a sua mão..
Prometo te fazer sentir a mulher mais amada do mundo..
Prometo a minha devoção, respeito, lealdade, e o meu amor incondicional por toda a minha vida..
E se tudo isso não for o bastante acho que posso prometer e cumprir ainda mais promessas pois eu te amo e o amor supera qualquer obstáculo mesmos que seja impossível de se cumprir eu cumprirei por você..
A vida é feita de escolhas, a cada escolha abrimos mão de algo.. eu escolhi ficar com você, e não me importo com o que terei de deixar para trás.. não há nada mais importante para mim do que você.. EU TE AMO!.
Ah, menina
Você é minha vida
Você é o meu ar
Você é o meu mar
Eu só penso em te querer
Você me faz renascer
Você é minha luz
Você é meu guia
Me inspira
Me revela
Quando você me beija eu perco a força
Desmorono de prazer
Me entreguei a você de corpo e alma
Ah, minha alma, que entrelaça com a sua todos os dias
Numa simbiose única
Já não sei se eu sou eu, e você é você
Ou se somos um só
Seu toque me perturba, me alucina
Seu cheiro provoca todos meus sentidos
O amor é meu
Mas o coração há muito é seu
Sou sua em todos os sentidos
Estou entregue
Estou nocauteada por esse sentimento
Não há caminhos se não for ao seu lado
Não há planos se não forem com você
Te amo, te desejo, te quero
A minha vida é sua
Me permita acordar o resto da minha vida aqui ao seu lado
Sinto sua falta
Eu preciso de você
Você é a razão do meu viver
Sem você nada tem sentido
Sem você nada tem valor
Eu preciso de você
Eu quero você
Eu amo você
Vem comigo nessa estrada
Vem me conduzir a felicidade
Não me faça sentir saudade
Meu peito dói
As lágrimas caem
Não me deixe com esse vazio
Eu preciso de você
Você é minha luz
Você é meu guia
Você me inspira
Sem você eu não mais existo
Eu preciso de você
Eu te amo, meu amor
Quando você entrou na minha vida repentinamente me pediu para abrir meu coração, eu fiz mais que isso, eu lhe entreguei a chave para você mesmo abrir, foi um gesto nobre e corajoso , ter confiado tanto em você para te dá o que eu tinha de mais precioso ,mas da mesma forma que você entrou nele , você saiu e levou a chave consigo ,batendo a porta e colocando cadeado na fechadura ,só pra mim não conseguir abrir ,mas com o tempo entendi que não precisava de chave , pois um simples grampo resolveria meu problema, Abrir , e limpei toda a sujeira de deixaste.
Se eu lhe perguntar qual o dia melhor da sua vida ? Responda sem pensar,... Se sua resposta não for hoje.
Ainda podemos mudar !
Não espere por dias melhores.
Faça seus dias serem melhores !
Amor, eu te amo tanto, tanto, tanto...
Eu quero só você, eu penso só em você, dona da minha vida; dona do meu coração; dona do meu amor todinho... A sua voz me acalma, o seu sorriso é o mais lindo, seu olhar é tão meigo, acolhedor. Você não faz ideia do bem que tu me faz. Saber que a tenho na minha vida me traz uma paz, uma calmaria. Você não sabe mas tu me salva todos os dias. Sou grata e feliz por estar comigo, por me fazer te amar tanto, coisa que eu não sabia que podia sentir, não nessa intensidade, obrigada por permitir que eu te ame, por permitir que eu entrasse na sua vida, por compartilhar comigo as suas dores, as suas alegrias. Esse amor é imensurável, eu sou toda sua. Eu te amo. S❤️
Engraçada essa nossa vida, engraçado como as coisas se encaixam, até os nossos defeitos e (im)perfeições.
Adoro o seu jeito torto de me fazer sorrir, nossas brincadeiras particulares, nossos medos e aflições escondidos no olhar e no encaixe das mãos.
Adoro o jeito que você sorri, me faz sorri também. E gosto mais quando sua gargalhada encaixa com a minha no meio de uma piada, até sem graça.
Eu gosto de ter você em casa, por isso separei para você o melhor comodo, aquele escondido, lá no fundo para ninguém te tirar daqui. Porque eu quero estar sempre ao seu lado, eu quero você aqui, do lado de dentro.
Eu já te contei segredos, você sabe da minha história. Sabe como me irrita esses apelidinhos mega chatos que você me coloca, mas no fundo eu gosto, sempre dou aquela risadinha por dentro ao ouvir você dizer mais uma vez. Fico assim quando você sente ciúme desnecessário também, não conta para ninguém, mas me sinto cuidada, me sinto amada.
Detesto quando você esquece o telefone em casa, não me avisa para onde vai e outras coisas que você faz.
E detesto porque te amo e te amo por completo, desde o teu sorriso até o seu maior defeito.
É só o meu jeito torto de te completar, te cuidar e dizer que estou aqui com você, por você, meu amor.
Eu amo mia amiga ela e mia vida meu tudo eu amo ela DMS eu nunca vo trocar ela por outra eu amo ela dmsss♥️♥️
"Como é bom acordar ao seu lado
Como é bom ter você em meus braços
Fica comigo para a vida toda
Vamos enlouquecer juntos
Juntos sempre juntos
O amor é nosso universo sem fim
Você é tudo que quero para mim"
entre o ver e o encontrar vem a saudade
olhos emocionados, horizonte vazio.
A vida como desejo e o amor como saudade.
Falar, dizer
ou escrever
que ama alguém é fácil,
quero ver atravessar o oceano
da vida, convivendo diariamente com o ser humano...
E no final falar de coração: Te amo!...
Não quero simplesmente, estar na sua vida.
Quero fazer parte da sua vida.
Poder te ajudar sempre.
Te apoiar em todos os momentos.
Quero olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu te amo.
Muitas vezes você manda eu viver a minha vida, mas você não sabe, que a minha vida é viver ao seu lado.
gosto muito é de viver .gosto da vida como ela é.com desencontros emoções tristes. até mesmo ter raiva . Amo essa vida. amo tudo na vida .amo viver. As minhas tristezas chamo de alegria amor, amor chamo de desencontros de sentimentos .
Todos os dias acordo sorrindo, pensando na mulher que está mudando minha vida.
Todos os dias acordo fazendo novos planos.
Todos os dias acordo te amando e me apaixonando.
Todos os dias acordo e vivo um sonho com você.
Simplesmente te amo!
Quando me dizes, que após estes 37 [que tão rapidamente passaram] anitos da nossa vida de casados; cada vez gostas mais de mim; nada mais me resta que isto, TE dedicar:
QUE ALEGRIA, me DÁS com tal dizer…
Que alegria me dás, com tal dizer;
Ó minha ROSA LINDA e Linda AMADA;
Pois para mim esse teu parecer;
É um dobrar desta vida, a mim dada!
É dobrar, pelo que dizes que sou;
É dobrar, pela tua em mim tão tida;
Porque essa, que tanto de mim gostou;
É toda a boa essência desta vida!
Que bom é cá viver, com tal sentir;
E que melhor é tal de ti escutar;
Por tão feliz me pôr, teu bom dizer!...
Que meu olhar faz marejar, por sorrir;
Contente, por ver em Ti tal gostar;
Que me dá toda a razão de viver.
Amo-te minha PEQUENINA!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce