Amo meu Irmao

Cerca de 240347 frases e pensamentos: Amo meu Irmao

Conhecer você foi a melhor descoberta que aconteceu na minha vida, seu jeito lindo me conquistou, seu amor é meu maior prêmio.

Se você se sente blindada(o) por Deus, então segue a sua vida sem fazer barulho, sem provocar, sem mexer com quem esta quieto. Quem se sente protegido não precisa de platéia, só precisa de sabedoria, domínio próprio, confiança e fé.

“Eu percebi que te amava quando me dei conta de que todos os meus planos pra vida incluíam você. Eu percebi que te amava quando te esquecia por minutos e te lembrava pelo resto do dia. Percebi que te amava quando vi que eu poderia caber em qualquer lugar, mas preferia caber dentro de você.”

Que o dia seja de delicadezas. Que possamos reconhecer os milagres que a vida oferece.

O capitalismo destruiu a forma adequada de vida há anos no planeta. Agora, não dá mais. As pessoas já começaram a morrer.

“Sinto sua falta, mas isso não significa que quero você de volta em minha vida. Ver você partir me vez crescer, me fez amadurecer e se você voltar irei voltar a ser aquela pessoa insegura, boba e tola. Não! Repito — não volte, fique aonde está. Longe de mim. longe do meu alcance e principalmente fique longe do meu coração. Acha que foi fácil colar os pedaços que você deixara ele? Acha que foi fácil explicar a ele que assim foi melhor? É, não foi. Passei noites chorando — noites que ele apertava e chamava seu nome, passei dias com sorrisos falsos, passei por tudo isso por causa da sua partida. E até hoje não aprendi a lição, sempre me entrego as pessoas, sempre me doou demais e final é sempre o mesmo, elas se vão — assim como você se foi. Nunca fui de acreditar no “Para sempre”, não sei se fui esperta, mas foi assim que fiz a dor passar mais rápido, me convenci que nada é pra sempre, até que alguém me prove o contrario. Você não foi esse alguém. A única coisa que você me provou foi… Nada!”

A vida não é feita de destino, mas sim de consequências. Tudo o que planto hoje é o que colherei amanhã.

O tempo devora quase tudo. Tira mágoa, tira raiva, tira brilho, tira cor, tira vida, tira gosto, tira tira, tira o tempo todo. Tolero o tempo, mas o tempo é tirano, não me tolera, as vezes se nega. Ganho tempo, o tempo passa. Perco tempo, o tempo me passa. Nada não tem tempo, tudo leva tempo. Nem sempre o mesmo tempo toda hora. Não acabam o tempo, o tempo é que acaba.

SUPERAÇÃO

Aprendi com a vida que, se quisermos continuar vivendo sem ser vencido pelas circunstâncias da vida, é preciso superá-las: a perda de um grande amigo, um sonho que não é mais possível, um grande amor perdido, a vontade louca de um suicídio. Aprendi que quando não se pode superar algo este algo pode nos deixar adoecido, por isso é necessário superar também a perda de um ente querido e deixar para trás o passado que foi perdido, verdadeiramente superar é preciso! Uma palavra contraria uma crise financeira, até a traição de um amigo. Superar até seus próprios limites, até mesmo isso é preciso, superar várias noites de insônia e pensamentos que são mesmo uma loucura. É necessário superar tudo aquilo que é preciso para mantermos a vida no seu devido equilíbrio para que não sejamos derrotados e vivermos uma vida sem sentido.

"Acredite na vida, isso sim vale."

A rotina faz parte da vida mas isso não quer dizer que os nossos atos tenham que ser feitos na mesma sequência,surpreenda a si e ao próximo porque a vida é única!

A vida é uma piada, morremos quando alguem tenta explicar

Sim, sim, sim. Vale a pena acreditar que a vida é linda, que ter amigos é uma grande benção, que o amor une corações, que, juntos, compartilhamos mais fé e esperanças. Acreditar que em união podemos caminhar de mãos dadas com a vida, aproveitando cada minuto, cada detalhe, cada capricho de Deus, tornando cada momento o mais incrível de todos!

"O estado da sua vida nada mais é do que o reflexo do estado da sua mente."

E foi entre risadas que eu disse as coisas mais sérias da minha vida.

Sei lá .. a vida ensina a ser doce.... mais eu não nasci pra atrair formigas... eu nasci pimenta... quente , picante... gosto de atrair cafajestes;;; gosto de homens que sabem o que quer... e que fazem acontecer... não aqueles que apenas atiçam...

A vida é feita de pequenos atos sarcásticos, se não a ironizamos não a suportamos.

"A se a vida tivesse um control+z..."

Liberdade requer responsabilidade. Se você não quer assumir a responsabilidade pela sua vida, então você nunca será livre⁠

Não ver o tempo passar era o que eu mais queria na vida...